Capítulo.31.

248 17 14
                                    

Kardylla On.

Eu e a Yocelyn estávamos descendo as escadas e ainda íamos conversando sobre o assunto da noite,Mika!

Eu contei algumas coisas dele que ela realmente não sabia,ate fiquei impressionada por ela ja ta a esse tempo com ele e não saber disso.

Nos juntamos aonde os outros estavam. So não vi o Zabdi,acho que ele deve estar recebendo os convidados. Chamo as meninas para ficarmos em um lugar mais reservado para conversamos melhor e os meninos ficaram com o Zabdi.

Nos sentamos nos bancos altos do balcão que tem no meio da sala. Me ajeito meu cabelo e olho para as meninas.

Eu:Então meninas,Oque tão achando do inicio de festa do Zabdi?-Pergunto pegando um copo de vodka que o garçom estava servindo.

Bia:Ah ate agora ta tudo indo bem e ta bem animado.-Fala e concordamos com a mesma.

Letícia:Eu não imaginava que a decoração iria ficar tão linda.-Fala.

Eu:Lógico meu bem,por que eu sou eu.-Digo me gabando.

Nanda:Nem é Convencida essa Kaka.-Fala rindo.

Clarinha:Ah letícia é por que você não viu a decoração que a Kaka fez no meu aniversário de 20 anos esse ano.-Fala.

Eu:Cof,como eu ja disse,eu sou eu,cof.-Digo me gabando mais ainda e as meninas riem.

Mama:Haha,convencida não depois.-Fala e rimos mais ainda.

Vejo as meninas olharem para a Yocelyn que não estava nem prestando atenção no que estavamos conversando e sim,procurando por alguém pela casa e esse alguém eu ja sabia muito bem quem era,Mika!

Porra mano!O Mika devia dar mais atenção para ela,poxa a Yocelyn é uma mulher legal,amigável e o Estúpido do Mika faz isso com ela!

Bia:Yocelyn?Oque foi,ta procurando por alguém?-Pergunta a mesma que parecia um pouco preocupada com a Yocelyn.

Yocelyn:Hã!Que?Não..Quer dizer sim,estou procurando o Mika que desde de manhã cedo disse que ia com os meninos ajuda-los e ate agora ele não me apareceu.-Fala de cabeça baixa mexendo no canudo em seu copo sobre o balcão.

Clarinha:Ei,Levanta a cabeça e deixa de ta se lamentando por causa de um homem que não sabe a mulher incrível que estar perdendo.-Fala e concordamos com ela.

Mama:Olha a sua volta,tem um monte de Homens solteiros atrás de uma garota pea fazer feliz.-Diz e a Yocelyn olha envolta e da um sorriso de lado.

Nanda:E eu ja sei por que ela deu esse sorriso bobo.-Fala e a Yocelyn olha nervosa para a mesma.-Esse sorriso foi por causa do Marcos.-Conclui e vejo a mesma cora.

Letícia:Porra Yocelyn tu é cega mesmo Hein!-Fala e olhamos pra mesma.-Oque tu acha de bonito no meu irmão,Deus é mais!-Diz.

Bia:Ei menina tu pode não achar teu irmão bonito,mais se eu não tivesse com o Noah eu ja tinha ficado com o Marcos.-Diz.

Mama:Ah o Noah escutando essa conversa.-Diz tomando sua água.

Clarinha:Mailla tu fica na tua visse.-Fala e damos risada.

Letícia:Mais mudando de assunto..Por que a Mama e a Nana não estão bebendo?-Pergunta e olhamos pra ela surpresa.

Eu:Você ainda não sabe?-Pergunto e ela nega que não.-Pois esta muito desatualizada viu,É oque mais se comentar no fandom das Cncowners.-Falo.

Letícia:Eu to sem celular eu uso o do Marcos,mais mal pego no celular dele.-Diz revirando os olhos.

Clarinha:A Mama e a Nanda estão grávidas.-Fala e vimos a Letícia nos olhar surpresa.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora