////////🔥////////
Na arquibancada da corrida......
Riven
-ai Sky.
Sky : oi Riv.
- qual é a sua com a bloom ?
Sky : como assim , a gente é amigo.
- amigo sério então pq gritou com seu pai por causa dela ?
Brandon : simples Riven , ela tava morrendo e ele só ficou com medo de perder ela pq ele ama ela !
Sky : não é isso.
- e a Stella ?
Sky : oq tem ela ?
Brandon : você ainda gosta dela ? Desculpa sou novo mas o Riven já me contou tudo que rolou.
Sky : eu gosto da Stella só que.....
- só que ?
Sky : só que como amiga ! Oq eu sinto por ela é só amizade já com a bloom....
Brandon : eu disse que ele amava ela.
Sky : ela... Tem alguma coisa que me faz sentir bem no meio disso tudo , eu só sinto isso quando eu tô com ela !
- eu se fosse você pegava ela logo , essas ruivinhas são as melhores na cama só de pensar ui da até falta de ar !
Sky : ainda lembra da Beatrix e quando tava sem ela da sua mão ? Kkkkkk
Brandon : poderia ter ficado sem essa kkkkk///////🌿///////
Bloom
Sentei na arquibancada e fechei a cara , eu não queria ouvir a conversa dos meninos , mas me machucou muito saber que o Sky ainda gosta da Stella , quando a gente dormiu juntos eu pensei que ele gostava de mim na enfermaria ficou segurando minha mão me protegeu......
Aisha: bloom ! Tá tudo bem ?
- eu acabei de ouvir o Sky conversando com o Brandon e o Riven ! Ele ainda gosta da Stel !
Aisha : Você não deve ter ouvido direito , quando ele tava dormindo com você na enfermaria , o olhar dele por você , Bloom , ele te ama !
- eu ouvi Aisha ! Pensei que ele sentia algo por mim..... Eu pensei que a gente podia ter algo !
Sky : desculpa a demora quando começa ? -sky chega com os meninos -
- Aisha vou no banheiro já volto -saio aparentando estar meio mal-
Sky : Aisha oq aconteceu ? Ela tá bem ?Aisha
Acho melhor defender ela do que falar que não sei de nada....
- não sei ! Talvez ela só esteja assim pq ouviu você falar que ainda gosta da Stella.
Sky : espera ela ouviu eu conversando com o Riven e o Brandon ?
- ouviu e ficou mal , pensou que você gostava dela !
Sky : eu vou falar com ela ! -fala e sai correndo atrás da bloom-Sky
-Bloom !
Bloom : .....
- BLOOM ! -seguro seu braço- você entendeu errado eu não sinto nada pela Stella !
Bloom : eu pensei que você tava gostando de mim mas aí eu ouvi você conversando com os meninos..... Eu fui uma idiota de ter acreditado nisso , eu fui uma idiota de acreditar que alguém gostaria de mim pelo jeito que eu sou !
- bloom.....
Bloom : me esquece tá Sky , fica com a Stella , não fica comigo sendo que você não sente nada por mim.
- bloom eu te amo , você é perfeita e quando eu tô com você basta eu olhar pra você que eu sei que vai ficar tudo bem , desde quando você chegou eu olhei pra você e senti algo que eu nunca senti por ninguém , você bloom e só você consegue me deixar assim...Eu não consegui me segurar pra obter uma palavra se quer dela eu tava tão perto.... Quando nossos lábios se encostaram eu a puxei pra perto de mim segurando sua cintura , ela retribuiu o beijo , quando paramos de nós beijar eu a abracei.....
- te amo !
Bloom : Sky.....Quando ela disse meu nome a única coisa que eu queria era que ela disesse que me amava tbm....
Bloom : Sky eu também te amo e muito , só fiquei chateada pq pensei que ainda gostava dela.
- eu só gosto dela como amiga , mas bloom você é algo a mais que só amizade !
Bloom : ........
- bloom ?
Bloom : oi desculpa eu só tava prestando atenção que a corrida já tá quase......A polícia entrou no local e todos nós tivemos que sair estávamos andando até um hotel iríamos dormir ali e acordar cedo pra ir pra Alfea amanhã até que.....
XxX: bloom !
Bloom : merda -fala baixinho mas o suficiente pra eu ouvir-
XxX: quanto tempo.
Bloom : gente vão indo eu vou falar com esse meu amigo e já vou indo meninas já que vocês já sabem onde é guiem os meninos !
-não quer que a gente fique ?
Bloom : não podem ir....
- tá bom então tchau .
Bloom : tchau gente !Bloom
- oq você quer ?
XxX : tá saindo com amigos novos e aquele loiro seu namorado tá bem de saúde ?
- quando eu descobri que você tava matando pessoas eu não fiquei nem um pouco surpresa ! Mas se você encostar um dedo em algum deles , principalmente no Sky eu te mostro a verdadeira psicopata que eu sou.
XxX : eu vou acabar com a sua vida -segura meus braços-
- não se eu acabar com a sua primeiro Vinni Ducman
Vinni : sua vadia.
- você não me conhece nem um pouquinho Vinni , eu vou acabar com você !
Vinni : quando eu chegar em Alfea é oq vamos ver.
- q ?
Vinni : Rosalind me chamou pra ser um especialista ! Vou ser tão bom quanto Sky de Eraklyon , vou acabar com vc !
- filho da puta - xingo e saio indo para o hotel/////////💦///////
Cheguei no hotel e já tinha quarto reservado pra mim , achei estranho mas uma das meninas deve ter reservado pra mim.......
*Doc Doc*
Quando bati e ouvi a porta destrancar eu fiquei surpresa mas feliz de quem eu encontrei.....
- Sky ?
Sky : as meninas já estavam em duplas então reservei pra gente o quarto !
- que bom -digo entrando- reservou bem o quarto.
Sky : sério ?
- se você tá aqui podendo dormir é pq fez tudo certo e nunca nem tinha vindo aqui em !
Sky : eu me esforcei.
- mas pode dar algum erro quando for sair do hotel !
Sky : pera é sério ?
- claro que não bobo.
Sky : que bom !
- aí eu tô morta -digo me jogando na cama-
Sky : não vai tomar banho ?
- aí eu tenho ?
Sky : tem !
- aí tô indo então.Tomei banho e quando sai o Sky já tava dormindo , apaguei as luzes e só deixei o meu abajur ligado e fui me ajeitando quando eu ia desligar o abajur o Sky veio e me abraçou....
- que susto pensei que tava dormindo.
Sky : posso dormir no seu colo hoje ?
- pera dormir no meu.... Colo ? Pq ?
Sky : se não quiser tudo bem eu viro pra lá e tento dormir ! -diz isso se virando -
- eu não disse isso , vem cá !
Sky : hm , valeu ! -diz se ajeitando no meu colo -
- pelo que ?
Sky : por tá sendo legal com um cara que você conhece a meses !
- um cara que eu já disse que eu amo muito !
Sky : hum eu também te amo -diz com voz de sono fofa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...