Capítulo.34.-ACEITO?😱

232 15 0
                                    

Clara On.

Depois de um jantar maravilhoso nos dividimos para pagar a conta. Logo saímos do restaurante decidimos nos reunir la em casa,os meninos estavam muito agitados e disseram que talvez fariam uma live no Instagram só não estava entendendo o motivo de tanta animação da parte deles. E além de tudo a Nanda ainda anunciou que quando chegássemos tinha uma noticia para nos dar. Antes de irmos pedimos para dar uma passadinha rápida no Festival das Flores.

Passamos por uma rua pequena e com poucas casas. Em alguns minutos ja estávamos em uma rua em que desde o incio ate o final da rua haviam várias tendas com todos os tipos de flores cada uma mais bela que a outra. A Melissa e a Aaliyah ja amaram o festival pois as mesmas se agitaram e a Melissa em meus braços vendo as flores,chegamos em uma tenda onde havia tulipas e margaridas. Meus caros leitores eu estava em um sonho e não queria acordar nunca mais,era como estas nas nuvens.

Eu:Olha so filha as rosas.-Digo para minha pequena mostrando uns vasos com as rosas.

Rich:Melissa e Aaliyah.-Ele chama a atenção das mesmas.-Una rosa para otras rosas.-Conclui ele dando uma rosa para cada uma.

Eu:Ei e euzinha aqui?Não ganho não é?-Falo fazendo biquinho e mesmo ria.

Rich:Claro que ganha mais estou procurando as suas favoritas,que no caso estão bem ali.-Diz andando em direção a antepenúltima tenda. Logo o vejo vindo em minha direção com um buquê de flores roxas,lavandas.

Realmente eram as minhas flores preferidas. Vejo meu amado a minha frente com o buquê em mãos me olhando nos olhos.

Rich:Suas flores preferidas.-Diz me entregando as flores seguido de um beijo demorado. So paramos por causa da Aaliyah e a Melissa nos interrompendo dou risada das duas pequenas que se olhavam fazendo careta.-Que isso Aaliyah?-Fala ele olhando para a pequena.

Aaliyah:Não pode papa.-Diz enquanto corria do Richard que tentava pegar a mesma.

Rich:Vem cá sua baxinha que vou te pegar e te encher de cócegas.-Fala ele ainda correndo atrás da mesma que logo se agarrou as pernas de sua mãe que se aproximava de onde estavamos.

Marcos:Oque foi que ela aprontou dessa vez que ta correndo.-Diz ele pegando a Aaliyah no colo e fazendo cócegas na mesma.

Eu:Ah não foi nada.-Digo rindo.

Ficamos conversando jogando conversa fora ate que o restante dos nossos amigos se juntam aonde estávamos. As horas foram se passando,percebi que estava apenas eu e as meninas ali naquele local estranho.

Eu:Okay Gente eu sei que a conversa ta maravilhosa mais..Cadê os garotos?-Digo olhando envolta e não vendo nenhum sinal deles.

Bia:Noah ta bom ja chega com a brincadeira,ja ta ficando sem graça vai aparecer.-Fala meio assustada.

Mama:Joel Pimentel você sabe muito bem que não poder me fazer susto.-Diz ela olhando envolta.

Nanda:Erick Brian Cólon Arista se você não aparecer eu raspo seu cabelo enquanto dorme.-Fala passando uma de suas mãos em sua barriga coberta por lindo vestido de listras vermelhas.

Eu:Richard Yashel ta sabendo que se não aparecer vai dormir no sofá.-Digo e as meninas me olhando rindo.-Que?Ele detesta dormi no sofá.-Rio nervosa.

Kaka:Christopher seu Equatoriano de uma figa apareça logo de uma vez caso contrário vou te encher de porrada.-Diz furiosa e nervosa ao mesmo tempo.

Letícia:Zabdaddy eu sei que tu odeia ser chamado assim,então aparece seu HIJO DE MADRE.-Diz quase em um grito.

Yocelyn:Olha Marcos aparece junto com o restante dos Garotos logo por favor essa brincadeira ta ficando chata ja,e olha não sei se vocês tem psicológico Mais temos duas grávidas e elas não podem se assustar.-Diz e concordamos com a mesma.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora