• Kardylla On.
Minha ficha ainda não havia caído,Por que a mulher que iria me ajudar a ter a Guarda da Scarlett estava a minha frente. No momento oque estou sentindo é medo. Sei que alguma coisa aparti do momento em que ela der a primeira palavra sobre a Scarlett irá mudar tudo daqui pra frente. Mais irei fazer de tudo para ter a minha menina ao meu lado.
Xxx:Bom dia!-Fala assim que abrir a porta para a mesma.
Eu:A-Ah B-Bom dia.-Digo e vejo a Moça a minha frente estender mão para que a apertasse.-Bem mais entre,por favor.-Peço depois de a comprimentar.
Xxx:Obrigado.-Fala adentrando minha casa.
Fecho a porta,antes de me juntar a ela dou um suspiro pesado fechando meus olhos imaginando que tudo irá dar certo.
Saio de perto da porta caminhando ate o meio da sala perto do sofá.Vejo o Chris pedir para ela sentar e logo mesma o faz. Ficamos todos ali perto. Decido me sentar pois minhas penas agora tremiam igual a vara de bambu.
Xxx:Bem me chamo Kashmir Miller,sou advogada a 6 anos.-Diz a mesma a minha frente.-Então,acho que você deve ser o Christopher Vélez?-Fala ela olhando para o Chris que agora estava com a nossa menina sentada em seu colo.
Chris:Sim sou eu,sim.-Diz gentilmente para disfarça seu nervosismo.
Eu:Bem senhorita Miller..Antes de começar será que a senhora não aceitaria uma água,um café,suco?-Pergunto para ela.
Kashmir:Aceito um suco por favor.-Fala dando um sorriso gentil.
Vou ate a cozinha indo em direção a geladeira pegando um suco de Uva natural que havia feito para Scarlett tomar hoje de manhã.
Logo retorno para a sala com um copo do suco de Uva para a senhorita Miller.
Me aproximo dela entregando o suco para a mesma.Eu:Aqui está senhora Miller.-Digo nervosa mais sempre com um sorriso no rosto para disfarça.
Kashmir:Muito obrigado. E querida peço que pare de me chamar de Senhora ou senhorita,ta me chamando de velha?-Pergunta rindo e percebo que a mesma havia percebido meu nervosismo.
Eu:Então peço desculpas por isso.-Digo e a vejo rir novamente.
Kashmir:Olha só eu peço que fique tranquila. Irá da tudo certo,irei fazer de tudo para vocês dois conseguirem a guarda dessa pequena.-Fala ela dando um pequeno aperto nas bochechas gordas da Scarlett que ri com o ato da Kashmir.
Erick:Mais então Kashmir?Será que você poderia começa a nos explicar sobre oque teremos que fazer para ter a Guarda da Menina?-Pergunta ele do nada fazendo a Nanda dar com o cotovelo em sua barriga e o fuzilar com os olhos por sua pergunta.
Nanda:Erick!!-Ela o repreende.
Kashmir:Ele está certo. Eu estou aqui para tratarmos do assunto sobre a Guarda da pequena Scarlett.-Fala nos fazendo ficarmos mais próximos de onde ela estava.-Então,pelo oque eu entendi ate aonde sua Mãe disse..-Ela começa a falar sobre oque a Mãe do Chris a havia lhe falado. Tudo nesse momento o que se passava por minha cabeça era feito como um turbilhão passando de uma vez como se tudo fosse desmoronar,tenho muito medo do que vai acontecer com relação a guarda da Scarlett.-E que vocês juntaram provas para poder denunciar,o irresponsável,vulgo,pai da Scarlett.-Diz ela finalizando tudo o que a mesma sabia.
Bia:Exatamente. So que a gente tem medo de ir denunciar e ele acabar fazendo algo de mal com essas pessoas que estão nos ajudando.-Diz e a Advogada a olha sem entender e logo ela continua.-É por que elas disseram que da ultima vez em que foram denunciar o pai da Scarlett por ele ter agredido a pequena,ele meio que acabou matando uma pessoa.-Conclui fazendo a ruiva ficar de boca entre aberta por estar surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...