Matando a saudade

140 2 0
                                    

Bloom
Irá fazer quase dois dias que estamos procurando o Sky, não achamos em lugar nenhum, estamos indo um pouco longe das ruínas de asterdell para q possamos procurar mais........

- Aqui é a parada que íamos fazer, tô com água alguém quer ?
Musa : eu !
- toma -entrego a garrafa-.....temos q continuar procurando, impossível alguém sumir desse jeito.
Stella : que jeito ?
- tão do nada.
Terra : por quê acha q foi do nada ?
- pq sla, ele é um ótimo especialista, é esperto também, e já lutou contra um queimado antes.
Beatrix: será ?
- oq ?
Beatrix: se tá com cara de q vai ter uma recaída daquelas e q vai se arrepender de ter terminado com ele.
- não pelo amor de Deus agora nn, não vou ter, só tô falando q.....ah quem eu quero enganar, eu tô sentindo falta dele, q ódio tbm, ninguém mandou ele fazer aquilo.
Flora : concordo com a bloom, ele deveria ter se contido.
Riven : Bloom !
-oi !
Brandon : a gente tava olhando a área e achamos algumas marcas de sangue recentes, isso seria impossível, a não ser que alguém tenha passado por aqui.
- a não ser que o Sky tenha passado por aqui !
Stella : onde foi Brandon ? Temos q ir........

Fomos correndo, havia sangue recentemente colocado ali, só de pensar em algo que aconteceu com ele da calafrio..........estávamos andando até q senti queimados se aproximando.........

- Todo mundo atento.......

Dois deles tentou nos atacar, derrotamos eles mas eles pareciam sedentos ao tentar me pegar !.......logo depois subi uma ladeira sozinha avisando os outros que iria checar a área enquanto eles descansavam.......mas eu não pude contar com a sorte............

Sky
Estava andando um pouco machucado até q.......encontrei o pessoal, todos vieram correndo me abraçar e me ajudar a me curar flora tinha uma "cura instantânea", então o machucado logo sarou........

- graças a Deus encontrei vocês, que bom estar todo mundo aqui, menos a bloom.
Stella : mas ela veio, saio a pouco tempo, e falando nisso ela tá demorando de mais pra quem só ia dar uma olhadinha.
Brandon : verdade, ela subia uma ladeirazinha sozinha, disse que não demoraria mais de 5 minutos e está demorando mais que 20.
Terra : então devemos ver agora !
- verdade vamos.....

Fomos e vimos a morte passar do lado da bloom......

Bloom
Merda !....levantei rápido porém muito fraca e consegui matar o queimado até q ouço a voz q mais desejava ouvir......

Sky : BLOOM !
- Sky......

Corri e o abracei, porém estava muito fraca e com um corte enorme e sangrento na barriga.....

- aii ! - coloco a mão sobre o corte-
Sky : meu deus ! Não sei como você tá de pé ainda.
Flora : senta ela aqui Sky, vou passar óleo de rosas nela......

Ele me colocou sentada então a flora começou a passar o óleo de rosas, uma quase cura instantânea ela disse, disse que iria demorar uns 7 minutos pra curar 100%, então Sky me ajudou a levantar e a me levar para as barracas que havíamos montado, montamos a extra q havia e como já estava anoitecendo acendi uma fogueira e logo depois fomos dormir.......

- Sky.
Sky : oi.
- eu sei que agora pode não ser a hora perfeita mas....desculpa por ter te colocado tanta pressão, eu não deveria ter insistido tanto, e eu reconheço que posso ser aquela vadia que tanto te atrapalha, eu terminei com você e provavelmente você não vai querer ter aquilo de volta, então se não quiser voltar comigo, vamos pelo menos tentar manter uma ótima amizade.
Sky : já que estamos sendo sinceros, eu também te devo desculpas, eu fui muito descontrolado quando estávamos falando sobre meu passado, eu não deveria ter te xingado ou ter te assustado, eu realmente não queria ter feito aquilo mas eu fiz então me desculpa, e eu quero ter tudo aquilo de volta bloom ! Tudo oq tínhamos, quero voltar com você, e se não se importa, acho q podemos matar a saudade agora mesmo.......

Deus ! Eu sou totalmente fraca ao toque dele ! Ele perguntou se poderíamos matar a saudade colocando a mão sobre minhas partes íntimas, eu não aguentei e pulei pra cima dele que foi tirando minha blusa e beijando meu pescoço logo tirou meu sutiã, tirei sua blusa e fui passando a mão sobre seu abdômen sarado até chegar no seu pau que tava totalmente duro......

- acho que posso ajudar seu amiguinho aqui né ?
Sky : vai fundo !

Ele tirou a parte de baixo de sua roupa e fui logo pagando um boquete pra ele.......

Sky : porra bloom eu vou gozar desse jeito !
- não tem nenhum problema nisso......

Após falar isso ele gozou pra caralho na minha boca e eu engoli tudo, até ele pedir pra parar.....

- quer mesmo parar ?
Sky : bobinha seu boquete ia me fazer gozar quantas vezes ein ? Agora você vai sentir uma puta de uma dor........

Ele me jogou pra trás, abriu minha perna e violentamente começou a me fuder, tava doendo pra caralho, fui descontando essa dor em arranhões nas costas dele........

- se eu soubesse que hoje ia ser assim tinha trago pomada.
Sky : vai achando que acabou, aguenta 3 dedos ?
- vai fundo meu especialista !

Ele colocou os três dedos e foi fundo, eu estava me segurando pra não gemer e alguém ouvir então como ele estava me beijando parei o beijo e fui gemendo no ouvido dele q foi se arrepiando ao ouvir...........ficamos por mas um bom tempo e "relaxamos" depois.......

Sky : caralho bloom.
- caralho digo eu Sky ! Você me fudeu como nunca tinha me fudido antes ! Eu tô toda assada e não tem pomada !
Sky : eu disse que ia matar a saudade, não disse ?
-porra eu sei mas não sabia q ia ser tão violento, se isso tudo acontecer de novo, eu trago pomada pra te procurar !
Sky : a pomada é o menor dos seus problemas agora !
- q ? Pq ?
Sky : como eu te conto q não tem camisinha aqui ?!
- ah era isso ?
Sky : vc sabe q se pode engravidar né ?
- não posso nn
Sky : como assim ?
- eu tenho DIU.
Sky : aí merda que susto você me deu agora !
- hmm eu tô com sono -digo virando para dormir-
Sky : vem aqui no meu colo. -diz me virando-
- caramba que saudade que eu tava de você ! -digo me aconchegando em seu colo-
Sky : você me perdoou mesmo ? .
- sim, e vc, me perdoou ?
Sky : claro que sim !
-hmm eu tô com sono mesmo -digo com uma voz quase adormecendo-
Sky : dorme bem ruivinha ! Eu amo vc !...........

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora