..1 semana depois..
• Narrador On.
Os Meninos estavam em um ensaio de fotos e logo depois teriam uma entrevista para falarem um pouco do seu último show do Ano.
Não demorou muito para que o ensaio de fotos acabasse e logo ja estavam se preparando para a entrevista.
Logo a entrevistadora começa a fazer perguntas sobre o show e outras coisas. Os meninos e ate o Renato estavam achando bom que ela ainda não tinha perguntado sobre o "Término do namoro" do Christopher e do Richard. Mais parece que ela leu os pensamentos deles.
Entrevistadora:Mais meninos,Me respondam so mais uma coisa rapidinha!-Fala mexendo em alguns papeis que tinha em encima de suas pernas e o Mesmos assentiem que sim.-Qual foi o Verdadeiro motivo do término do namoro do Christopher Vélez e do Richard Camacho?-Pergunta os olhando.
Joel:Bem,Eles preferem não tocar nesse assunto.-Fala.
Entrevistadora:Mais podem pelo ou menos explicar oque aconteceu?-Pergunta.
Richard:Moça eu vou ser bem sincera com você.-Diz e a mesma o olha com um olhar cheio de esperanças de ele iria falar alguma coisa sobre o assunto.-A Gente prefere não esta expondo nossas vidas na mídia,então esse assunto a gente resolve entre nós da banda. Ta bom!-Fala e mesma desmancha o sorriso que tinha em seus lábios e se transforma em tédio.
Entrevistadora:Ta ok,Então obrigado pela entrevista.-Fala se despedindo dos meninos e saindo da sala.
Renato:Tava demorando para Fazerem essa pergunta!-Fala se aproximando dos meninos.
Christopher:Pois é,ainda bem que o Richard respondeu tava em tempo de dar uma resposta daquelas..-Fala passando suas mãos em seus cabelos e as descendo ate seu rosto,parando apoiando em seu queixo.
Zabdiel:Ta Bom,Vamos nos acalmar e relaxar.. Em menos de 2 semanas vamos ter nosso último show.-Diz e os Mesmos assentiem que sim.
Renato:Vamos meninos,temos que ir pro ensaio com as meninas.-Fala chamando os mesmos.
Ate que o Joel olha confuso pro mesmo que estava parado na porta.
Joel:Que meninas??-Pergunta confuso.
Erick:Alooo!O Joel ainda ta ai??-Fala zombando do amigo.-As Meninas do Little Mix!!-Diz dando um tapa na Cabeça do Joel.
Renato:Da Para as duas Crianças do jardim de infância pararem e andarem por que ainda temos muita coisa pra fazer e pra preparar,Obrigada,de nada..-Fala.
[...]
A Mailla e a Fernanda estavam em casa sempre conversando sobre a novidade,que era a linha de roupas da Fernanda. Ela estava muito anciosa,pois a sua linha estava sendo analisada por seus investidores que são os mesmos que investiram nas linhas de roupas da Mailla e da Linha de Maquiagem da Clara.
Elas ja tinham falado com a Clara e a Kardylla,as meninas estavam embarcando no dia seguinte para Miami. Elas estavam a espera delas.
A Kardylla ainda não tinha convencido a Clara pra ela ir á premiação dos meninos. Estava sempre tentando,mais não tinha acordo.
[...]
O Yashua ainda estava preparando seu novo clipe. Mais Ainda Não tinha a pessoa que ele precisava para Fazer parte dele. Ele precisava de uma garota. Ele ja tinha 2 duas garotas em que ele uma delas era Sua ex cunhada,a Clara. Mas ele ainda não tinha a certeza de que ela iria aceitar e poderia ser que seu irmão não gostasse muito da ideia. Sabia que ele ainda à amava e seria um pouco chato,seu irmão poderia achar que ele era "Fura olho". Mais quem sabe ele não conversava com o Richard e ele acabasse aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...