////////////🧠///////////
Stella : Sky , me ajuda !
Sky : Stella ? Oq foi ?
Riven : tá parecendo um fantasma viu um ?
Stella : é sobre a bloom !
Sky : oq tem ela ? Tá tudo bem , não nos falamos desde que ela voltou da Califórnia !
Stella : Rosalind e Beatrix deram um castigo a ela por não cumprir uma das atividades !
Riven : que castigo a Beatrix sugeriu ?
Stella : A bloom vai ter que ficar 5 dias sem comer nada ! E se ela não cumprir a gente que vai e ela aceitou pq não queria ver a gente mal !
Sky : onde ela tá ?
Stella : ela e o resto estão indo pro quarto !
Sky : Riven chama o Brandon eu e a Stella vamo fala com a bloom !
Riven : deixa comigo.///////////////✨/////////////
-meninas o papo tá bom , mas é melhor subirmos eu vou dormi não tô me sentindo bem !
Musa : você tá pálida , não vai aguentar 5 dia bloom. Não aceita esse castigo !
Sky : Bloom ! -diz abrindo a porta e entrando com Stella Riven e um outro menino-
- Sky ?
Sky : que merda de castigo é esse !
- não é nada de mais !
Sky : Bloom você vai passar mal , vai ficar doente ficou maluca ?
- Ham 5 dias é pouco tá legal ! Quando eu tava no primeiro mundo tive ansiedade passei 12 dias sem comer nada , não aconteceu nada comigo !
Sky: bloom eu não.....-é interrompido-
Rosalind : que bom que estão aqui !
Andreias : vocês terão que se dividir em dois grupos , os líderes vão ser o Sky e o Riven , podem escolher !
Sky : é sério isso ?
Andreias : escolhe !
Sky : eu escolho a Bloom.
Riven : ótimo , eu que não vou te escolher brandon então , Terra.
Sky : Stella.
Riven : Aisha e o resto das fadas Sky se fica com o brandon ?
Sky : de boa Riven , vem brandon !
- vão nos explicar oq tá acontecendo ou não !
Beatrix : tá dando pra ver de longe que tá cumprindo o castigo , mas isso não vem ao caso , vocês terão que atravessar a barreira e achar o cadáver de uma pessoa pela floresta !
- dica ?
Beatrix : é mulher !
- hm , tá bom então , melhor a gente ir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...