Musa
- Sam , tá aí que bom !
Sam : oii !
- tá ajeitando suas coisas ?
Sam : sim , já ajeitei as suas tbm !
- Sam ! Não precisava.
Sam : pro meu amor eu faço tudo -segura minha cintura-
- ownnn que fofo , mas ainda sim, não precisava !
Sam : hm mudando de assunto , oq tava pegando com a bloom ?
*Melhor não falar nada*
- ela tá bem , só tá cansada e estressada com isso tudo ! O Sky vai ficar com ela.
Sam : que bom , ela parecia meio abatida !
- e ela tá abatida ! A Rosalind fez isso tudo com ela.
Sam : a Rosalind vai ter oq merece , vai colher oq plantou !
- eu espero !
Sam : Quer deitar ? Assistir um filme ?
- simmm !
Sam : então vamos lá !Deitamos e assistimos um filme , nem vimos o tempo passar até que a bloom chamou a gente pra comer
///////🔥//////
Bloom
Fui chamar musa e Sam pq só faltavam eles pra jantar , só quero comer e deitar , dormindo eu não vou pensar no que o Vinni pode fazer......Stella : quem fez a comida ?
Terra : euzinha !
- ficou maravilhosa !
Terra : que bom que gostaram !
Aisha : aproveitando que a gente tá aqui sozinhas na cozinha ! Você tá legal bloom ?
- tô cansada ! Só isso.
Musa : se você quiser conversar a gente tá aqui.
- valeu meninas , mas a única coisa que eu quero é deitar e dormir !
Flora : o Sky tá ali na sala com os meninos , quer que eu chame ?
- não , ele tá se divertindo -olho pra ele-
Stella : tá se divertindo mas não deixa de estar preocupado com você !
Musa : ele te ama bloom ! Vai querer estar ao seu lado sempre.
- eu vou pro quarto gente obrigada por tudo ! Depois ele vai.
Todas : tchau.Fui pro quarto tomei banho e deitei fiquei olhando pro teto , não consigo dormir de jeito nenhum , o Vinni não tava com os meninos o quarto dele e do Riven é do meu lado , se ele tentar fazer alguma coisa eu começo a gritar , e eu sei bem quem vai ouvir !
XxX : bloom ?!
- quem tá aí ? *Deveria te deixado a luz acessa*
XxX : fica quietinha ouviu ? -acende a luz-
- Vinni ! Oq você tá fazendo aqui , vai embora por favor !
Vinni: eu não vou fazer nada mesmo eu querendo muito ! -se aproxima-
- oq você quer ? -levanto correndo da cama-
Vinni : só pra avisar , que é melhor você e suas amiguinhas tomarem muito cuidado com oq eu posso fazer ! Não vai quer passar por tudo aquilo de novo !
Sky : bloom , ainda tá acordada...... Oq ele tá fazendo aqui ?
- tá tudo bem Sky , ele só veio aqui falar comigo , mas já tá de saída , não é Vinni ?!
Vinni : isso mesmo , boa noite bloom , boa noite Sky ! -sai do quarto-
-hmmm - começo a chorar-
Sky : bloom.....
- eu quero ele longe daqui Sky , eu não vou aguentar !
Sky : ele não vai fazer nada , eu tô aqui -me abraça-
- pode não ser comigo e com as meninas ?!
Sky : ele não vai fazer nada com ninguém , bloom , eu vou proteger você , as meninas o brandon tá com a Stella , o Sam com a musa , e o Riven sempre vai ajudar as outras , a gente vai se proteger !
- não sai do meu lado por favor eu não vou aguentar isso sozinha !
Sky : eu não vou sair do seu lado , ok ?!
- humrum.
Sky : vem aqui vamo deita , você precisa descansar !Deitamos.....não levou muito tempo o Sky dormiu e eu continuei acordada , e eu tô ouvindo alguém indo e vindo no corredor dos quartos ! E agr ficou parado na porta do meu quarto !
*Barulho da porta abrindo*
*Aí meu deus e agr ! Eu só tenho que ficar quieta ! O Sky tá aqui , vai ficar tudo bem !*
Vinni : você não sabe com quem tá se metendo bloom ! Seu namoradinho vai morrer ! Suas amigas e amigos vão morrer ! E logo depois você ! Eu vou te matar depois de você passar por todo esse sofrimento !
*Sai daqui Vinni !!! *
Vinni : você vai sofrer tanto ! Mas eu tenho uma ideia melhor ! E que tal seus pais primeiro ? Eles são tão ridículos ! Mal sabem oq você apronta sua vadia !
*Meus pais nãooo *
Vinni : você vai sofrer sua vadia ! -diz e sai-
- meus pais não ! - começo a chorar- pq eu tenho que passar por isso ! -digo baixinho mas chorando muito-
Sky : bloom ?
- oi eu não consegui dormir ! - enxugo as lágrimas-
Sky : você tá chorando ? Oq aconteceu , vem cá ?!- me põe no seu colo-
- o Vinni teve aqui acho que ele pensou que eu tava dormindo , ele vai machucar meus pais Sky , ele vai machucar você ! As meninas , os meninos , Sky ! - começo a chorar muito mais-
Sky : bloom , olha pra mim , me escuta ele não vai ! Eu tô aqui , eu e o pessoal sempre vamos estar ! Não vamos sair do seu lado , vamos passar por isso !
- me promete que vai estar aqui !
Sky : eu prometo , eu prometo ! Deita aqui ! - me põe deitada do seu lado e me cobre - eu vou estar aqui ! Não importa oq acontecer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...