Abraço confortável

84 4 5
                                    

Sky

-olha eu amo você mais ainda quero matar a saudade !
Bloom : vc não muda né lindinho.
- seu corpo também não ajuda !
Bloom : ainda quero saber se seu amiguinho fica louco por mim !
-ele tá com saudade de você isso sim !
Bloom : q bom pq hj ele vai matar a saudade !
- então pq não vamos pro quarto né ?
Bloom : é né.........

Fomos pro quarto e ela me puxou pra cama, ela já foi logo tirando a roupa e pulando em cima de mim, o beijo dela é tão intenso, ela foi pagando um boquete q tava de enlouquecer, eu gozei umas 2 vezes, e que bunda, ela não sabe oq faz.......

Bloom : Sky !!
- oi ?
Bloom : porra tá doendo !
- isso é bom !
Bloom : não o suficiente !
- se eu for mais rápido vc vai se arrepender !
Bloom : foda-se só vai !
- certeza ?
Bloom : SIM !........

Eu comecei a foder ela 10x mais rápido, ela gemia de dor mas não queria que eu parasse, eu troquei ela de 4 e comecei a foder ela rápido de mais........

- meu deus q coisa boa !
Bloom : vamo pro banho eu tô toda molhada !
- era pra estar mais !
Bloom : caramba, me ajuda, minha perna tá tremendo !

Ajudei ela, então deitamos na banheira, ela tava muito cansada, acabou dormindo no meu colo.....

-bloom ?
Bloom : hmm
- acorda, meu amor, a gente ainda tá no banho !
Bloom :.......
-ta bom então.....

Sequei seu corpo e coloquei um moletom meu, ela tava dormindo tão pesado q nem percebeu nada, no dia seguinte........

- bloom, meu amor acorda, já tá na hora !
Bloom : me deixa mais um pouquinho aqui...
- vc tem q ir a um lugar comigo, é muito bonito lá !
Bloom : q lugar ?
- vc só vai saber se for lá !
Bloom : hmmm tá bomm !

Ela levando e se trocou, o lugar não era o melhor kkkk........

Bloom : eu vou te matar ! A enfermeira isso é sério ?
- é sim !
Bloom : oq eu tô fazendo aqui ?
- vc chorou muito ontem, então aqui estamos !
Bloom : ah fala sério !
Flora : oq te traz aqui bloom ?
Bloom : esse ser de luz !
Flora : soro né ?
Bloom : ahh nãooo
-ah sim !
Bloom : pqqq ?
- para de perguntar e vai logo !
Bloom : grosso !
-birrenta !
Flora : vcs são bipolares !
- eu sei !
Bloom : culpa dele ! Ninguém mandou me trazer pra cá !
- fica quieta !..........

Ela ficou muito brava depois, e tudo pode piorar.........

Maya : SKYYY !!
- ih lá vai !
Maya : sky agora q a bloom não tá aqui eu vim pra te falar uma coisa.
-oq ?
Maya : eu te amo, vc não podia ter terminado comigo por uma idiota qualquer, eu não ligo se vc pensar nela todos os dias, eu te amo !
Bloom : Q MERDA É ESSA ?
-bloom espera eu posso explicar!
Maya : não precisa sky, vc me ama, fala pra ela !
Bloom : sky......
- eu não te amo cala boca, eu amo a bloom !
Maya : vc nunca vai mudar né......

Ela me puxou pra um beijo q não durou nem 1 segundo, eu empurrei ela imediatamente!.......

Maya : desculpa, mas meu amor por vc é inevitável!
Bloom : Maya, querida, vc quer o sky ?
- BLOOM !
Maya : claro !
Bloom : então faz o seguinte, sai da minha frente pq hj eu tô pra explodir de raiva, então se você tem um pingo de amor a seu rosto q não é bonito, vaza daqui !
Maya : SUA VACA QUEM PENSA Q É ?
Bloom : Levem ela pra cela, e não tirem de lá enquanto eu não mandar !!!
XxX : Sim princesa !
- bloom não precisava de tanto !
Bloom : não enche !
- fica calma já passou !
Bloom : não me irrita !
- eu não vou discutir com vc okay ? Fica irritada aí eu tô indo embora. -sem querer falo um pouco grosso-

Antes de eu se quer sumir da vista da bloom......

Xx: princesa, vc já se resolveu ? Vai voltar ? Seu pai precisa de ajuda.
Bloom : eu não vou voltar ! Eu já disse ! Eu prefiro ver meu pai morto, do q voltar e perder todo mundo de novo !-disse com raiva mas quase chorando-
- volta !
Bloom : q ?
- seu pai precisa de vc !
Bloom : não, sky por favor, não ! Por favor eu não quero voltar, eu quero vc, eu quero ficar, não faz isso eu te imploro ! -ela sem nem perceber estava chorando-
- bloom pq vc tá assim hj ?
Bloom : eu não sei, a culpa não é minha, só por favor não faz isso comigo eu preciso de você !
- eu tinha só esquecido de uma coisa eu não vou fazer nada meu amor, eu amo você ! -digo a abraçando-
Bloom : não me deixa, pelo menos não agora !
- eu não vou te deixar, nunca vou fazer isso.
Bloom : desculpa tá, meu pai me deixa maluca.
-eu sei meu amor, fica calma tá ?
Bloom : seu abraço me conforta, ele é o único q faz isso !
- eu amo você bloom !
Bloom : eu também amo você sky !
X: achou q uma cela ia me prender ?
Bloom : Maya ?
- oq se tá fazendo aqui e pq tem sangue na sua mão ? -me coloca pra trás vendo o sangue-
Maya : fica tranquila eu não vou fazer nada com vc, mas bloom, acha mesmo q o sky te ama ?Acha mesmo q tudo vai ficar bem ? Isso não é amor ! Ele provavelmente já viu seu corpo né ? Pra q acha q ele tá com vc ?
Bloom : para ! -diz segurando litros de lágrimas-
Maya : pq acha q ele vai ficar com vc ? Aposta quanto q se ele ver um outro corpo mais bonito q o seu ele não vai atrás correndo rapidinho ! Vc é gorda, olha pra mim, olha pro meu corpo, vc não tem nem metade disso, ele vai te usar e dps jogar fora, ele não te ama de verdade, mas olha, quanto a gente teve nossa noite, q maravilha, foi logo dps q você voltou !
Bloom : PARA !
- MAYA JÁ CHEGA OK ?
Maya : você sabe q isso é verdade sky, só não quer admitir ! Bom vou indo, beijinhos !
- bloom não acredita nela, essa noite nunca aconteceu! Eu amo você, eu não gosto dela !
Bloom : Só por favor me dá um tempo pra pensar -diz saindo com muitas lágrimas sobre seu rosto-.........

Fui treinar um pouco com Riven e enquanto isso conversamos.........

-Eu não sei oq fazer, a bloom tá muito frágil por tudo q anda acontecendo, ela precisa de mim, eu preciso dela, mas a Maya tá dificultando tudo, as coisas q ela falou pra bloom foram horríveis !
Riven : oq ela disse ?
-disse q eu nunca amei a bloom, q sempre quis somente o corpo dela, q a nossa "noite" foi maravilhosa !
Riven : vcs transaram ?
- claro q não !
Riven : a Maya pode até te amar, mas não como a bloom te ama !
- me fala como as duas me amam ?
Riven : a Maya é uma obsessão q logo vai passar e ela vai se arrepender, a bloom é uma coisa verdadeira, uma pessoa q que está ali pra sempre do seu lado.
- sem querer falar nada mas, a Maya pode ter o corpo q ela tiver, ainda vou preferir a bloom ! Em todas as questões, ela me faz sentir uma coisa tão intensa, o dia todo pensando só nela, quando a gente briga meu dia fica péssimo, ela é a pessoa q eu não consigo tirar da minha cabeça nem por um segundo !
Beatrix: SKYYY !
-oi oq foi viu fantasma foi ?
Beatrix : onde a Maya tá com a cabeça ?
Riven : oq foi q rolou Bea ?
Beatrix : a bloom tava na sala dela resolvendo umas coisas com a Stella e simplesmente a Maya entra e ameaça a bloom !
- oq a Maya disse ?
Beatrix : ela disse q se vcs não terminassem a Maya ia dar um jeito fazer com q toda a família dela pagasse pelos erros dela, a bloom surtou, e quer saber quem vai pra cova ?
Riven : meu deus a bloom ela fez oq eu tô pensando q ela fez ?
- a bloom condenou a Maya a morte ?
Beatrix : acertou, e agr a bloom tá quase morrendo, e tá tomando litros de água pra se acalmar.
- vamo lá !.......

Quando eu cheguei lá a bloom tava sentada, tentando se acalmar.......

- vc tá bem ?
Bloom : eu vou te avisar uma vez ! Se a Maya fizer alguma coisa contra minha família ou se quer pensar em tentar encostar o dedo em vc, eu mato ela com minhas próprias mãos ! Ela tá presa agora pq as meninas me fizeram pensar bem antes de matar ela, mas eu não vou exitar em matar ela !
- você precisa descansar, não fica pensando nisso agora !
Bloom : vc entendeu ?
- sim.
Bloom : ótimo !
Musa : bloom eu e o pessoal vamos te deixar com o sky, qualquer coisa liga !
- pode deixar musa, eu ligo, ela tá em boas mãos !
Musa : valeu sky, tchau.....
- você precisa controlar essa raiva, vai ficar tudo bem !
Bloom : e se não ficar ?
- eu sei q vai ficar bem ! A Maya não vai conseguir !
Bloom : você pode me deixar sozinha ?
- Não ! Eu prometi não te abandonar nesses momentos, eu vou cumprir minha promessa !
Bloom : você quem sabe !
- eu amo você.
Bloom : eu também amo você !............. 

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora