Capítulo.25.-O Sonho-.

223 19 10
                                    


Clara On.

****
Ando por um corredor escuro,percebo que tinha uma luzinha no fim daquele corredor. Começo a andar em direção da mesma.

Chego mais perto da tal luz e vejo que tinha uma porta dando direção para um. Abro a porta do mesmo e vejo que era um quarto de bebê. Todo rosado com coisas de menina.

Olho em volta e percebo que era o quarto da Melissa. Passo a vista e vejo seu berço de madeira no canto da parede como deixei antes de sair da Espanha. Ando em direção do mesmo,quando chego perto na intenção de encontrar minha pequena dentro do mesmo. Mais ela não estava lá!

Começo a ficar nervosa e olhar em volta e vejo um homem moreno,alto,tatuado a segurando em seus braços. Não podia ser!! era o Mika que estava com ela.

****

Me acordo desesperada e molhada de suor,Percebo que tudo aquilo que vi foi apenas um sonho. Me viro na cama e vejo minha pequena ao meu lado como a deixei antes de adormecer. A trago mais para mim a colocando colada a mim e a abraço.

Não quero que aconteça nada a ela e a ninguém que eu amo.

Me assusto com a porta do quarto sendo aberta com a Nanda e o Richard entrando.

Nanda:Vai Richard,se senta ai e escuta oque ela tem pra dizer.-Fala séria.

Ele fixa seu olhar no meu e eu no seu. Me levanto e fico a olhar para ele.

Corro ate ele e o Abraço com todas as minhas forças. Naquele momento so queria o seu abraço,o seu conforto e seu amor. Ate que percebo que lágrimas ja escorriam pelo meu rosto.

Eu:Richard eu juro pra você que não foi eu que beijei ele.-Falo em meio ao choro e fico olhando em seus olhos.-Por favor meu amor,me perdoa eu não quero ficar longe de você de novo..Eu não sei viver sem o teu abraço,sem o teu cheiro,sem o teu carinho,sem o teu amor,sem você.-Falo e ele alisa minha costas.

Ele sela nossos lábios e percebo que aquele beijo significava que ele tinha me perdoa.

Rich:Eu sei que não foi você meu amor.-Fala parando o beijo e encostando sua cabeça na minha e olhando nos meus olhos.

Nanda:Bem gente eu ja que a Melissa acordou vou levar ela la pra baixo para vocês conversarem melhor.-Fala indo ate a cama pegando a mesma e logo em seguida saindo do quarto.

Vejo a porta do quarto ser fechada e abraço novamente o Richard.

Eu:Richard eu te juro que não foi eu meu amor,me perdoa!-Digo com a cabeça deitada em seu ombro.

Rich:Ei,eu ja te disse que sei que não foi você..Os meninos me disseram que ele te ameaçou por mensagem e o Yashua me disse que ele vem te atormentado desde Cuba!-Fala ele calmo me olhando.-Por que não me disse Clara!-Conclui ele se sentando na cama.

Eu:Eu não queria que você ficasse cheio de ocupações por minha causa.-Falo me sentando em seu colo.

Rich:Ei,não importa qual for o problema eu sempre vou te ajudar..Não sei se você se lembra do nosso trato.-Diz e olho pro mesmo e dou um sorriso de lado.

Eu e Rich:Nunca abandonar um ao outro e sempre vencer tudo juntos,não importa oque for.-Falamos ao mesmo tempo.

Nunca esqueço esse trato que nos fizemos,A gente tinha ido para Dalas no Texas e estávamos andando normalmente como um casal,de mãos dadas e com carícias. E eu estava com problemas de família,que minha Mãe estava a procura de emprego e estava passando por dificuldades no Brasil e pedi para ela se mudar pro Rio e morar no meu ap e das meninas. E foi ai que surgiu esse trato de Nunca esconder nada um do outro.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora