James
Ela se afastou com Nicolas, Harry traidor ficou chorando ao meu lado. Acho que nós dois estávamos apaixonados pela mesma pessoa.
Meus seguranças que Helen chamava de coisa um e coisa dois estavam totalmente desconfortáveis. Fingi demência e voltei para dentro da casa. Helen estava assistindo a televisão da sala. No mudo.
- Achei que ia se acertar com ela. - Ela esticou as pernas.
Respirei fundo e sentei ao lado da minha irmã.
- Ela é teimosa. Se não viesse com paus e pedras.
- Você deu piti de ciúmes. - Ela virou para me encarar. - Cara, você tá doido de ciúmes do Ben, mesmo sabendo que eles são só amigos?
- Ele estava com ela hoje. - Admiti. - E eles estavam rindo. Eu não fiz nada!
- James, você é um retardado mesmo. Benjamin foi até ela, e se desarmou por completo. Marjorie está sofrendo. E você é um bundão.
Eu deveria rebater,mas era verdade, eu queria que ela tomasse as rédeas. Porque? Não sei, eu sempre dei a última palavra em tudo, mas Marjorie com aquele pouco tamanho e a teimosia de dois gigantes me deixava estranho. Eu sabia o nome disso, mas admitir era perigoso.
- Se ela souber que você colocou gente para vigia-la, ela vai pirar..
- Estou dentro do protocolo.
- Sei. Protocolo bom esse. Protocolo dos cabelos sedosos e olhos castanhos.
Se Benjamin me achava sarcástico, deveria conhecer Helen de verdade. Era massacrante.
- James, eu sei que suas próximas palavras serão sobre tudo o que estamos passando. Mas ela pode cansar, ou perder o interesse. Nunca é cedo, ou tarde para conversar sobre o amor. Eu acho que você precisa conversar com ela. Eu disse para Nicolas dizer que Marjorie está precisando correr um pouco. E estou te achando um tantinho barrigudo...
*****
Marjorie
- A vovó não vai vir? - Nicolas estava deitado na cama.
Rita me ajudou a ajeitar o quartinho dele, e estava um arraso. Nicolas não gostava de carrinhos ou coisa de crianças. Eu decorei o quarto dele com uma imagem do pequeno príncipe, e colocamos algumas prateleiras com livros. Mas ele dormia com o livro de códigos penais e para piorar James encorajava meu filho a decorar algumas leis para usar contra os coleguinhas.
- A vovó está descansando. - sentei na cama. - Eu sei que você não faz o tipo do garoto inocente Nic, então vamos lá. Você precisa ser forte pela vovó. Vamos precisar.
Ele sorriu e apertou minha mão, pelo menos o sorriso dele era igual ao do pai.
- Hoje você ficou com a tia Helen mais cedo. E eu quero saber se o James ficou bravo comigo..
Ele se mexeu na cama, e me olhou como se eu fosse a filha dele.
- Ele ficava olhando o celular da Helen, eu acho que ele estava com medo. Mãe, - Nicolas falou sério. - Ele fica me perguntando sobre você. Acho que James quer ser seu marido.
Ri, de nervoso claro. Nicolas era observador e isso era um problema. Não respondi mais, ajeitei meu menino grande na cama, dei um beijo na testa dele e apaguei a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meritíssimo Juiz @Premioshake
RomanceMarjorie é uma jovem advogada, que deveria estar feliz com todas as conquistas que fez. Porém ela está em busca de algo que faltava em sua vida, o filho que precisou deixar para trás quando era ainda muito nova. Um dia ela tem um encontro perigoso c...