Capítulo.49.-Feliz Aniversário!

100 7 14
                                    

Clara On.

Desde o ocorrido com o Richard a alguns dias atrás tenho sentindo um peso sobre minhas costas,um sentimento de culpa de que eu não deveria ter feito oque fiz com ele,ter dito todas aquelas palavras,me dói por dentro. Me sinto a cada dia a pior pessoa do mundo. Eu sei que não é certo,mas em momentos,realmente foi necessário para nos dois. Precisávamos tomar uma certa distância para que não acontecesse nada com ele e para que ele não saísse ainda mas machucado.

Fico a olhar para a tela do computador em minha frente apenas mexendo o mouse de um lado pro outro na tela. Passo minhas mãos por meus cabelos tentando ter a concentração,hoje eu estava no escritório da empresa,estava dando os últimos toques dos esboços para enviar ainda hoje para o Thiago.
Enquanto tentava manter minha concentração na tela a minha frente,escuto algumas batidas na porta e em seguida vejo os longos cabelos escuros da minha amiga adentrando minha sala.

Mama:Oi miga. A Kah,me pediu pra trazer os últimos papéis de contrato para o lançamento de amanhã.-Vejo ela por uma pasta com os tais papéis.

Eu:Obrigado minha vida.-Agradeço pegando o objeto mas seguido de olhar para a mesma.-A senhorita não deveria estar em casa?-Pergunto vendo a mesma me dar um sorriso ladino com um jeito sapeca estampado em seu rosto.

Mama:Ah Clara!Eu não suporto mais está trancafiada dentro de casa. Eu precisava andar um pouco,sei que é a parte final da minha gestação,mas ficar parada não é o meu forte.-Vejo a morena me fazer um bico seguido de cruzar seus braços.-Além do mais a Nanda e eu temos que acertar uns ajustes da nossa parceira,antes que o Matteo nasça.-Acabo deixando de lado e aceitando suas decisões.

Eu:Okay então. Só tenta não por meu sobrinho pra fora antes do tempo!-Ela da risada do que acabei de falar.-Como estão indo os preparativos para o lançamento da parceria de vocês?-Um sorriso brota em seus lábios.

Mama:Ah estão indo super bem até então. Só tenho medo de que não seja muito de agradar os compradores...-Percebo que ela brinca com seus dedos nervosos.

Eu:Calma Mailla!Vai dar tudo certo e tenho a certeza de que os compradores vão adorar tudo que vocês fizerem.-Aconchego minha amiga com minhas palavras que tenta se acalmar.

Antes que minha amiga pudesse me dar mais uma resposta vejo a porta da minha sala ser aberta novamente,e dessa vez,não foram educados o suficiente para saber se tinha uma autorização de entrar em minha sala.
Mas acabo vendo meu bebê nos braços da pessoa,mal educada,e solto um sorriso bobo em meus lábios.

Mika:Olha quem veio chamar a mamãe pra almoçar.-Escuto ele dizer enquanto se aproximava de mim.

Eu:Mika oque você ta fazendo aqui a essa hora?Por que a Melissa está com você,cadê a Tayra?-Solto meus questionamentos seguindo até ele e pegando minha filha de seus braços.

Mika:Primeiramente a gente é educado e se dá bom dia,não é mesmo meu amor!-Diz com seu jeito mais cínico.

Mama:Miga eu vou indo entregar esses papéis pra Kaka,ta bom?-Apenas assinto para mesma que me olha com cara de tédio por causa da presença do Mika.

Mika:A minha priminha esta trabalhando hoje?Acho que deveria fazer uma visitinha.-Ele força um sorriso nos lábios oque me faz o condenar de todas as formas por dentro.

Vejo a morena que ainda estava em minha sala olhar debochado para o Mika de como se dissesse:“Eu não me atreveria”.
A Kaka nesses horários que estão perto do almoço ela gosta de se concentrar melhor nos seus novos projetos,então ela pede que ninguém entre em sua sala sem ser avisado antes,caso contrário você tera sérios problemas com o estresses dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora