Bloom
No dia seguinte eu não ia parar, sem ninguém saber no meio das aulas eu saí escondida, fui pra floresta de novo, o metamorfo não poderia me machucar.....- APARECE.
- EU SEI QUE VC TA AI EM ALGUM LUGAR.
Sky: finalmente achei vc.
- Sky ?
Sky: eu tava te procurando a horas.
- como se vc...
Sky: Eu sinto sua falta bloom.
- eu também-merda bloom não é o sky-
Sky: mas eu prefiro vc de um jeito.-diz se aproximando-
- como ?
Sky: morta !
- eu também !
Sky: vadia -diz me atacando-
- Não funciona.
Sky: vaca.
- vc não vai me matar.
Sky: O sky de verdade não te ama, ele transava com outra estando com vc.
- cala a boca.
Sky: A Stella tem um corpo lindo, e ele transa com ela pra ver se esquece de vc.
- vc só sabe mentir ?
Sky: quando ele te levou pro chalé, foi pq ela ia te contar oq tava acontecendo de verdade, nunca foi amor com vc bloom.
- eu disse cala a boca !!Quando ataquei ele, eu descobri a raiva em mim, a chama do dragão, mais forte que ele, mais forte que tudo oq já viram, eu matei ele, senti o meu poder aumentar muito dps de matar ele, mas ele não era o único de sua espécie, voltei pra Alfea e dei de cara com o Sky......
Sky: onde vc tava ?
- dei uma volta.
Sky: não faz mas isso por favor.
- pq ?
Sky: eu fiquei preocupado, encontrou com o metamorfo não foi ?
- pq se importa, transava com outra estando comigo, a outra era a Stella não é ?
Sky: como assim bloom ?
- O metamorfo, me disse que me levou pro chalé pq ela já me contaria a vdd.
Sky: Pq acreditou ?
- me pareceu bem verdadeiro.
Sky: Mas não é, se quiser perguntar pra Stella, não acredito que isso tá acontecendo.
- Mas tá !
Sky: quando pergunta, e ver q é mentira, eu vou continuar aqui, pra vc, e com vc !
- ótimo......Eu realmente fui perguntar pra Stella, e era mentira, a raiva não me faz bem, nem um um pouco, eu não iria corre até ele, MDS que vergonha, mas tanto faz, acho que amar é correr atrás do que ama.....
- Sky !
Sky: oi.
- Me desculpa, eu tava com raiva e....
Sky: falo com a Stella né ?
- sim.
Sky: ah, bloom. -diz me puxando para um abraço-
-desculpa.
Sky: sem problemas, mas agr pode me dizer onde vc foi ? O metamorfo tá por aí, é perigoso.
- sobre isso...
Sky: bloom, oq vc fez ?
- ele tá morto.
Sky: como ?
- ele pensou q tirou tudo de mim, mas não.
Sky: eu não tô entendendo.
- os meus poderes não me machucavam por causa da chama do dragão, foi mais forte q ele, mais forte q eu.
Sky: e pq não contou q ia fazer isso ?
- pq se eu contasse, me impediriam, e eu perderia o controle com vc lá.
Sky: oq tem haver eu ?
- ele se transformou em vc, no começo eu acreditei mas logo vi q era mentira.
Sky: só me diz uma coisa !
- oq ?
Sky: vc tá bem ? De verdade ?
- Sim.
Sky: só de ouvir isso já é um alívio.
- desculpa de novo por acreditar naquela mentira, foi meio impulsivo.
Sky: tudo bem, vamos pra suíte, a gente conta para as meninas e dps para o Silva.
- okay.....Fomos para a suíte e contamos para as meninas, só o Silva q não foi fácil......
Silva: vc poderia estar morta uma horas dessas.
- Jura ? Não sabia.
Silva: Vc vai sair daqui bloom !
- como é ?
Sky: não pode fazer isso.
Silva: vc é um perigo bloom !
- o Silva de verdade não falaria e nem faria isso.
Musa: Bloom, rápido.
Stella: oq tá acontecendo ?
- Vc é outro deles né ?
Silva: do q tá falando.
- Vc é um metamorfo ! -digo me preparando pro pior-
Silva: fala sério. -diz se virando em indo em direção a porta-
- Oq vc quer ?
Silva: espertinhos do caralho, eu quero vc bloom ! Vc e todas as fadas de alfea !
- own q fofo todos querem.
Silva: o sky tem sorte, corpo e magia perfeitos.
- Vaza, se não quer ficar que nem seu amigo.
Silva: o Sky é o único q sabe né ?
- Cala a boca.
Terra: sabe o q bloom ?
Silva: ela anda passando por uma fase tão difícil mas não contou pra vcs, só pro sky, q também não disse nada.
- eu mandei vc ficar quieto !
Silva: e eu mandei vc dar seus poderes.
- não vou te entregar.
Silva: elas sabem do p vc foi pro chalé ?
- Para.
Silva: ela só queria chorar por conta da briga com a Stella e por conta da pressão psicológica q vinha de todos os lados.
- EU DISSE PARA ! -meu deus oq foi q eu fiz, eu matei ele na frente de todo, quando percebi já era tarde...-
- não, não, não.
Sky: bloom, tá tudo bem, se acalma. -diz me abraçando por trás-
Stella: tira ela daqui, a gente não quer um monstro dentro da suíte.
Musa: Stella !
- Stella, não, por favor.
Stella: sai logo daqui aberração....Eu saí dali correndo, oq tá acontecendo, pq ela tá assim, era só uma porra de uma pulseira.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...