• Clara On.Depois que fecho a porta do quarto com força me encosto na porta e vou escorregando ate que acabo sentando no chão gelado,e lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto.
Como ele pode dizer isso.!?Ele sabe que amo ele. Ja provei de todas as formas que amo ele,e ele diz que eu estava com ele por FAMA.?
Quando ouvi ele dizer que eu "Estava com ele so por fama",Nessa hora meu coração se despedaçou em mil pedaços. Ainda não tinha caído a ficha de que ele tinha dito isso.
Saio dos meus pensamentos com a Kaka batendo na porta.
Kaka:Miga.!-Me chama baixinho pela fechadura da porta.
Eu:Oie Amiga.!-Respondo me levantado enxugando as lágrimas e abrindo a porta.
Abro a porta e dou espaço para a mesma entrar,Me sento na cama e ela me acompanha se sentando na minha frente.
Kaka:Iae,Como Foi.??-Pergunta colocando uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha.
Ela fica a me olhar e ainda não tinha respondido a sua pergunta,Meus pensamentos ainda estavam processando oque tinha acontecido a poucos minutos atrás.
Me levanto e começo a andar de um lado pro outro.
Kaka:Clara.!!.-Me chama aumentando um pouco da sua voz.-Você ainda me respondeu.!!-Diz.
Eu:Não quero falar.-Digo parando em frente a janela enorme do quarto do Yashua e fico a olhar a paisagem maravilhosa do mar,e foi ai que percebi que lágrimas caiam sem minha permissão.
Kaka:Clara,Eu não sai da casa dos meus pais pra você se resolver com o Richard e quando você chegar aqui e não me contar oque acontece.!!-Falo me encarando.
Ate que paro em sua frente e a olho e lágrimas ja tomavam conta do meu rosto.
Eu:Ele falou na cara dura..-Falo em meio aos soluços e dou uma pausa.-Que eu estava com ele por fama.-Concluo e vejo ela me olhar e levar suas mãos ate seus cabelos.
Kaka:Miga eu tenho certeza que ele não disse por que quis.-Fala vindo ate mim e me abraçando.
Deito minha cabeça em seu ombro e as lagrimas estavam molhando sua blusa preta de seda.
Nessa hora me senti uma criança chorando no colo de sua mãe. E nessa hora eu so queria minha Mãe ao meu lado.
Kaka:Por favor não fica assim.-Diz apoiando sua cabeça na minha.
Levanto minha cabeça e olho para a mesma e vejo que ela também estava chorando.
Eu:Miga eu quero te agradecer por estar comigo,por me apoia,por me ajudar e por tudo mais.-Falo.
Kaka:Não precisa agradecer. Somos amigas e amigas são pra essas coisas.-Fala e enxugo suas lagrimas que rolavam pelo seu rosto.
Ficamos ali conversando ate a porta do quarto é aberta pelo Yashua entrando com a Melissa que por sinal ja estava dormindo.
Yashua:Vim trazer a pequena pra colocar no cercadinho.-Diz colocando a mesma no cercadinho.-Ah Quase que ia me esquecendo.-Fala vindo ate aonde eu e a Kaka estavamos.
Eu e a Kaka:Oque.?!-Perguntamos ao mesmo tempo.
Yashua:Tem Visitas pra vocês la em baixo.-Diz se sentando no Chão. Olho pra Kaka e a Mesma me olha confusa.
Eu:Quem.?-Pergunto arqueando uma sobrancelha.
Mal termino de falar e vejo duas criaturas da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...