• Kardylla On.
Hoje pra mim estava sendo um dos dias mais agitados,oque me fazia ficar,médio em estresse. Os motivos do meu "médio estresse" eram,alguns dos móveis do quarto da Scarlett que havia comprado deveriam chegar hoje mais a entrega teve que ser adiada por certos motivos que ainda não descobri,o Christopher devia ter chegado em casa a mais de duas horas para ajudar a Scarlett a fazer uma decoração pequena para ela colocar perto da penteadeira,assim como ela queria,e essa decoração pequena era tipo em um quadro só que um quadro bem maior com algumas fotos. A Scarlett estava a ponto de se por em lágrimas por que o Chris ainda não havia chegado. E por fim de tudo o Thiago hoje me enviou umas mensagens perguntando sobre a Clara e querendo saber por qual motivo ela não respondia as mensagens mandadas por ele,e eu como sempre,não sabia oque dizer para o Thiago.
No momento estava apenas a Scarlett e eu acordadas a essa hora da noite,as meninas ja estavam todas em seus quartos,mais a minha pequena não iria aguentar muito tempo ficar com seus olhos tão despertos.
Scarlett:Mamá,mi papá ta demorando muchisimo.-Ela choraminga mais uma vez me abraçando enquanto resolvia algumas coisas pelo notebook.
Eu:Meu amor tenha calma. Seu pai está a duas horas atrasado mais ele vai chegar,ta bom?-A olho vendo seus pequenos olhos me olharem de uma forma tão fofa e brilhante enquanto eu a abraçava e dava um beijo estalado no topo de sua cabeça.
Scarlett:Tudo bem mamá.-Ela deita sua cabeça sobre minhas coxas que estava livre,oque me permite,fazer carinhos em seus cabelos enormes fazendo minha menina se aconchegar ainda mais para perto de mim.
E por mais horas eu fico ali resolvendo coisas pelo notebook,resolvendo coisas de trabalho,coisas do casamento já que metade delas ficavam comigo. Ainda quero a Clara aqui para me ajudar com tudo no casamento junto com as meninas. Mais por enquanto irei me preparar para adiar a data prevista que tinha em mente.
< ★ ★ ★ >
Ja se passavam da meia noite. Eu havia levado a Scarlett pro quarto pois ela tinha dormido no sofá perto de mim enquanto fazia carinho na mesma. Ainda estava na sala assistindo Tv a espera do Chris. Não tinha comido nada,não estava com sono,apenas cansada,preocupada e um pouco desapontada com o Christopher.
Quando menos espero vejo a porta abrir revelando um Christopher totalmente relaxado como se nada tivesse feito ou acontecido.Me levanto do sofá ficando de pé o olhando séria de braços cruzados.
Eu:Posso saber aonde você estava Christopher?-Pergunto o olhando sem tirar os olhos do mesmo.
Chris:Fiquei na gravadora até as 21hrs e depois fui até um barzinho aqui perto com uns amigos.-Fala se aproximando de mim após deixar seu celular sobre a mesinha de centro.-Algum problema?-Fico surpresa ao ver ele falar tudo isso sem ver nenhuma preocupação.
Eu:Ah sim você estava em um barzinho...E não,não tem nenhum problema. Apenas o único em que você esqueceu que hoje você e a Scarlett marcaram para fazer o quadro de decorações pro quarto dela Christopher!-Digo passando as mãos por meus cabelos sem acredita em tanta despreocupação do Chris.
Chris:Porra,sabia que tinha esquecido algo!-Ele bate com a palma de sua mão eu seu rosto.
Eu:Christopher!-Sou repreendida com seu ato e fico ainda mais surpresa.-Impossível você ter esquecido isso,você e ela passaram a semana inteira combinando isso!Christopher ela está muito chateada com você e eu ainda mais..-Ele fica confuso com que acabei de dizer.
Chris:Também tenho o direito de me diverti uma vez ou outra,não tenho?E eu estava lotado de coisas a fazer na gravadora que esqueci de ir buscar o quadro na loja.-Diz me olhando meio chateado com oque acabei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...