Capítulo.08.

271 21 5
                                    


Clara On.

Quando vejo o Joel parar o carro em frente a casa do Chris meu coração começa a acelerar e começo a suar nervosa,pois estava com medo de passar por aquela porta e encontrar com o Richard e acabarmos brigando de novo. E eu sabia que meu coração não queria isso.

Desso do carro e dou a volta para pegar a Melissa no bebe conforto,mais quando ia tirar a mesma vejo que o Joel ja tinha ela em seus braços.

Gente,se o Joel fosse um sequestrador eu o Mataria agora.!Ele foi mais rapido que eu.

Eu:Joel,Sério mesmo se você fosse um estranho,diria que você estaria roubando minha filha.!-Digo rindo e vejo ele fazer uma cara de magoado.

Joel:Magoou.-Diz fingindo estar chorando.

Kaka:Nossa,A gente nem tem um cunhado dramático.!-Fala rindo do mesmo.

Nanda:Ta para. Vem anda logo vocês eu quero entrar e tomar banho,Estou morta de cansada.-Fala abrindo a porta da casa do Chris.

Estava rezando para que o Richard não estivesse na sala quando eu entrasse..

Mais parece que rezar não fez efeito! Quando o Joel entra a Mama acompanha ele,Logo depois a Nanda Entra e eu acompanho a mesma e a Kaka vinha atrás de mim.

Depois de ter entrado na casa do Chris com as meninas,Passo a vista vendo o Erick,Zabdy e o Chris sentados no sofá jogando video game. Quando ando um pouco mais a frente vejo que o Richard estava a Ver o os meninos jogarem. Mais parece que ele percebeu minha presença ali e seus olhos encotraram com os meus.

Desvio meu olhar e olho para o Joel que estava dando mimo pra minha filha.

Enquanto fico a observar o Joel com a Melissa,sentia seu olhar queimar sobre meu corpo. E não podia negar que eu estava adorando aquilo.

Zabdy:Clara.!!-Fala me tirando do transe.-Cara faz duas horas que estou te chamando.-Fala rindo.

Eu:Hã.!?Oe.?!-Falo voltando a realidade.

Zabdy:Cadê a fralda de pano da Sophiie.?!-Pergunta procurando a mesma pelo bebe conforto da Sophiie.

Eu:Acho que ficou no carro do Joel.!-Digo procurando a mesma.

Erick:Quer que eu va pegar?-Pergunta.

Eu:Não deixa que eu pego.-Digo.-Joel cadê a chave do carro pra mim destravar?-Pergunto amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.

Mama:Ele deixou o carro destravado.-Fala pegando minha pequena em seus braços.

Saio da sala e não tinha percebido que o Richard não estava mais lá.

Vou em direção da garagem indo ate o carro do Joel. Abro a porta do mesmo e vejo a fralda da Melissa no banco de trás.

Pego a Mesma e quando ia fechar a porta do carro sinto mãos rodearem minha cintura. Mãos que eu ja conhecia muito bem,mãos que me levam a loucura. Me viro rápido dando de cara com aqueles olhos meigo,aquela boca linda. Cada detalhe de seu rosto me fazia lembrar dos momentos em que estávamos juntos.

Perai oque ta acontecendo comigo.!!

Rich:Tava com saudades.-Diz sussurrando em meu ouvido.

Eu:De que?De me fazer de trouxa?Ou de me iludir.?-Digo saindo de seus braços.

Rich:Clara.!Não fala isso você sabe que me ama e que eu também te amo.-Fala me puxando pelo braço.

Eu:Não eu não te amo,E larga meu braço.-falo o encarando.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora