come back

95 4 4
                                    

No dia seguinte
Sky
Como ela foi fria, eu quero a bloom de volta....

Stella : Sky ?
-oi stel !
Stella : você tá bem ?
- não...
Stella : é a bloom né ?
-pq ela teve que fazer isso ? Eu quero a bloom de volta Stella, eu quero ficar com a aquela bloom que eu amo, que é gentil, carinhosa, amorosa, que sempre se importa com a gente.
Stella : Sky...
-hm ?
Stella : ela te salvou....
-Do que você tá falando ?
Stella : parece que ela sabia...ela só...
- só oq Stella ?
Stella : o seu pai fugiu, foi falar com a bloom para reverter a situação, seu pai disse que machucaria você e todos nós se ela não retirasse as palavras dela e a decisão tomada pela mesma...Sky ela....
- Stella é oq eu tô pensando ? -digo com lágrimas já descendo pelo meu rosto-
Stella : ela levou três facadas pra proteger a gente Sky ! Ela fez tudo pensando em nós...
- ela tá viva ? Ela tá bem ? Me diz que eu não perdi ela....

Quando disse isso percebi e entendi o porque da bloom ter sido tão fria e seca comigo....e se eu perdi a pessoa que eu amo ?

Stella : ela tá com a flora na enfermaria, o estado dela é crítico, a flora tá fazendo o possível mas não sabe se ela vai aguentar...
- eu quero ver ela ! Agora....

Fomos pra enfermaria, quando eu vi a bloom dormindo eu comecei a chorar muito !

-fica comigo por favor ! Você não pode me deixar - com lágrimas escorrendo no meu rosto percebi o quanto eu fui idiota com ela -
Bloom : eu....eu vou ser forte... -ouvi a doce voz fraca dela-
- me diz que você tá bem ! Eu não posso te perder !
Bloom : eu hm vou tentar ser forte por você !
- eu juro que quando você sair daí ! O meu pai vai morrer... E se ele tentar fazer mais alguma coisa , não vão ser os seus guardas que vão mata-lo ! Será eu bloom !
Bloom : uma vez uma pessoa me disse que a vingança é um prato que se come frio.... O meu vai ser comido quente ! Não vou te impedir se quiser fazer alguma coisa ! Só como sua namorada e princesa te protegerei, diante dos olhos de todos e das leis tbm !
- você vai sair daqui ! E vai se vingar, e me terá ao seu lado....

Quando disse essas palavras não parecia eu, mas é oq eu tenho vontade de fazer, acabar com meu pai ! É tudo que mais quero.....por mim e pela bloom !

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora