Sky
Dias se passaram, a bloom começou a se fechar, voltando a ser aquela pessoa fria e grossa, eu não gosto dessa versão dela, ela se distanciou, não nos falamos a quase uma semana, ela mudou da suíte e tá sendo colega de quarto da Beatrix, fiquei preocupado, mas deixei passar, mas eu quero a bloom de volta.....- Silva ?
Silva: oi sky, precisa de algo ?
- na verdade sim, eu queria saber se eu a bloom podemos tirar uns dias de férias.
Silva: pq ?
- ela tá diferente, muito estressada, chorona, se mudou da suíte, não fala comigo a uma semana e eu queria ajudar ela, então pensei de ficarmos no chalé por um tempo.
Silva: ela voltou a ficar ruim ?
- sim, as vezes eu peguei ela com crises fortes de choro, dei apoio, mas ainda sim não foi o suficiente.
Silva: acho que eu posso dar esses dias pra vcs, tenta conversar com ela, quantos dias vc quer ?
- 2 semanas é muito ?
Silva: não, sem problemas, vc pode ir.
- muito obrigado Silva, não sabe como eu fico aliviado de ouvir isso.
Silva: de nada sky, cuida bem dela.
- pode deixar.....Saí dali correndo, peguei a bloom desprevenida e puxei ela pra um canto........
Bloom: vc me deu um susto !
- só tenho uma coisa pra te dizer.
Bloom: oq ?
- vamos passar 2 semanas fora daqui, perguntei pro Silva e ele autorizou.
Bloom: não tô afim.
- mas vc vai querendo ou não mocinha.
Bloom: eu tô bem aqui, não preciso ir pra lugar nenhum.
- precisa, você não tá bem e eu sei disso, você se afastou, voltou a ser a mesma pessoa fria e grossa de antes, não resolveu seus problemas com as meninas, e da última vez que a gente se viu foi a uma semana atrás, você me pediu ajuda e eu tô tentando te ajudar.
Bloom: oq eu tenho que fazer pra vc desistir ?
- eu não vou desistir, eu NUNCA vou desistir de você bloom.
Bloom: Argh ta, eu vou, mas se eu me cansar de ficar lá, a gente volta no mesmo dia !
- tá bom, vou arrumar minha mala, te vejo daqui 1 hora.
Bloom: tá, tchau......Dito e feito eu e a mocinha chegamos ao chalé, ela não tava muito afim mas eu sou paciente, principalmente com ela......
- bloom, vamos nadar ?
Bloom: onde ?
- no rio aqui em baixo.
Bloom: Argh, tá !.....Ela foi relutante mas assim que entramos eu puxei ela pela cintura, a abracei e comecei a beijar seu pescoço.......
- como eu tava com saudade de você.
Bloom: é só uma semana, nem foi tanto.
- pra mim não importa quanto tempo seja, eu sempre vou sentir sua falta quando estiver longe.
Bloom: entendi.
- vou pular daquela pedra - digo olhando para a pedra que era muito alta -
Bloom: vai logo, vou estar sentada ali na margem.
- ok linda......Subi a pedra, tentei chamar a atenção dela pra tentar ser algo legal, mas ela não deu bola, quando pulei achei uma pedra brilhosa na mesma hora pensei em fazer um colar pra bloom.......
Bloom
Caramba, ele não volto, não tô sentindo mais nada por ele mas acho que não faz mal se preocupar......- SKYYY
- SKY CADE VC ?merda, eu não posso perder ele......
- SKYYYYYY
entrei na água, oq foi uma péssima ideia, prendi meu pé e comecei a ficar nervosa, senti uma mão e implorei pra que fosse sky me salvando, mas não era, parei de sentir a mão e comecei a me afogar, agora a mão não estava no meu pé, mas sim na minha cintura, fui puxada pra cima rápido, logo após sentir as mãos, e eu sei de quem eram aquelas mãos....
Sky: você tá bem ?
- agora eu tô.
Sky: oq vc fez ?
- nada, você não apareceu e eu fui te procurar, você me assustou, pensei que precisava de ajuda.
Sky: desculpa, eu não queria te assustar.
- imagino.
Sky: você tá realmente bem ? Não tá com dor ? Não machucou ?
- Eu tô bem.
Sky: vamo sentar ali, passou protetor ?
- não, tenho que passar.
Sky: vou passar pra vc.
- como quiser -digo saindo de seu colo e indo deitar na toalha-
Sky: quer que eu comece pela frente ou pelas costas ?
- pela frente ! - digo virando-Ele começou pela minha barriga, quando chegou no meu peito nem se importou com o biquíni, colocou a mão dentro do biquíni e passou no meu peito apertando as vezes, oq fez meu coração acelerar um pouco e gemer um pouco, logo depois passou na minha perna ele chegou tão perto da minha virilha, me segurei pra não gemer, virei e ele passou nas minhas costas, logo depois colocou as mãos na minha bunda e foi apertando, fria ou não eu ainda fica mexida com o toque dele.........
Sky: gostou ?
- Não.
Sky: engraçado, seu gemido diz outra coisa.
- Deveria reconsiderar o significado do não.
Sky: entra na água.
- tá né. -digo entrando e o mesmo me acompanha-
Sky: sabe oq eu acho que vc precisa também ?
- oq ?
Sky: soltar todos os gemidos que você segurou pra não dar quando passei o protetor em vc.
- vai fazer isso como ? Não tô afim !
Sky: não mesmo ? -diz colocando seus dedos dentro de mim-
- awn.
Sky: quero ouvir mais !
- Sky, pelo amor.
Sky: ouvir você gemer o meu nome é tão bom !
- Sky a gente tá em um rio, por favor para !
Sky: eu paro se você me beijar.
- tá bom ! - digo beijando ele-
Sky: eu quero mais.
- como quiser ! - digo dando um beijo quente e cheio de saudade nele, admito que senti falta da boca dele-
Sky: não se afasta de novo por favor !Parei o beijo na mesma hora, eu fiquei sem reação.......
Sky: oq foi ?
- já chega, vou entrar pra dentro.
Sky: bloom !.......Sky
Ela entrou pra dentro e eu fui correndo atrás dela, ela se trancou no banheiro, mas como eu não sou nem um idiota eu consegui abrir a porta eu vi ela sentada na banheira chorando, e fiquei com medo de ter feito algo de errado......- bloom.
Bloom: Vem aqui.
- levanta, já peguei a toalha. -digo enrolando ela e a envolvendo em um abraço-
Bloom: eu só queria me proteger.
- se proteger ?
Bloom: eu não queria sentir oq eu tava sentindo e pensei que me afastando eu iria me proteger.
- bloom, quando se sentir insegura, com medo, se sentir pra baixo, eu já disse, você pode contar comigo, pra tudo !
Bloom: so fica comigo.
- sempre.....Levei ela pro quarto e ficamos dormindo o resto do dia, como eu acordei primeiro que ela, dei uma saída pra pegar as coisas que esquecemos no rio......
Bloom
Acordei e Sky já não estava mais na cama, coloquei uma roupa e fui procurar ele, não achei ele na casa, então comecei a me desesperar, corri pra fora e já estava meio escuro, o bom de ser uma fada do fogo é que não precisa de muito pra ter luz.....eu procurava, e procurava mais um pouco, até que resolvi ir até o rio, as coisas não estavam mas lá, eu não conseguia encontrar ele, voltei pro chalé e as coisas estavam lá, comecei a ouvir passos e já me preparei pro pior, só pensando no melhor......quando aquilo que fazia os passos apareceu, um alívio me veio, finalmente encontrei ele........- Meu deus - corri e o abracei-
Sky: onde você tava ?
- Eu fui te procurar.
Sky: meu deus bloom, eu só fui pegar as coisas e quando voltei não te vi aqui, já estava pensando no pior.
- Não me dá mais esse susto.
Sky: Pode deixar ruivinha.
- "ruivinha" tinha esquecido como era bom ouvir isso.
Sky: tá se sentindo melhor ?
- Sair daquela loucura toda pode estar me fazendo bem.
Sky: Fico feliz em ouvir isso.
- aí já tá tarde, melhor a gente comer alguma coisa.
Sky: blz......Cozinhamos e depois nos sentamos pra comer, terminamos e fomos pro banho, logo depois deitamos vimos um filme e eu apaguei........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...