Capítulo.29.-Pedido de Desculpas.

291 18 23
                                    


Beatriz On.

Tínhamos acabado de chegar na casa e tenho que confessar..Os Meninos fizeram uma boa escolha dessa vez. Não que da ultima vez não tinha sido boa,mais essa eles se superaram.

Estava ajudando o Noah e o Restante do pessoal a tirar as malas dos carros. Enquanto a Letícia ficava com as crianças.

Pego uma última mala no carro do Rich quando dou de cara com uma pessoa não muito do meu agrado,e aposto que ele também não é do agrado de vocês!E se pensaram no Mika,Acertaram!.

Pra Falar a verdade eu nunca fui com a cara do Mika!Mesmo ele sendo primo da Kaka e como ela sendo minha amiga eu tive que falar pra ela que eu não tinha gostado do Mika,e graça aos céus ela me entendeu.

O encaro por alguns minutos e em seguida entro na casa com uma Mala.

Eu:Gente aonde eu coloco essa mala aqui?-Pergunto puxando a mesma que era de rodinhas ate a parte da escada.

Clara:Miga não sei. De quem é essa mala?-Ela pergunta olhando a mala.

Letícia:Ah é minha.-Diz vindo buscar a mesma e ela estava com minha pequena Manu nos braços.

Eu:E por que tu não foi buscar Oh toco!-Digo rindo e a mesma me fuzila com o olhos.

Letícia:Por que tava de baba pra sua filha o Mal agradecida.-Fala e dou um tapa em seu braço.-Aii Sua Peste.-Fala passando a mão no local aonde bati.

Eu:Eu sei o peste viu dona Letícia!-Digo Fazendo um sinal para o Zabdi que tava sentado no sofá perto de onde estávamos.

Letícia:Affs.-Ela sai revirando os olhos e eu pego a Manuella.

Me sento no sofá e dou de mamar para minha filha. Ate que vejo as meninas arrumarem alguma coisa na cozinha. Chamo a Letícia e peço pra ela ficar com a Manu de novo.

[...]

A noite logo chegou e eu estava terminando de arrumar o berço que a Manuella ia ficar. A Clarinha pediu pra mim colocar a Manu no mesmo quarto em que a Meme ia fica,mais ai o Richard disse que o Yashua Iria vir também. Então Tivemos que desocupar o quarto e colocar o berço das meninas nos nossos quartos.

Logo termino e desso indo pra sala,aonde encontro o Noah sentado em uma cadeira de balanço quase dormindo com a Manuella no colo.

Me aproximo dos dois pegando a Manuella e vejo o Noah abrir os olhos rápido.

Noah:Ai que medo amor!Eu pensei que eu tinha dormido e tinha deixado ela cair.-Fala se ajeitando na cadeira e dou risada do mesmo.

Eu:Você é um pai muito cuidadoso pra não deixar ela cair.-Digo depositando um selinho nele.-Vou colocar ela no berço e ja volto pra jantar.-Falo e ele assenti que sim.

Subo a escada voltando para o meu quarto quando dou de cara com a Clarinha que vinha saindo de seu quarto.

Clarinha:Ai que Susto Bia.-Diz ela com a mão no peito.

Eu:Nossa!Nem sabia que era tão feia assim!-Digo e ela rir.

Clarinha:Deixa de ser besta.-Fala.

Me viro de frente para a porta do quarto e a mesma estava fechada,e como estava com a Manu no colo não tinha como abrir a porta.

Clarinha:Quer Ajuda?-Pergunta e eu assenti que sim.

Ela abre a porta. Entro e vou em direção ao berço em seguida colocando a Manuella deitada no mesmo. A coloco de bandinha colocando uma fralda de pano sobre seu peito e a cobrir com o seu pequeno edredom por causa do frio do ar-condicionado do quarto.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora