Sky
Oq foi q eu fiz, eu não quero me tornar o meu pai........Silva : Sky ! Preciso de você !
- oq foi ?
Silva : temos uma missão a fazer, 10 dias fora, contra mais queimados q apareceram, a barreira foi reativada, falando nisso agradece a bloom por mim depois, foi ela quem reativou.
- okay....mas eu tenho q ir agora ?
Silva : sim, nesse exato momento, só pega celular e um carregador pra quando voltarmos pro chalé !
- blz tô indo..........Fui e não pude nem me despedir ou pedir desculpas a bloom, ela deve estar tão decepcionada comigo não posso nem imaginar.........
Bloom
Eu espero que ele volte bem, ainda estou muito irritada com ele mas continua sendo a pessoa q amo, não vou mandar mensagem nem ligar, só esperar pra q ele chegue bem........Musa : Bloom ? - diz entrando em meu quarto-
- sim ?
Musa : como tá se sentindo ? O Sky foi pra uma missão contra os queimados.
- espero q ele volte bem, mas nada apaga a raiva q eu tô por ele ter feito aquilo, não vou abaixar a cabeça pra ele !
Musa : entendi, se quiser tô aqui pra conversar okay ?
-okay Musa, obrigada !Bloom
Passaram-se os 10 dias da missão, poucos voltaram, Riven foi um deles, mas Sky não estava em lugar nenhum, então descobri q eles soltaram uma listas de mortos, vivos e desaparecidos......o Sky......desapareceu........foi quando eu vi aquilo q senti um aperto grande no coração, corri pro quarto e entrei pálida, sem reação a nada..........Stella : Bloom, vc tá bem ?
-.........
Musa : bloom, pq não responde ?
- a-a lista....
Musa : deus a lista de especialistas q voltaram.
Beatrix : Bloom vc viu né ?
- o Sky ele.......
Terra : Bloom senta vai, deixa eu pegar um copo d'água -disse me direcionando ao sofá e me trazendo um copo d'água-
- Stel ele vai voltar ?
Stella : eu não posso te dizer isso bloom ! Essa é a primeira missão dele.
- onde é essa missão ?
Beatrix: perto das ruínas de asterdell, pq ?
-se ele NN volta eu vou atrás dele !
Stella : Não começa bloom ! Isso é muito perigoso.
- já matei queimados antes, não vai ser difícil matar de novo..........Dito isso, passaram-se 5 dias e o Sky ainda estava desaparecido.........então eu e o pessoal fomos atrás dele, andamos por 5 horas e meia pra chegar até as ruínas de asterdell.....já estava anoitecendo e era inverno, trouxemos muitos casacos então não passamos frio, paramos pra descansar, acendi um fogueira e o medo era grande de um queimado me querer morta.....não demorou muito pra todos dormirem, eu tbm dormi mas acordei no meio da noite com alguns barulhos, a mata estava escura então usei meus poderes para poder enxergar alguma coisa, o barulho parecia me acompanhar, eu sabia oq era eu sentia oq era....um queimado....ele tentou me atacar mas logo o matei com meus poderes, voltei correndo e então consegui dormir..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...