Sky
A bloom acabou dormindo no meu colo, eu tentei não acordar ela, sequei e coloquei roupa na mesma, ela tava tão relaxada, nem percebeu q tinha feito isso tudo, dps de um tempo ela acordou com um sorriso no rosto olhando pra mim, o sorriso q obviamente eu elogiei por ser o mais lindo de todos,eu recebi uma ligação, acabou comigo ouvir tudo aquilo, a ligação era em grupo, ouvi a voz do Sebastian, especialista amigo do Riven q a Beatrix odeia por falar muita merda, ele disse q amou ver algumas fotos da bloom pelo insta dela e q como ele fazia o tipo dela ela iria cair facinho, eu desliguei na hora e vi a bloom trocando de roupa, disse pra ela colocar uma roupa q cobrisse mais os ombros, pedi tbm q usasse calça mais larga e não usasse decote, ela ficou meio brava por causa disso mais obedeceu, a gente tava indo tomar café com as meninas e justamente o Sebastian apareceu com o riven, eu não parei de encarar ele com uma cara feia e ele ficou olhando a bloom......Sebastian : bloom vc é muito divertida, a gente poderia marcar de sair qualquer dia né ?
Bloom : ah desculpa eu não quero eu namoro com o sky !
- a gente fica junto o dia inteiro, então se ela for eu vou tbm !
Sebastian : então deixa pra lá, bloom foi um prazer mais uma vez, você é linda, o sky tem sorte, até logo !
Bloom : até logo !
Beatrix : alguém aqui não gostou dele tbmm !
- eu odeio ele !
Riven : pq ?
- você viu como ele encarou a bloom ?
Riven : a fala sério !
Stella : eu percebi, bloom toma cuidado, não deixa ele saber de nada, principalmente sobre vc ou o sky !
Terra : ele vai tentar fazer alguma coisa pela cara dele !
Sky : ele não é nem maluco !
Riven : sky fala sério, ele é gente boa e a bloom não é burra !
Bloom : vc disse q eu estraguei o sky, quer q eu não acredite no q vc fala ?kkkk
Riven : seu senso de humor me mata !
Bloom : vai comer a Beatrix é oq vc faz de melhor !
Riven : come o sky
Bloom : agora não, comi de mais já kkkkk
Beatrix : vcs se estragaram kkkk
- você estragou ele mais do q ele já era estragado kkkk
Aisha : o riven é oq mais fala merda kkkk
Flora : tenho q concordar kkkkk
Riven : bloom mas pensa bem, o sky e a Maya transaram, transa com ele tbm !
Bloom : do q se tá falando ?
- riven, q porra é essa ?
Riven : tô só zoando ele não era nem louco de fazer isso kkkk
- não mesmo.
Riven : mas aí bloom, se o sky tivesse feito isso, mas se arrependido e vc quisesse dar uma punição pra ele, qual seria ?
Aisha : coisas quentes estão por vir !
-essa eu quero ver !
Bloom : se vc quiser saber, pergunta pra ele oq a gente fez quando eu sai da enfermaria, vou indo, vejo vocês mais tarde ! -diz e vai-
Stella : vcs transaram né ?
Flora : assume q foi isso !
Beatrix : a bloom pode ter cara de santa mas com vc ela não com certeza não é !
Riven : EAI ! Transaram ou não ?
- querem mesmo saber ?
Aisha : a gente sabe a resposta a gente só quer uma confirmação.
- sim, e como viu !
Riven : pelo visto ela te deixa maluca ein !
- tá falando dela, ou da bunda dela ? -digo isso e saio-
Riven : esses dois ein.....Estava indo atrás da bloom, q aparentemente estava conversando com o Sebastian, eu não ia deixar ele fazer alguma coisa com a bloom, a bloom é minha garota, não dele......
- Atrapalho ?
Sebastian: sky, eu estava perguntando pra bloom como é o relacionamento de vocês ! Apesar dela não ter falado muita coisa !
- o nosso relacionamento é ótimo -digo puxando ela pro meu lado pela sua cintura, oq fez o Sebastian me olhar com raiva-
Bloom : Sebastian,eu e o sky temos q ir, a gente vai ficar um pouco juntinhos !
Sebastian : acho q é melhor se cuidar bloom !
- pq ?
Sebastian : vai q daqui a pouco ela aparece grávida, nunca se sabe.
Bloom : sky eu vou indo, vc vem né ?
- vai indo ,é melhor pra vc !
Bloom : tchau amor, tchau Sebastian -diz e vai-
- oq vc quer com ela ?
Sebastian: sky vc vai me desculpar, mas ela deixa qualquer um louco, principalmente o amiguinho de qualquer um !
- escuta aqui ! -digo colocando ele contra a parede- se você encostar um dedo nela, ou eu sequer sonhar q vc anda de papinho com ela, vc não vai querer saber oq vai te acontecer !
Sebastian : oq vai acontecer ?
- vc vai ter o mesmo destino q outros dois !
Sebastian : vai me bater é ?
- melhor, eu vou te matar ! Pq foi isso q eu fiz !
Sebastian: fica na sua, não vou chegar perto dela !
- era isso q eu queria ouvir......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...