Capítulo.35.

298 21 6
                                    

Kardylla On.

Eu e o Christopher estávamos voltando pra casa,fomos andando mesmo pois nossa casa não era tão longe. Íamos conversando um com o outro,percebi que suas carícias aumentaram ainda mais depois do pedido de casamento. Agora eu tenho toda a certeza de que quero ficar com ele o resto da minha vida,ele é o meu conforto,meu porto seguro,meu alivio minha vida inteira agora sera ao seu lado. Estavamos definitivamente laçados um no outro,como diria minha Mãe. estávamos andando ele estava com uma de suas mãos envolta dos meus ombros e eu estava com a mão direta envolta de sua cintura enquanto a esquerda estava entrelaçada na sua mão envolta dos meus ombros.

Eu:Chris?É impressão Minha ou você esta ainda mais carinhoso que antes?-Pergunto com um sorriso bobo no rosto.

Chris:Quando se trata de você sempre sou carinhoso.-O mesmo se gaba me dando um beijo na cabeça.

Eu:Não Christopher!Você esta ainda mais carinhoso.-Digo dando uma risada meiga.

Chris:Quer saber mesmo por que eu estou mais carinhoso?-Pergunta apertando minjas bochechas delicadamente fazendo com que um biquinho surgisse em meus labios.

Mais antes que ele podesse responder vimos um movimento vindo de uma garotinha que aparentava ter uns 4/5 anos correndo de um homem que a perseguia.

Eu:Chris,Oque sera que esta acontecendo com ela?-Pergunto parando.

Chris:Não sei acho que ela ta fugindo dele.-Diz tentando se aproxima da garotinha.

Vejo ela se aproxima ainda mais de onde estávamos percebo que ela estava chorando,logo ela ja estava abraçada as pernas do Christopher que o mesmo a coloca para aonde eu estava.

Xxx:Me azuda!Pu favor!-Diz ela desesperada me abraçando.

Eu:Calma meu anjinho,como é seu nome?e por que você esta correndo desse homem?-Pergunto a pegando no colo.

Antes que ela podesse me responder o homem que vinha atrás dela chega ate nós de cara fechada.

Xxx:Me devolve essa pirralha!Vem Scarlett!-Ele diz furioso.

Chris:Ela não vai a lugar algum com você!-Diz ele ficando na minha frente.

Xxx:Haha,ela vai sim!Ela é minha filha ela pertence a mim!!-Fala se aproximando do Christopher.

Chris:Olha não vem da uma de machão pra cima de mim não seu Filho da Puta,so pelo estado que a garotinha esta,algo de bom você não estava fazendo com ela!-Fala dando um empurrão no cara.

Xxx:Qual foi Cara ta me tirando?!Ela é minha filha eu faço oque eu quiser com ela,tenho todo o direito de fazer oque me der na telha.-Fala se aproximando do Chris novamente.

Olho para a garotinha aconchegada em meu braços entre soluços,vejo que em seus braços tinham marcas roxas,seu rosto estava com marcas de dedos e vermelho.

Eu:Olha eu sei que você pode ser o pai dela e pode fazer oque quiser. Mais com responsabilidade e não espancar ela,isso é crime!-Digo furiosa.-Você é um irresponsável!-Tento avançar para cima do Homem mais Chris me segura e lembro que ainda estava com a menina em meus braços.

Chris:Se você não quer ser preso suma da minha frente!-Fala o encarando.-Ah,e a gente vai levar a menina e se você vinher nos seguir ou tenta algo ja sabe oque pode te acontecer ou quer que eu explique aqui agora?-Conclui.

Xxx:Isso não vai ficar assim!-Diz saindo.

Chris:Vem Kardylla vou chamar um uber para nos levar pra casa.-Fala pegando seu celular.

Olho para a menina em meus braços novamente e a vejo cochilar mais ela não conseguia pois estava um pouco frio a essa hora da noite,dou uma leve batida no braço do Christopher pedindo seu Blaise logo ele a cobre. Em menos de 20 minutos o uber ja estava estacionado a nossa frente.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora