Eu tô aqui !

204 8 0
                                    

Bloom
Só coisas boas acontecendo estou com medo de voltar para Alfea o Vinni me deixa muito assustada eu não quero passar por tudo isso de novo ! Mas esquecendo tudo de ruim o Sky dormiu no meu colo enquanto assistíamos filme eu tentava por ele no travesseiro mas ele reclamava e me puxava então fiquei fazendo carinho nele e ele é tão pfto até quando dorme , mas eu tenho que levantar eu tenho o ensaio da Channel com a Stella......

- Sky ! Acorda , preciso levantar -digo com uma voz suave dando leves beijos em sua testa-
Sky : deixa eu ficar aqui ! -diz com voz de sono-
- gostou de dormir no meu colo ?
Sky : amei -voz de sono-
- Sky você me ama ?
Sky : que pergunta é essa ? É claro que sim !
- então mesmo se coisas ruins acontecerem você vai estar do meu lado ?
Sky : já disse que sim , não consigo te deixar.
- eu tbm não mas é que......
Sky : é que oq ?
- nada deixa quieto vou levantar tenho que ir pro ensaio !

Aproveitei que ele tava meio sonolento e deixei quieto , não quero ter problemas ou brigas com ele ! Me arrumei e chamei a stel fomos pro ensaio e foi pftoo , daqui a uma semana eles vão publicar a nossa foto na capa e eu tô muito animada e a stel tá surtando real , e eu não posso para porque se não eu começo a pensar nesse furacão de novo ! Cheguei e fui direto pro banho pra relaxar......

*Toc Toc*
- Sky ?
XxX : é uma outra pessoa !
- quem é ?

Logo que pergunto isso levantei me sequei e coloquei minha roupa e só tinha uma pessoa que podia ser.......

XxX : vai fingir que não sabe ?
- fala quem é logo !
XxX : estranho não lembrar de mim Bloom, estranho não lembrar de mim Vinni !
- oq você tá fazendo aqui ? -vou até a porta e tranco-
Vinni : acho que você precisa de uma lição depois  do que sua mãe fez ! Me parou !
- vai embora daqui Vinni !
Vinni : ABRE ESSA PORTA AGR !
- NÃO!
Vinni : SE VOCÊ NÃO ABRIR EU ARROMBO ESSA PORTA !
- SKYYYYYY !
Vinni : NÃO ADIANTA GRITAR ELE NÃO VAI OUVIR !
- SOCORROOOOO ALGUÉM POR FAVOR !!!!- começo a chorar-
Vinni : JÁ DISSE QUE ELE NÃO VAI TE OUVIR !
- SOCORROOOOO
Vinni : AGORA VOCÊ VAI VER ! -começa a tentar abrir a porta- SUA VADIA AGORA VOCÊ VAI VER !
- meu celular eu preciso ligar pro Sky ! -digo baixinho-

(Chamando......)
(Ligação on)

Sky : oi bloom !
- Sky por favor vem pro quarto -digo baixo mas chorando muito-
Sky : bloom oq aconteceu ?!
- o Vinni tá aqui ele quer me machucar ! Ele tá tentando abrir a porta eu não quero passar por isso de novo! -começo a chorar mais-
Sky : eu tô indo ! Fica calma vai ficar tudo bem !

(Ligação off)
Sky
- gente eu tenho que ir !
Riven : oq aconteceu ?
- a bloom ela me ligou desesperada ! Eu já volto !
Brandon : quer que a gente vá junto ?
- não precisa !

///////////🔥//////////

- BLOOM ! ONDE VOCÊ TA ?
Bloom : SKYYY ! - grita chorando muito-
- Bloom ! -abro a porta e vejo ela no abaixada no chão-
Bloom : me diz que ele não tá aqui !
- ele não ta fica calma eu tô aqui ! -abraço ela-
Bloom : não me deixa de novo !
- bloom eu não vou , eu vou fica aqui , você vai ficar bem !
Bloom: ele ia fazer aquilo de novo comigo Sky !
- ele tentou fazer alguma coisa , conseguiu ? Me explica melhor !
Bloom: ele disse que ia fazer comigo oq minha mãe não deixou ele fazer ! Ele ia me.....me......
- ja entendi não precisa dizer mais nada ! Eu tô aqui vai ficar tudo bem ! - dou um beijo em sua testa-
Bloom : humrum.
- vem ! Vamo deitar você tá tremendo !

//////////🌿//////////

Deitamos e ela me abraçou como se eu fosse deixar ela , não demorou muita tempo pra ela dormir e a cada vez que eu levantava pra tentar pegar meu celular pra poder avisar o pessoal que ela tá bem....ela dava de começar a chorar mesmo dormindo ! Ela não me contou a história toda deu pra sentir.......

*Toc Toc*
Stella : Sky ?
- gente? Como vocês abriram a porta ?
Flora : grampo de cabelo !
Riven : oq aconteceu ? Ela tava chorando ?
- a bloom se assustou , ela não me contou direito oq tava acontecendo !
Terra : a cara dela ta pessima.
- foi um susto em tanto, ela me ligou chorando desesperada.
Aisha : não é melhor você vir com a gente?
Riven : a Aisha tem razão deixa ela descansando !
- melhor não ! Quando eu tentei levantar pra pegar meu celular pra avisar que ela ia ficar bem ela deu de chorar ! Não vou conseguir deixar ela sozinha.
Brandon : você que sabe ! Vamos estar lá em baixo !
- tá bem.
Todos : tchau !
- tchau gente. -vão e fecham a porta -
- aí e agora , eu tenho que trancar a porta ! - vou colocando ela no travesseiro-
Bloom : hmmmm.....
- eu tô aqui calma -digo baixinho em seu ouvido deixando ela no travesseiro e indo trancar a porta -
Bloom : Sky !
- bloom ! Você acordou ! Só fui trancar a porta.
Bloom : hm entendi.
- vou aproveitar e tomar banho , ok ?
Bloom: posso ir com você? Eu não quero ficar sozinha ! E se o Vinni ainda estiver aqui !?
- é...... Ta bom claro vem !

///////////💦////////////

Fomos tomar banho entramos na banheira e ela deitou no meu colo ! Colocou a mão no meu ombro e escondeu a cabeça no meu pescoço , e por mais que era pra eu achar estranho isso eu não tô achando.......

- você tá melhor ?
Bloom : agr sim !
- que susto que você me deu ! Você tava tão feliz e do nada me liga chorando desesperada , que bom que ele não conseguiu fazer nada com você !
Bloom : isso ! Por mais que você e o pessoal falem que não é minha culpa...... Eu sinto que é ! Vocês tavam vivendo um sonho e quando eu cheguei essa maluquice de queimados aconteceu ! Você terminou com a Stella ! Brigou com Silva e também....... - interrompo-
- para bloom ! Isso não é culpa sua ! E você já parou pra pensar que se você não tivesse descoberto que era uma fada a Downling não teria te achado eu não teria te conhecido ! E você tbm não conheceria as meninas ! E como as coisas estão acontecendo eu não ligo ! Eu tô com você bloom ! E quando eu tô com você eu sinto que tudo vai ficar bem e que tudo isso vai acabar.
Bloom: não tinha pensado nisso.
- tá vendo ! E tudo tem seu lado bom e ruim ! A vida não é perfeita como a gente queria !
Bloom : você tem razão ! Mas agr melhor a gente trocar de roupa e ir tomar café da tarde , tô morrendo de fome !
- vamos lá então !

//////////🧠/////////
Stella
Brandon não veio falar comigo até agr ! E se ele não tomar iniciativa eu tomo ! Não vou ficar esperando ele milagrosamente vir falar comigo....

- Brandon ! Posso falar com você rapidinho ?
Brandon : claro !.......pode falar.
- eu queria falar com você sobre oq rolou ontem !
Brandon : eu ia te chamar sério só que acabei esquecendo.
- não tudo bem ! É que eu go...... -sou interrompida por um beijo que me fez derreter inteirinha-
Brandon : desculpa !
- por quê tá se desculpando ?
Brandon : eu peguei você de surpresa !
- as vezes surpresa é bom !
Brandon : Você topa ?
- oq ?
Brandon : namorar comigo !
- pra valer ?
Brandon : é pra valer !
- brandon eu...... Claro que sim !
Brandon : jura ?
- sim , claro !
Brandon : então agr você pode me dar um beijo ? Namorada !
- quantos quiser ! - beijo ele e ele retribui -
Brandon : melhor voltar vão estranhar , a gente praticamente sumiu !
- é melhor sim.

Voltamos e ficamos conversando ! Estávamos esperando o Sky e a Bloom descerem ! Eu e o brandon não paramos de se olhar , ele e o beijo dele são tão pftos ! Me deixa com borboletas no estômago !

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora