O celular nos deu uma direção, tínhamos alguns dos sócios presos, garotas recuperadas, mas Marjorie não voltou e nem sabíamos por onde começar a procurar já que a ligação estava demorando um bocado e eu já começava a entrar em Pânico. As desculpas sobre a viagem surpresa da Marjorie estavam acabando e Nicolas era bem esperto para saber que era uma bela de uma mentira, aliás ele me fazia colocar a mão no livro penal e isso me deixava tenso, o menino estava me dando pressão.
Contei a Benjamin sobre a Jéssica, e ele entendeu até certo ponto.
Eu havia acabado mais uma massacrante seção, estava na minha sala organizando os papéis do outro dia quando o celular tocou, primeiro olhei para o meu, depois para o do Orlando e atendi meio as pressas.
— Sim? ,
- Meritíssimo. – Ouvi a voz carregada de sotaque Italiano. – Quantos dias ela está com eles?
- Pelo menos os anos de faculdade ensinaram alguma coisa. – Sentei na minha cadeira, tinha que alfinetar pelo menos um pouco. – Aquele safado do seu pai está com minha namorada á quase quatro dias.
- Ele não a matou. – O chefe respondeu. – Ainda. Consigo segurar por mais dois dias, Mas quero que pelo menos dessa vez trabalhem comigo.
- O que você quer? – Disparei logo em seguida.
- Viver em paz com quem eu amo, assim como você quer. – Matheo respondeu firme. – Minha outra ligação será para informar onde ele está. Até lá estejam atentos.A outra ligação dele seria passada para Nadja, isso eu já sabia bem, Orlando antes de morrer alertou sobre os procedimentos, nunca o mesmo número duas vezes, e ele também não estava ajudando, estava tirando o rabo Italiano da reta. Agora seria esperar, esperar e esperar.
Marjorie
Já faziam dias que estava ali, meu ferimento mal costurado coçava bastante, já nem sabia mais se meu cabelo poderia ser escovado, tinha tantos nós que eu achava impossível passar uma escova nele. Harry estava a ponto de morrer,não comia mais e só ficava deitado encolhido. Acho que estavam dando alguma coisa na água para ele se manter calmo e não latir.
O projeto de Damon Salvatore sumiu, ouvi ele dizendo que ia sair em viagem, menos mal, assim seria mais fácil sem a beleza perigosa dele. O cara era um metido. Pelo menos ouvi dizer que ele era muito parecido com o irmão chefão. Nem mesmo Andreas escapava da linhagem bonita, mesmo que fosse um bocó.
Minha cantoria de Marjorie estava dando certo, ninguém queria ficar perto de mim, acho que eu estava pirando de vez.
— Levanta. – Um Italilouco se colocou na minha frente.
— Como se eu pudesse. – Respondi mexendo levemente a perna.
— O chefe quer te ver, e fedendo desse jeito aí, vai virar comida pra peixe.
Harry ficou alerta quando ele se aproximou, rosnou alto e abriu a boca mostrando todos os dentes. Tratei de ficar em pé rapidinho, mas não me afastei dele.
— Então deixa eu pelo menos acalmar meu cachorro. – Desafiei o cara com o olhar. — Ou ele vai ficar tão bravo que logo vai chamar a atenção com tanto latido..
O idiota já tinha me soltado, eu sabia que se corresse mancando levaria um monte de tiro antes mesmo de chegar até a porta.
Abracei o Harry pelo pescoço e esperei o cara se tocar e sair de perto, aí aproveitei para afrouxar a coleira. Se ele fosse esperto sairia dali rapidinho.
— Volte para casa Harry. Espere eu sair. Está me ouvindo. — Falei baixinho no ouvido dele.
Se Harry estava fedendo, imagina eu. Fui mancando até um SUV preto, sentei no banco pacientemente e esperei o carro sair. Rodamos por minutos até chegar no prédio onde me levaram no dia do sequestro. Dessa vez eu entrei, subimos pelo elevador que já dava na sala do apartamento magnífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meritíssimo Juiz @Premioshake
RomanceMarjorie é uma jovem advogada, que deveria estar feliz com todas as conquistas que fez. Porém ela está em busca de algo que faltava em sua vida, o filho que precisou deixar para trás quando era ainda muito nova. Um dia ela tem um encontro perigoso c...