Capítulo.44.-Como Assim Não Dói!

247 13 14
                                    

« T R Ê S  D I A S  D E P O I S »

Richard On.

Hoje faz exatamente três dias desde o sumiço da Clara. Não sei mais oque fazer,os policiais aqui de Madri estão em busca dela fazendo todo o possível para encontrar alguma pista,algum rastro,que possa ajudar-los com a busca. Ficar sem a minha louquinha era como se tudo ao meu redor fosse como borrões de tinta em um quadro de pintura.

O dia em que deveria ser uma comemoração para todos nós,Um dia festivo do aniversário de 18 anos do nosso Cubano,acabou sendo um mar de preocupações e desespero. A Nanda aquele dia foi parar no hospital,entendo ela,pois a mesma é muito ligada a Clara.

Pra mim no momento ficar sem ela era péssimo. Não havia sentido algum não ter a minha mulher ao meu lado.

Saio dos meus pensamentos ativos com a Mel em meu colo fazendo barulho com sua boca enquanto estava entretida mexendo nos cordões envolta do meu pescoço.

Minha pequena Melissa,ela também não estava bem,a mais nova sentia a ausência da mãe. A pequena não estava comendo direto,não dormia direito,ainda dormia.. Mais era aquele pequeno cochilo que durava em torno de 15 á 20 munitinhos,e quando despertava a mesma acordava aos prantos ao ponto de soluçar.

Eu:Meu amor,você tem que dormir minha vida.-Digo para a bebê em meu colo deitada sobre meu peito vestida apenas de uma fraudar descartável,uma blusa de mangas até o pulso e uma meia em seus pequenos pés.-Por favor dorme meu amor..Eu sei que você sente saudades da mamãe, e que você ta louca para sentir o cheirinho dela e poder se encher com o leite que ela tem..Meu bem,você tem que dormir direitinho e comer também meu amor.-Falo vendo minha filha me olhar atentamente como se entendesse oque eu estava falando,mais logo a vejo fazer biquinho,significando que seu chorinho já estava por vim.-Não minha pequena não chora o papai ta aqui,papai ta aqui e a mamãe logo,logo estará aqui também.-Balanço a cadeira em que estava sentado.

No momento estava em casa,no quarto da Mel,tentando fazer ela dormir. Já se passavam das 23hrs da noite. Meus pais estavam aqui comigo me ajudando a cuidar da Mel.

Eu:Pronto meu anjo,vai passa,vai passa.-Digo baixinho enquanto balançava mais a cadeira.

Mãe:Olha Richard!-Ela adentra o quarto me entregando a mamadeira com o líquido branco para minha filha.-Vê se ela toma e vê se ela dá pelo ou menos um cochilo.-Fala se sentando em um banquinho que havia alí.-Ouw Meu Deus..Vovó diz que não aguenta mais vê ela chorando..Espero que no vôo ela durma melhor,pra não ficar muito enjoadinha.-Diz me fazendo olhar para a mais velha que parecia estar com bastante sono,percebi por seus olhos estarem vermelhos.

Amanhã meus pais iriam voltar para Miami,não só meus pais mais,eu também. Renato nos avisou que teríamos que estar de volta a Miami para nos preparamos e nos por em ordem antes de aparecer novamente na frente das câmeras e para subir novamente aos palcos. E daqui a alguns dias eu já iria tirar o gesso.

Eu:Espero que sim,assim ela se acalma mais..E dorme oque não dormiu esses dias todos.-Digo olhando para minha mãe seguido de olhar para a Melissa em meus braços que cochilava,mais ela os forçava para que os seus pequenos olhos ficassem abertos.

Vejo que minha mãe também estava a cochilar sentada no banquinho. Dou uma risada de lado da mesma. Amava ter meus pais sempre por perto. E quando o assunto era minhas filhas,eles me ajudavam ou então me davam conselhos de como fazer isso ou aquilo. Nesses dias com eles aqui em casa os dois estavam me ajudando muito,pois como ainda estou com o gesso não posso fazer quase nada,e eu agradeço muito à eles por sempre me ajudar quando preciso. Então o pai e a mãe estavam sempre reservando nas madrugadas junto comigo,ontem foi a noite do Vovô Richard e hoje era a noite com a Vovó Luceily.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora