Capítulo.36.

282 15 12
                                    

Clara On.

Hoje era o nosso primeiro réveillon todos juntos,estava terminando de arrumar a Melissa enquanto o Richard tomava banho. A Yocelyn também estava no quarto da Melissa arrumando a Aaliyah.

Eu:Melissa Sophiie por dois segundo meu
amor,deixa a mamãe colocar sua tiara.-Digo quase impaciente,a pequena odeia colocar tiaras ou ate mesmo brochinhos.

Yocelyn:To vendo que a briga ta feia.-Ela rir com a minha tentativa mais sempre que colocava a mesma fazia o grande e enorme favor de tirar.

Tento mais uma vez mais a Melissa tira a tiara mais uma vez a jogando em um lugar distante do quarto. Vejo a Aaliyah ja pronta vindo em direção da Melissa.
Ela começa a brincar com a irmã que vai caindo na risada a cada coisas engraçadas que a Aaliyah fazia. Pego a tiara que a Melissa havia jogado logo colocando novamente em sua cabeça sem a mesma perceber.

Eu:Consegui.-Digo por fim. Olho para a Aaliyah que ainda brincava com a irmã.-Obrigado meu amor.-Concluo dando um beijo em sua cabeça e a mesma ri de lado.

Rich:Amor você viu minha camisa que havia deixado encima da cama?-Pergunta aparecendo na porta do quarto.

Eu:Ah,eu coloquei na ombreira que esta pendurada na tábua de passar pra não amassar.-Digo pegando a Melissa no colo passando seu perfume de lavanda da Johnson em seguida me sentando na cadeira de amamentação que tinha colocado la para alimentar a Melissa na madrugada.

Rich:Não ta não.-Diz pegando a Aaliyah no colo também em seguida lhe dando um beijo.

Yocelyn:Richard e sua mania de so enxerga ate aonde o nariz vai.-Zomba rindo.

Eu:Pura verdade,quando não é isso é a toalha que ele esquece.-Digo rindo.

Rich:Ei!Ainda to aqui.-Fala sério.-E eu não sou assim ta,estão se juntando pra fazer algo contra a minha pessoa é.-Diz fingindo está ofendido.

Eu:Exageradooo.-Digo rindo.

Rich:Ata..Mais minha camisa ainda não ta lá.-Fala.

Eu:Ta Sim.-Digo.

Rich:Não ta não.-Fala impaciente.

Eu:E se eu me levantar daqui e eu for procurar e achar eu num esfrego ela na tuas venta?-Digo e ele logo põe a Aaliyah no chão indo pro quarto procura.

Rich:Achei.-Escuto ele gritar do quarto.

Eu:Olha ai como ela surgiu de marte.-Zombo rindo.

Logo termino de amamentar a Melissa pois ela ja tinha mamado o suficiente para encher sua barriguinha. Saio do quarto descendo as escadas,indo em direção da sala. Chegando na mesma vejo o Marcos e o Yashua brincando com a Aaliyah no chão da sala.

Eu:Oiee.-Digo assim que adentro a sala e o Marcos se assusta.

Marcos:Menina vai assustar outro.-Fala com a mão no peito.-Oie.-Conclui.

Eu:Desculpa,mais será que algum dos dois poderia ficar com a Melissa ate o Richard descer?-Pergunto.

Yashua:Vai me dá essa baixinha aqui.-Diz pegando a sobrinha em seus braços.

Marcos:Vai la se arrumar que a gente fica com ela aqui.-Fala e eu o agradeço mentalmente.

Deixo a Melissa com eles voltando a subir aquela escadaria. Chego no meu quarto vou direto pro banheiro. Tomo um banho rápido pois teríamos que sair em 30 minutos para encontrar nossos amigos na praia para a virada do ano. Saio do banheiro enrolada em uma toalha,ainda não havia escolhido minha roupa mais ja tinha algumas em mente..Estava em dúvida entre um boddy rosa bebe de alcinha com as costas um pouco nuas,uma calça jeans em tom escuro e um tênis branco,e entre,um vestido que havia ganhado como um dos "MIMOs" da Mama por causa da sua nova coleção que foi lançada a pouco tempo quando estavamos em Miami. E talvez a opção de usar o vestido me vêem em mente,é iria usar o vestido mesmo.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora