Capítulo.18.

282 18 15
                                    

Clara On.

Enquanto estávamos conversando bebendo e muitas outras coisas. Percebi que a Kaka e o Chris não estavam.

Eu:Gente aonde ta a Kaka e o Chris.??-Pergunto me sentando no colo do Richard e o mesmo passas uma de suas mãos em volta da minha cintura.

Zabdi:A Kaka tava la na comigo ai a gente tava cantando e o Chris chegou e ela saiu..E foi ai que mandei ele ir atrás dela.-Fala dando um gole de sua bebida.

Quando o Zabdi fala eu me engasgo com minha bebida e o todos riem.

Eu:Como Assim.??-Pergunto passando um guardanapo em minha boca limpando aonde tinha derramado a bebida.

Nanda:Se eles não voltaram ate agora foi por que o Negócio deu certo.-Fala a mesma me olhando.

Rich:Pode ate ser.-Diz ele.

Mama e Joel:Que Deus ouçam vocês.-Falam ao mesmo tempo se olhando surpresos e damos risada.

Erick:Gente que eu to sabendo eu so aluguei a casa,não um coral.!-Fala ele zombando.

Eu:O Erick vai procurar cuidar do teu filho e deixa de ser besta.-Digo rindo.-Tu ja ta e bêbado.-Falo dando um empurrão de leve no mesmo.

Erick:Estou bêbado sim,Mais um bêbado consciente.-Diz ele levantando suas mãos em redimento.

Dou risada da cara que o Erick faz. Ficamos conversando por um bom tempo ate que sinto meu celular vibrar e vejo que era Mãe do Richard me mandando mensagem. Não demoro muito para responder.

Whatsapp On.

Sogrinha❣:Ei,A Melissa Ja dormiu.

Sogrinha❣:Se quiserem vim buscar ela ja podem vim,Ou querem que fique com ela pra vocês aproveitarem a Noite??😌😏😅.

Não sei,Vou falar com o Richard pra saber se é pra ir buscar ela😆:Clara.

Nossa dona luceily eu nao conheci a senhora assim nao🙈😂😂:Clara.

Sogrinha❣:Deixa de coisa e fala logo com o Richard,se não eu desisto de manda ela😌😁..

Sogrinha❣:E Vou fica com ela pra mim😏😌❤.

Não foi muito trabalho pra essa madame nascer😅:Clara.

Sogrinha❣:Mais pra entrar não teve trabalho né😂😜.

Dona luceily😨😱:Clara

Sogrinha❣:Que??🙃

Preciso conversar com meu sogro sobre a senhora😂🙈..Brincadeira,Vou falar com o Richard e ja falo com a Senhora😉:Clara

Sogrinha❣:Ta,Anda logo

Whatsapp Off.

Desligo meu celular e viro de frente pro Richard e ele me olha com a sobrancelha arqueada e dou risada.

Rich:Amor não faça isso comigo.-Diz ele passando sua mão livre em minhas coxas.

Eu:Não fiz nada.-Digo me fazendo de inocente.

Rich:Imagina se tivesse feito,So com esse movimento ja animou o Amiguinho aqui.-Fala e vejo ele se aproxima sua boca de meu braço e dando uma bela de uma mordida.

Eu:Richard Yashel Camacho,Se você fizer isso denovo fica sem por 2 meses.-Falo e vejo as meninas me olharem rindo.

Nanda:Menina!!Não faz nem 1 semana que vocês voltaram e ja estão entrando em greve.-Fala e dou risada.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora