Stella
Eu e as meninas estamos indo pergunta pra bloom oq tá acontecendo e se ela não contar a gente pergunta pro Sky que vai saber responder muito bem !*Toc Toc*
Bloom : quem é ?
- a gente !
Bloom : entra meninas !
-oii
Musa : oi -fecha a porta-
Aisha: como você tá ?
- ficamos preocupadas você ficou meio estranha quando a terra sugeriu que ele viesse com a gente !
Terra : não sabia que não gostava dele me desculpa !
Bloom : terra não tem nenhum problema você não sabe de nada ninguém sabe , isso meche com os meus 14 , 15 anos , eu não quero pensar nisso agr é vida nova e quem sabe ele mudou !
Flora : oq aconteceu ?
Bloom : eu e o Vinni namorávamos e ele até certo ponto foi maravilhoso mas aí ele começou a ficar estranho, seco , frio , até que ele se estressou e tentou me..... Ele tentou me estrupa mas minha mãe chegou a tempo e ele não conseguiu !
Terra : meu deus bloom eu não sabia !
Bloom : ei tá tudo bem eu passei por isso e oq vier eu vou passar tbm !
Flora : você é muito forte !
Musa : Aguentou isso tudo ! Se fosse eu já estaria sem forças.
Aisha : você é uma guerreira !
- ficou de cabeça erguida !
Terra : estaremos aqui caso precise !
- sempre ! Nunca sairemos do seu lado.
Bloom : valeu meninas vocês são as melhores , amo vocês ! Abraço ?
Todas : abraço -nos abraçamos-
- bom eu vou indo ! Vou passar meu tempo com o brandon !
Musa : eu vou tbm tchau !
Terra : tchau bloom !
Flora : tchau bloom!
Aisha : tchau !
Bloom : tchau meninas !//////🔥/////
- brandon ? -entro e fecho a porta-
Brandon : oii.
- ainda é 17 já tá deitado ? -deito na cama abraçada com ele-
Brandon : só tô descansando um pouquinho e você vai ficar aqui comigo ?
- eu vou !
Brandon : que bom !
- aí sabe de uma coisa , você não me contou nada sobre você ainda !
Brandon : verdade oq você quer saber ?
- tudo !
Brandon : tudo ? Ok então vamos lá ! , Quando eu era pequeno fui criado pelo meu pai ! Nunca conheci minha mãe ! Eu e meu pai sempre saíamos juntos , e teve uma vez que....deixa , essa parte não importa !
- ei tá tudo bem ?
Brandon : tá sim só é um pouco difícil de explicar !
- eu não vou te forçar ok ? Se não quiser contar !
Brandon : teve uma vez que meu pai se estressou depois de ter bebido e acabou me machucando muito ! Depois disso fui morar com a minha tia e eu só lembro disso ! O resto foram só memórias felizes !
- brandon eu sinto muito !
Brandon : tudo bem ! Mas e você não sei nada de você !
- é..... Não tem muita coisa !
Brandon : menos é mais ! Tudo bem se não quiser contar !
- é que minha mãe não me ama muito !
Brandon : oq ela fazia ou ainda faz ?
- ela sempre me ensinou a dominar minha magia , sempre partindo pras emoções negativas quando as positivas davam errado ! Só que um dia eu me descontrolei e acabei , brandon eu......
Brandon : aí tá tudo bem se não quiser contar ! Não força tá ! Você tá até gaguejando !
- eu ceguei minha melhor amiga !
Brandon : .......
- deve pensar que eu sou um monstro !
Brandon : eu não tô pensando nisso ! Tô pensando no que ela fez pra você !
- q ?
Brandon : oq ela fez pra te deixar tão mal a ponto de cega- lá.
- ela deu em cima do Sky !
Brandon : pera do Sky ?
- a gente namorou !
Brandon : nesse caso , você ficou com raiva é normal a gente se descontrolar as vezes !
- me perdoa ?
Brandon : por que ? Você não fez nada ! Além de me contar a verdade ! Obrigado por isso !
- valeu por me apoiar !
Brandon : digo o mesmo de você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...