Capítulo.27.

259 20 1
                                    


Kardylla On.

Quando vamos saindo de casa chegar uma mensagem no meu celular e vejo pela tela que era uma mensagem da Yocelyn querendo falar comigo sobre o Mika. Ja vi que não vem coisa boa por ai. Encosto o braço na porta do carro e mil coisas passam na minha cabeça. Tenho medo do Mika apronta mais alguma coisa.

As meninas ficam a me olhar sem entender o motivo de estar suando e minhas mãos estavam impaciente no volante do carro.

Nanda:Miga Ta Tudo bem?-Pergunta.

Mama:E nem adianta dizer que ta bem por que da pra perceber que você não ta.-Fala se referindo as minhas mãos impacientes.

Nanda:Vai Miga Fala.-Diz me tirando do transe.

Eu:Ah é que a Yocelyn mandou uma mensagem pra mim dizendo que queria falar comigo.-Falo parando o Carro no acostamento.-E eu to com medo de ela dizer que ele ta aprontando algumas coisa pra Clara ao ate mesmo pra gente.-Digo passando minhas mãos em meu rosto.

Mama:Você visualizou pelo ou menos a mensagem?-Pergunta e eu nego com a cabeça que não.-Então vê ai,Vai que ela queira so conversa pra desabafar ou pra você conversar com o Mika não sei.-Diz e eu assenti.

Pego meu celular e desbloqueio o mesmo colocando na conversa com a Yocelyn.

Direct On.

yocelyn alexander:Kardylla podemos conversar?
yocelyn alexander:Eu queria que vooc me ajudasse a conversa com o Mika.

Sim,sera que podemos marca um lugar para conversamos melhor?:Kakacostta

yocelyn alexander:Claro,pode ser naquele restaurante do centro?

Então ta bom então..As 15hrs.:Kakacostta

yocelyn alexander:Ok.

Direct Off.

Desligo meu celular e volto a dirigir ate a casa do Richard com as meninas.

Fomos conversando sobre assunto aleatórios. Não demorou muito e logo chegamos na casa do Rich.

Descemos do carro indo em direção a porta da casa. Quando a Nanda vai abrindo a porta damos de cara com o Noah e a Marcos saindo.

Eu:Que isso Markinhos não espera nem as visitas vim lhe ver.-Zombo e o mesmo me abraça.

Marcos:Como Tu ta baxinha?-Pergunta e olho pro mesmo com a sobrancelha arqueada.

Eu:Eu sei ja oque é Baxinha.-Digo dando um tapa em seu braço.

Ele comprimentar as meninas e depois sai com o Noah para algum lugar. Entramos na casa e vi a Bia com a Manuzinha.

Eu:Oie.-Falo me sentando no sofá.

Clara e Bia:Oi.-Falam ao mesmi tempo.

Nanda:O Noah e o Marcos foram aonde?-Pergunta pegando a Melissa no colo.

Bia:Ele foram ajudar os meninos a fazerem as compras pra amanhã.-Diz.

Clara:Eu esqueci da lista que era pra da ao Rich.-Diz rindo e rimos da mesma.

Passo a Vista e vejo a Letícia,esta bem crescida desde a ultima vez que a vi.

Eu:Iae minha concorrente.-Zombo com a Letícia que me joga uma almofada.

Letícia:Diz Amor da minha vida.-Fala.

Clara:Iih ja ta com falsidade.-Diz e rimos.

Letícia:Pelo ou menos eu mostro na frente e não escondo.-Diz se gabando.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora