• Richard On.
Christopher e eu fomos no meu carro já que o carro dele estava com a Kaka. Todo o caminho até a sua casa íamos conversando sobre nosso novo EP de trabalho falando sobre todos os detalhes de como iríamos fazer e ainda tínhamos que conversar com os outros três para saber oque ele achavam sobre esse assunto que conversamos com o Renato no studio. Percebi também que o Chris estava meio inquieto com algum assunto,mas não quis perguntar por que poderia ser um assunto mais íntimo dele com a Kaka então evitei perguntar oque estava acontecendo.
Não demorou muito e ja estava estacionando o carro de frente a casa do Vélez. Saio do carro junto com o Chris logo em seguida travo todo o carro. Sigo até a entrada da casa junto com o Vélez que ria de algo que ainda não havia entendido e novamente evitei perguntar por que simplesmente podeira ser mais uma das suas piadas sem sentido,pior que as do Erick.
Assim que adentramos a casa vejo o Cubano sentado no sofá e ao seu lado estava a Nanda dando de Mamar ao pequeno Bryan.
Joel vinha da cozinha junto com sua mãe conversando sobre algo,em seguida ele sobe as escadas.Me aproximei do Erick lhe dando um tapinha nas costas fazendo o mesmo me olhar feliz e vir me abraçar.
Eu:Parabéns chamaquito,agora você irá começar uma nova rotina...Mas me diz ta sendo babão demais com os pequenos?-Pergunto após sair do abraço do mesmo.
Nanda:A pode ter certeza Rich. Oh mais babão possível!Principalmente com a Emily.-Diz ajeitando o bebê em seu colo.
Erick:Hey,eu não sou babão,só sou cuidadoso é diferente.-Diz rindo de lado enquanto eu e a Nanda ria do mesmo.
Eu:E quando é que a minha princesinha vem pra casa,o tito esta louco pra ver ela?-Pergunto vendo o Erick pegar o Bryan já alimentado no colo com todo o cuidado logo balançando o mesmo em seus braços.
Erick:Bom...Os Médicos estão fazendo todo o possível pra que ela consiga respirar sem a ajuda dos aparelhos e a cada etapa que ela vai passando ela vai superando a cada vez mais. Só nessa semana ela conseguiu ficar sem os aparelhos por volta dos trinta segundos,ja é uma evolução enorme pra ela,só que eles não podem arriscar muito por que ela é só um bebê.-Explica me fazendo ficar emocionado com a luta da Emily,a princesa guerreira.
Vejo que a Nanda ja estava com lágrimas nos olhos vou até a mesma a abraçando.
Eu:Calma Nanda vai dar tudo certo. A Emily é uma princesinha guerreira. Você vai ver ela logo vai estar aqui com a gente e quando se der conta ela já vai estar correndo junto com os primos por essa sala.-Digo ainda abraçado a minha amiga que retribui na mesma intensidade.
Nanda:Obrigado Camacho!Mesmo não sendo mas,meu cunhado,ainda te considero muito sabia!-Ela diz me fazendo rir de lado para ela.
Eu:Ta bom. Eu vou ir la na cozinha falar com as meninas.-Digo e a mesma assenti rindo.
Me levanto indo em direção da cozinha. Assim que adentro a mesma vejo a Mama,Kaka e a Patricia,mãe do Joel,creio que elas estavam preparando o jantar.
Quando iria pedir um copo pra tomar água a Kaka que estava na pia escuto uma risada gostosa de se ouvir ja conhecida por mim, vinda de dentro da dispensa.Depois de tanto tempo,eu estava vendo de novo aqueles belos olhos hipnotizante. Nossos olhares se encontram como se estivessem se encontrando pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...