Capitulo.17.

275 16 0
                                    


Clara On.

Depois das Duas notícias maravilhosas das Meninas. Os papais Babão estavam todos cheios de emoções,pelo oque estou vendo o Erick vai encher a cara. Por que pelo tanto de bebida que ja vi meu cunhadinho colocar na boca não é brincadeira.

Mais é a Felicidade deles,então so tenho que acompanhar essa vibe!

Estava conversando com as meninas sobre coisas aleatórias.

Estava prestando atenção nas meninas e percebo os olhares da Kaka se desviarem de vez enquanto para uma pessoa que ja sei bem quem é.!!

Enquanto tomava um pouco da minha bebida que por sinal não contia muito álcool,fiquei a presta atenção nas olhadas da Kaka para o Chris.

Me levanto e me sento ao lado da Nanda.

Eu:Miga Vamo chamar a Kaka e Chris pra eles conversarem.!!-Sussurro em seu ouvido e a mesma me olha.

Nanda:Será que isso é uma boa ideia.??-Pergunta em sussurro.

Eu:Não sei..Mais oque custa tentar.!-Falo dando de ombros e ela assenti.

Nanda:Eu Levo ela e você da um jeito de levar o Chris.-Diz e eu assinto me levantando e indo em direção aonde estavam os meninos.

Vou andando em direção ao Chris quando o Richard me puxa pra ele fazendo meu corpo colar no seu.

Rich:Vai aonde.??-Pergunta passando suas mãos envolta da minha cintura.

Eu:Vou Atrás do Chris,Percebi os olhares dele pra Kaka. Eu e Nanda vamos tentar fazer esses dois voltarem.-Falo passando meus braços envolta de sua nuca.-Quer me ajudar.??-Pergunto dando um selinho no mesmo.

Rich:E Oque eu ganho em troca se eu ajudar vocês.??-Pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

Olho em seus olhos e lhe dou um beijo cheio de amor e desejo deixando sua lingua explorar cada canto da minha boca. Separo nossos labios e vou beijando o canto da sua boca e vou subindo os beijos ate o seu ouvido e sussurro.

Eu:Ganha meu corpo inteiro.-Sussurro mordendo o lóbulo da sua orelha.

Rich:So Meu.-Diz e me olhar rindo com aquele sorriso mais safado que ele tem.-Ta Eu ajudo vocês.-Fala e pego em sua mão entrelaçando nossos dedos e o levo em direção aonde estava o Chris.

Vou chegando perto do Chris e vejo que ele estava a conversa com o Zabdi.

Eu:Zabdi meu querido.!Você poderia me emprestar o Chris por apenas 30 minutos.-Digo pegando no braço do Chris e vejo o Zabdi assenti que sim com a Cabeça.

Vou puxando o mesmo ate o Lado de fora da casa. Enquanto arrastava o mesmo so escutava ele perguntando:-"Aonde você ta me levando??","Oque ta acontecendo??","Aconteceu alguma coisa??"-As únicas perguntas que ele tinha pra me fazer.

Ate que chegamos no lado de fora da casa,passo a vista para ver se tinha algum sinal da Nanda Com a Kaka. Ate que vejo a Nanda sair arrastando a Kaka que parecia se debater para se soltar dos braços da Nanda.

Kaka:Fernanda da pra largar meu braço!!Eu não vou falar com ninguém!-Fala ela em um tom alterado.

Eu:Ei,ei,ei..Vamos parar.-Digo e ela me olha.-Vem Nanda tras ela pra cá.-Falo apontando pra uma mesa que tinha perto da piscina.

Logo sento o Chris e a Kaka em uma delas e eles ficaram um de frente para o outro.

Eu:Vamos lá senhor Vélez.-Digo e o mesmo me olha incrédulo.-E nem adianta me olhar assim Não.!-Falo dando uma risada irônica.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora