terminamos mas nunca nos separamos

41 1 4
                                    

Bloom
Eu acordei primeiro que ele, fiz o café e logo ele levantou, eu tava com medo de acontecer algo conosco.....

-Voce disse que queria conversar comigo.
Sky: é, eu disse.
- fala.
Sky: bloom, eu tô tentando a dias, vc sabe disso, oq tá acontecendo com vc  ?
- Vc quer terminar ?
Sky: você acha melhor ?
- não, mas se vc quiser dar um tempo vou entender.
Sky: é só um tempo né ?
- humrum. -disse como quem ia chorar, mas por algum motivo ele não ligou-
Sky: eu amo você, vai ser só um tempo.
- eu também amo você.....

Fomos arrumar as coisas, o clima tava péssimo, um dia chuvoso, eu estava trêmula o tempo todo, a gente costumava ser tão próximos e agr, a gente terminou....de novo........fomos pra alfea e eu disse pras meninas que acabou entre nós, não queria que fosse definitivo, pelo menos até o baile que haveria em alfea.......

Sky
Merda, merda, merda, pq isso tinha que acontecer com a gente, eu amo ela, e agr tenho que lidar com meninas dando em cima de mim, entre nós não tem uma conversa, um olhar, nada !, Oq foi que fizemos......

Bloom
Alguns dias se passaram, nos reunimos e discutimos sobre o tal metamorfo, e decidimos nos separar na floresta,  eu tava sozinha, até que Sky veio até mim........

Sky: Você tá linda hj.
- Nos não conversamos desde o término, pq agr ?
Sky: ingênua.
- q ? -digo sendo empurrada sobre uma árvore, aquele não era o sky-
Sky: Eu sou o mesmo daquele dia bloom, se lembra da Layla ? Se lembra de mim ?
- Oq vc quer ? Quem quer que seja vc, não vai conseguir oq quer !
Sky: Eu quero o seu poder !
- Você não vai tê-lo !
Sky: eu sempre estive lá bloom, Lia, Layla, Sky, eu sempre estive lá !
- Lia ? Então vc...
Sky: grita se puder sua vadia ! -diz tampando minha boca, eu comecei a me sentir fraca-
Sky: vc vai pagar !

Usando minha última força eu gritei quem mais me ouviria.......

- SKYYYYYYY.
Sky: o sky de verdade não vai te ouvir !
Sky: BLOOM !
sky: sua vadiazinha -diz desaparecendo-
- SKYYY. -grito caída, sem força alguma pra levantar-
Sky: Bloom, oq aconteceu com vc ?
- Era ela o tempo todo.
Sky: quem bloom ?
Stella: Oq houve ?!
Riven: oq aconteceu aqui sky ?
- A lia, a Layla, o Sky, eram todos os mesmos, eram a mesma pessoa o tempo todo.
Sky: eu ?
- Aquele dia no chalé, vc ia me matar.
Sky: tá tudo bem agr bloom, vc tá segura.-diz me abraçando-
Musa: bloom, tenta usar seus poderes....
- Quais ?
Terra: bloom vc.....
- Alguém tirou eles de mim.....
Sky: a gente tem que sair daqui o mais rápido possível!
Brandon: de preferência agr, oq quer que tenha pegado seus poderes bloom, não vai parar até te ver morta.......

Saímos dali o mais rápido, quando fomos pra alfea sky me levou até a enfermeira, eu apaguei e quando acordei ele ainda estava lá........

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora