Uma nova ferida !

88 4 1
                                    

Bloom
Oq ele vai fazer ?..... Será q ele vai me machucar ?

Sky : bloom eu não sei se vc vai me odiar depois disso mas....
-sky...-digo dando um passo para traz-
Sky : só relaxa e curte o momento.....

Ia dar mais um passo porém ele me puxou pela cintura e me deu um beijo calmo e quente...o beijo que eu tanto queria sentir...as mãos em minha volta que eu tanto queria sentir...o corpo colado ao meu que eu tanto queria sentir.....

Sky : desculpa por tudo de ruim que eu já te fiz !
- não tem com oq se desculpar !
Sky : eu te amo bloom !
-Sky eu...
Sky : sim ?
- Sky eu te amo mais que tudo...Desculpa eu ter que fazer isso com seu pai...desculpa ter que fazer você e os outros sofrerem...eu não queria mas é meu dever !
Sky : esquece isso ! Eu falei com o Silva, ele me explicou coisas que na hora das nossa brigas vc talvez não conseguia me falar, tá tudo bem ! Eu te amo bloom ! Tanto que é indescritível !
- Eu te amo Sky ! Talvez eu nunca possa fazer algo grande pra te demonstrar isso mas eu espero que com pequenas coisas eu possa te mostrar isso e espero que vc perceba ! Eu sempre estarei ao seu lado...pro que der e vier ! Para os altos e baixos, eu te.....
XxX: BLOOM !
- Pai ?
Sky : pai ?
- oq se tá fazendo aqui ?
Félix: TIRE AS MÃOS DA MINHA FILHA -diz me tirando de perto do Sky-
- Pai como assim é o Sky meu namo....
Félix: ELE NÃO É MAIS SEU NAMORADO, VC NÃO VAI FICAR COM O FILHO DE UM ASSASSINO!
Sky : eu não sou como meu pai, eu amo sua filha e nunca faria algo pra machucar ela !
Félix: JÁ CHEGA BLOOM ! VC NÃO VAI MAIS FALAR COM ELE ! -diz me levando-
-SKYY -começo a chorar muito-
Sky : VAI FICAR TUDO BEM!EU TE AMO.....

Meu pai me tirou dali como se ele fosse me machucar, me levou direto para sala do trono e me jogou no chão, começou a gritar ainda mais comigo...e a fazer uma coisa que nunca imaginei que faria....

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora