Sky
Eu acordei e vi a bloom encolhida ela colocou toda a coberta pra mim.Tava com tanto frio ! Peguei ela e coloquei sentada no meu colo não estava com sono então fiquei vendo ela dormir. Se passaram 2 horas e ela não acordava e ainda estava com o corpo frio foi quando fui ver a respiração dela e ela nn tava respirando...........Bloom
Sky : NÃO !
-acordo no susto e vejo Sky sentado na cama chorando um pouco- Sky meu amor eu tô aqui oq foi ? - coloco a mão no seu rosto mas ele as tira e me abraça- Sky eu tô aqui ! Calma oq aconteceu ?
Sky : não vai embora por favor ! -começa a chorar muito-
- meu amor eu nn vou embora ! Eu tô bem aqui ! Isso foi só um pesadelo !
Sky : eu te amo , eu te amo ! -diz se acalmando um pouco e parando de chorar-
- eu tbm te amo ! Vem cá - deito junto com ele e ponho a cabeça dele no meu peito - tá se sentindo melhor ?
Sky : ss , obrigado por estar aqui !
- eu sempre vou estar !
Sky : eu te amo muito !
- eu tbm te amo muito !
Sky : você me promete que vai estar aqui sempre que eu precisar ?
- eu prometo !
Sky : eu sei que agr a stel mudou mas........ Me promete que não vai só se apoiar em mim e esquecer que eu tbm sinto as coisas ?!
- claro que prometo ! Nunca faria isso com vc ! Sempre que vc precisar a primeira pessoa que você pode contar sou eu ok ?
Sky : ok ! Obrigado por sempre estar aqui !
- não precisa agradecer ! Seu amor já vale por mil agradecimentos.........Acalmei ele e não demorou muito pra ele dormir de novo ! Quando eu acordei ele não estava mais aqui.......
-SKYYY !
musa : bom dia ele saiu faz um tempinho !
- pra onde ele foi ?
Sam : ele disse que foi pro quarto ! Pq aconteceu alguma coisa ?
- eu vou trocar de roupa e vou lá ! Dps eu conto !
Musa : ok ! Não demora estamos preocupados ele saiu correndo !
- ok.......Troquei de roupa e fui correndo ver oq aconteceu......
*Toc Toc*
- SKY ! - digo entrando-
Riven : bloom ?
Beatrix : oq foi ? Aconteceu algo ?
- onde o Sky tá ? Eu preciso ver ele !
Riven : ele disse que já dar uma volta lá perto do rio Sweet water ! Aconteceu alguma coisa ?
Beatrix : a gente tá ficando preocupados oq aconteceu ?
- ele acordou tendo um pesadelo , ficou assustado quando eu acordei ele não tava mais lá eu preciso ver ele ! Vou indo tchau !
Beatrix : TCHAU DA NOTÍCIAS .......Sai correndo de lá e quando cheguei o Sky tava sentado na beira do rio jogando pedras lá.......
- SKYY !
Sky : oi. -diz seco-
- pq saiu ? Eu fiquei preocupada !
Sky : precisava de ar e sai qual o problema ? -continua seco-
- qual seu problema ? Eu fiquei preocupada quero te ajudar pq tá seco comigo ?
Sky : eu quero ficar sozinho !sai daqui !
- é assim ?! -digo com voz de choro-
Sky : é assim oq ? Não posso ficar sozinho 1 minuto ?
- claro que pode eu só...... - começo a chorar -so fiquei preocupada desculpa se tô te incomodando.
Sky : tá desculpada agr tem como sair ?Merda pq ele tá assim ? Oq eu fiz ? Isso tá doendo muito , ver ele falando assim comigo !
- OQ EU FIZ PRA VC ESTAR DESSE JEITO ? EU TO PREOCUPADA ! PQ TA FALANDO COMIGO ASSIM ? ISSO MACHUCA , EU TE AMO!
-grito ainda chorando muito-
Sky : PROMETEU COISAS QUE NÃO PODE CUMPRIR ! - se levanta e fica de frente pra mim-
- do que vc tá falando ?
Sky : hj de madrugada quando prometeu que estaria ali quando eu precisasse ! Você sabe que não pode prometer isso ! Mas mesmo assim promete , pq não quer dizer que nn pode prometer pq sabe que algum dia isso vai acabar vamos nos separar e a promessa vai estar quebrada !
- PARA ! VOCÊ QUER TERMINAR ? FALA PQ NÃO VOU FICAR FAZENDO PAPEL DE TROUXA ! SE VOCÊ SE ATRAIU POR UM ROSTINHO QUE NEM É TÃO BONITO FALA ! PQ VAI MACHUCAR MUITO , VC FICAR COMIGO SO POR FICAR ! SO POR PENA ! EU NUNCA PROMETERIA UMA COISA QUE NÃO QUERO E NN POSSO CUMPRIR EU TE AMO E EU QUERO CONSTRUIR UMA VIDA COM VC UMA FAMÍLIA UM AMOR INACABÁVEL ! -grito chorando muito mas muito mesmo-
Sky : ........
- VAI FALA ! OU NÃO TEM CORAGEM DE DIZER ACABOU ?!
Sky : prova que me ama provando que nn tá me traindo !
- te traindo ? da ONDE VC TIROU ISSO ? FICOU LOUCO ACHA QUE EU VOU FAZER ISSO ? -digo quase perdendo todas as minhas forças-
Sky : então pq eu recebo a seguinte mensagem do meu colega dizendo o seguinte "bloom se encontrou com um cara , parece que a coisa tá séria entre eles!" ?!
- eu tava com você o tempo todo ! Como você pode acreditar nisso ! Seu tal colega nem me conhece ! Ou eu não conheço ele ! Quer saber Sky ! Acaba logo com esse relacionamento ! Já que tá falando que não vai durar !
Sky : ok ! A-C-A-B-O-U.......Quando ele disse isso meu mundo caiu ! Fui embora correndo dali a única coisa queria fazer era me esconder e ficar sozinha.......
Beatrix : oq aconteceu pq tá chorando ? -todos se assustam ao me ver entrando naquele estado-
- o Sky ! Ele terminou tudo disse que a gente nunca iria durar , que eu tava traindo ele ! Foi frio e duro comigo ! -quanto mais eu falo mais eu começava a chorar-
Musa : pq ele faria isso ?
- eu nn sei ! Hj a noite ele perguntou se eu prometia estar sempre com ele eu prometi e agr ele tbm disse que não posso prometer oq não vou cumprir !
Stella : toma essa água e se acalma ! Você tava com ele o tempo inteiro ! Pq ele acreditou nisso ?
- eu não sei ! Tá tudo muito confuso ! Ele nunca foi assim !
Flora : vai ficar tudo bem os meninos tinham dado uma saída pedi pra irem falar com ele !
- obrigada mas acho que nada vai resolver !
Beatrix : vem cá -me puxa e deito no colo dela-Riven
O Sky surto de vez a bloom tava com ele o tempo inteiro como ele pode pensar que ela tá traindo ele ? Que vontade de dar um soco na cara dele......- QUAL O SEU PROBLEMA ?
Sam : VOCÊ SURTOU COM A BLOOM ! TERMINOU COM ELA !
Sky : parem de gritar terminei mesmo !
- ONDE TÁ ESSE AMOR TODO QUE VC SENTIA POR ELA ?
brandon : NÃO AMA MAIS ELA E SE SENTE NO DIREITO DE DESTRUIR O CORAÇÃO DELA ?
- OLHA POR TUDO QUE ELA PASSOU COM O VINNI ! VOCÊ AJUDA ELA E DEPOIS DESTROI O CORAÇÃO DELA ?
Sky : ela fez promessa que não pode cumprir , e ela tá me traindo tbm !
- SE LIGA ELA NÃO SAI DO SEU LADO POR 1 MINUTO !
Sam : AS MENINAS DISSERAM QUE ELA CHEGOU QUASE DESMAIANDO DE TANTO CHORAR POR SUA CAUSA !
- EU ESPERO MESMO QUE VOCÊ SE TOQUE BEM RÁPIDO DO Q FEZ ! PQ ATÉ LÁ ESQUECE A MINHA AMIZADE ! A DO SAM E A DO BRANDON !
Brandon : VOCÊ NÃO VAI BRINCAR COM O SENTIMENTOS DE UMA AMIGA NOSSA !
Sam : ACHO QUE PODE IR ESQUECENDO A AMIZADE DAS MENINAS TBM ! SEU ESCROTO....Que vontade de matar ele ! Ninguém vai brincar com os sentimentos de uma amiga nossa ! Que escroto.......
- bloom ! -diz entrando com os outros-
Brandon : a gente falou com ele !
Sam : ele tá completamente diferente! Mas ele daqui a pouco se liga ! Vai ficar tudo bem !
Bloom : valeu pela tentativa mas , ele não me ama mais ! Não adianta tentar fazer mais nada..........Suspense pro próximo ! Já adianto que vão ficar confusos mas vão entender KSKSKSKSKSKSKSKSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...