• Beatriz On.Aqui estou eu deitada em uma maca esperando a anestesia fazer efeito para a minha ginecologista fazer a minha cesariana. Fiquei um pouco nervosa quando ela me disse que iria ter que fazer uma cesariana por causa do tamanho da Bebe e também por causa que eu so tinha dilatado 3 centímetros.
Parece que a anestesia esta fazendo efeito,pois não sinto minhas pernas e nem muito menos as dores que estava sentindo a pouco minutos atrás.
Eles começam a me preparar e começo a ficar nervosa cada vez mais. Uma enfermeira pega um pano e coloca para cobrir a parte que vai ser feita a minha cirurgia.
Vejo o Noah aparece todo trajado em uma dessas roupas de hospital. Ele se senta perto de mim.
Noah:Oi Amor.-Fala me dando um beijo.-Iae,ta preparada para a chegada da nossa Manu.?-Diz ele e assenti que sim.
Eu:Noah eu to nervosa.-Falo e percebo uma lágrima solitária escorrer dos meus olhos.
Noah:Calma meu amor,Você não pode ficar nervosa se não eles não vão poder fazer sua cesariana.-Fala tentando me acalmar.
Enquanto conversava com o Noah. Vimos a Minha ginecologista entrar na sala.
Ana:Oi Bia,Tudo bem?-Pergunta ela enquanto colocam suas luvas.
Eu:Tudo bem,beeem..Não ta não doutora Ana.-Digo e vejo ela dar risada.
Ana:Eu sei,Mais hoje nossa Manuella vem ao mundo.-Diz me fazendo da um sorriso de uma ponta a outra.-Agora eu preciso que você relaxe,não fique tensa. Ta bom.!-Diz e eu assenti com a cabeça.-Papai eu vou precisar que você deixe essa mamãe bem acordada,tudo bem.-Conclui ela e o Noah assenti que sim.
Enquanto a Doutora Ana fazia minha cirurgia eu e o Noah ficamos conversando sobre coisas aleatória e claro,sobre a chegada da nossa Menina!
[...]
Ainda estou aqui na sala de cirurgia e a Doutora Ana me falou que ja esta perto de tirar minha pequena.
Não demorou muito,ate que eu escuto um chorinho pela sala de parto. Naquele momento meu coração começou a bater cada vez mais forte,Era primeira vez que ouvia seu chorinho,era a primeira vez que a via pessoalmente e era primeira vez que me tornava Mãe.
Vejo eles trazerem ela para mim e naquele momento eu so queria ela nos meus braços. Ela estava ali a mais ou menos centímetros de distância de mim.
O Noah a pega no colo e via seus olhos cheios de alegria,emoções e vi também umas lágrimas rolarem por aquele rosto lindo.
A enfermeira a pega do colo do Noah e a leva para dar banho.
A Doutora volta para minha para aonde eu estava para fechar minha cesariana.
também não demorou muito,Ela logo fecha ele me vestem e me levam para o quarto em que vou ficar.
Quando chego no quarto vejo as meninas la a minha espera. No quarto tinha algumas bolas cor de rosa bebe e ursinhos.
Nanda:Eee,parabéns para a mais nova mamãe do ano.-Fala vindo me abraça.
Eu:Ah Obrigado Nanda.-Falo retribuindo seu abraço.
Kaka:Parabéns Miga,Que a Manuzinha seja cheia de saúde.-Fala.
Eu:Obrigado Meu anjo.-Digo dando um sorriso.
Mama:Parabéns Minha Nova mamãe.-Fala me abraçando.
Eu:Obrigado Meu amores.-Digo pegando um ursinho que estava perto da cama.-Gente Cadê a Clarinha?-Pergunto procurando pela mesma no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...