- Marjorie!
Sentei alerta. James sacou a arma do chão e feito um gato pulou no meio do quarto subindo a cueca box. Por sorte coloquei a camisa dele e consegui fechar alguns botões antes da porta ser chocada contra a parede e um Benjamin bêbado e furioso passar por ela.
- Você mocinha. - Ele apontava para mim.
- Benjamin você está caindo de bêbado, volta pra casa agora. - Tentava me agarrar a camisa me sentindo mais que nua.
Benjamin me encarou e começou a chorar. Ridiculamente.
- Se ele te fizer sofrer pequena? Aí você vai ficar chorando ouvindo Marjorie Raoni,
- Você trocou os sobrenomes cara. - James relaxou a mão da arma.
- Você fez aquilo? - Ele sentou no chão. Benjamin bêbado era um pé no saco. - Com esse franguinho?
- Ben, amanhã a gente conversa. - tentei colocá-lo em pé.
- Você disse que tinha nojo de cara com peito cabeludo. - Ele limpou ás lágrimas com o dorso da mão. - Ele tem o peito cabeludo.
- Tem um bocado de cabelo. - Helen entrou no quarto, mais bêbada que ele.
-Benjamin por favor. - tentei de novo levantá-lo. - Como veio parar aqui?
- Como? Como você acha? Cheguei na nossa casa e você não estava. - Ele apontou o dedo para mim. - Você nem tem tamanho pra fazer essas depravações.
- Te garanto que tem. - James também não ajudava.
Pelo teor da conversa Benjamin devia estar bebendo quase o dia todo. Acho que nossa pequena discussão sobre a mentira dele e o fato dos Italianos estarem cada vez mais perto foi demais para ele.
Helen saiu para fora do quarto e cantava uma música Italiana, dava para ouvir os guardas rindo da palhaçada.
- Ben, vamos para casa. Você dorme e depois conversamos. - Ele aceitou minha ajuda, e segurou meu braço.
- Mas você não vai pelada assim, vão ficar olhando para a sua mini bunda. Aliás estou olhando pra ela agora mesmo.
James mais de depressa tomou a mão do Ben e o colocou em pé. Benjamin agarrou no pescoço dele com força.
- Se ela te engravidar. - Ele estava trocando tudo. A coisa era pior que eu pensava. - Eu vou te matar, com essas mãos grandes e peitos sem cabelos, ouviu seu franguinho?
- Me solta Benhur. - James soava sério.
- E se eu não quiser Jared? - Ben resolveu entrar na brincadeira. Ferrou.
James se soltou do aperto dele, e desferiu um tapão bem no meio da cara do Ben. Helen que já tinha voltado avançou no irmão. aí a pancadaria foi certa. James tentando se livrar de Helen gritando todos os tipos de palavrões, e eu peguei Benjamin pelo braço e saí do quarto.
- Amanhã você não vai se lembrar de nada. - Disse para o meu amigo.
- Vou sim. - Ele fez cara de bêbado confuso.
- Não vai não. - Passei meu braço pela cintura dele e fomos descendo.
Helen tinha sido jogada no chão feito um saco de areia, mas levantou e avançou de novo, a briga era de igual para igual. Descemos as escadas e coloquei Ben no sofá enorme, ele mal tocou o encosto e já estava de olhos fechados.
- Amanhã você não vai se lembrar de nada, então quero que saiba que apesar da vergonha fico feliz em ter você para me proteger. - Ele tocou meu rosto com delicadeza, então continuei. - Me escuta, nada no mundo me afasta de você. Precisa ficar calmo e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meritíssimo Juiz @Premioshake
RomanceMarjorie é uma jovem advogada, que deveria estar feliz com todas as conquistas que fez. Porém ela está em busca de algo que faltava em sua vida, o filho que precisou deixar para trás quando era ainda muito nova. Um dia ela tem um encontro perigoso c...