• Clara On.
Quando vou saindo do mesmo sinto mãos em minha boca e cintura me puxando para um quarto escuro,com pouca iluminação no mesmo consigo ver os braços que me seguravam com força. E sabia muito bem quem era,Mika!
Eu:Mika Me larga!!-Falo meio abafado por causa de sua mão em minha boca.
Ele começa a beijar meu pescoço e tenho que confessar,quando ele beijava meu pescoço me dava nojo,uma anciã. Percebo que ele tinha parado com os beijos e agora suas mãos caminhavam ate o zíper na parte de trás do meu macacão,sinto que ele estar descendo o zíper. Mordo a palma de sua mão o fazendo dar um grunhido.
Eu:Você ta louco!!-Falo saindo de perto do mesmo e ajeitando meu macacão.
Mika:Eu sou louco por você.-Fala se aproximando de mim novamente.
Eu:Mika eu juro,que se você chegar perto de mim mais uma vez..Não vou responder por mim.-Falo o olhando séria.
Mika:E oque você vai fazer,Huum?!-Pergunta segurando minha cintura.
Espero ele se aproxima mais um pouco de mim. Quando menos ele espera dou um chute em suas partes intimas fazendo ele se afastar gemendo de dor.
Mika:Você é louca!!-Diz ainda dando gemidos de dor.
Eu:Mandei você se afastar,Mais você não me deu escolha.-Falo abrindo a porta do tal quarto.
Quando estou decidida a sair do quarto ele me puxa e me coloca contra a parede me fazendo da um gemido baixo por causa da pancada em minhas costas.
Mika:Clara quantas vezes eu tenho que repetir,Você é minha e de ninguém mais.-Fala olhando nos meus olhos.
Eu:E quantas vezes euja lhe respondi de que AMOO O PAI DA MINHA FILHA.-Responde em um tom meio alterado.
Mika:Clara eu te amo,eu tenho amor por você.-Fala passando as mãos em meu rosto.
Eu:Mika oque você tem por mim não é amor,e sim uma paixão doentio. Se realmente me amasse me deixaria em paz,desistiria dessa história de me fazer sua!!-Falo e vejo que em seus olhos tinha um ódio.
Ele fica a me encarar e quando menos espero ele me beija. Naquele momento eu queria espancar aquele desgraçado. Eu tentava sair dos braços dele mais não tinha como,ele tinha mais força do que eu.
Ate que escuto passos vindo da escada e ainda estava nos braços daquele filho de uma figa.
• Narrador On.
As meninas estavam a sentir a falta da Clara que tinha dito que iria ao banheiro e logo em seguida voltava,mais ate agora nenhum sinal dela.
Yocelyn:Gente será que ela ficou presa no banheiro?-Pergunta a mesma preocupada.
Fernanda:Será gente!-Fala ela se levantando com a Melissa em seus braços.-Zabdiel pega as meninas e vai dar uma volta com elas la no quintal.-Conclui entregando a pequena que ate pouco tempo estava em seus braços para o mesmo.
O Zabdiel leva a Aaliyah e a Melissa Para o Quintal para entreter as mesmas enquanto os outros iam saber oque tinha acontecido com a Clara.
Kardylla:Yocelyn!-A Mesma a Chama que faz a Yocelyn a olhar.-Cadê o Mika?-Pergunta olhando pra mesma e depois pro Richard.
Yocelyn:Ele saiu,Disse que tinha que ir na Gravadora.-Fala ela.-Mais porque dessa Pergunta!-Diz Olhando confusa para a Kardylla.
A Kardylla no momento so pensava que o Mika não tinha ido a Gravadora alguma e sim,estaria tentando fazer alguma coisa para ficar com a Clara.-E por incrível que parecesse tinha a possibilidade dele estar com ela.-Pensa ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...