Capítulo.33.

297 13 0
                                    

Mailla On.

Ja fazia algumas horas que estávamos dentro de um carro,tenho que confessar,esse negócio não está dando pra mim não..Eu não sei se é por causa da gravidez que me deixa enjoada ou se é por que eu sou cheia de frescura mesmo?!

Deito o banco um pouco para trás e seguro o cinto de segurança para não apertar muito minha barriga,olho para minha barriga coberta pelo pano grosso da minha blusa para me proteger do frio. Começo a acariciar a mesma e o Joel percebe meu ato e da risada fofinha de lado.

Eu:Amor,to enjoada.-Falo fazendo careta e olhando a estrada.

Joel:Quer que eu pare um pouco pra você pegar um pouco de ar livre?-Pergunta me olhando mais sem tirar os olhos da estrada.

Eu:Não!Ja não basta esta dentro do carro esse tempo todo e se paramos vai demorar mais ainda para chegarmos em casa.-Falo e ele ri.-E também eu so estou enjoada e não com anciã de vômito.-Concluo olhando para o banco de trás e vejo a Nanda dormindo.

Ja que não conseguia dormir,desde que saímos da casa de campo e havíamos saído era apenas 16hrs AM ja que aqui em Miami estava em fuso horário então que eu acabo perdendo o sono.

[...]

Faltava apenas duas ruas para chegarmos em casa,a Nanda ja havia acordado e ela havia me falado que estava uma pilha com a novidade da sua linha de roupas.

Não demorou menos que 20 minutos e ja estavamos enfrente a casa do Chris,o Joel estaciona o carro na garagem e logo descemos do mesmo.

Nanda:Ja não aguentava mais,minha bunda ta dormente e minha barriga doendo.-Fala se esticando logo que desce do carro.

Eu:Ah eu estava ficando enjoada ja não via a hora de chegar em casa.-Falo abrindo o porta malas e ajudando o Joel.

O Erick e a Nanda nos ajudaram a tirar o restante das coisas do carro e levamos tudo para dentro da casa do Chris. Colocamos algumas coisas na cozinha e as malas tivemos que subir para por las nos quartos.

Mal entro no quarto e vou direto para o banho,meu corpo pedia socorro por um banho quentinho e relaxado. Liguei a torneira de água morna da banheira e pus a mesma para encher enquanto procurava por uma roupa na mala para vestir. Logo acho a mesma e ponho-as encima da cama e vou em direção ao banheiro,tiro todas as peças de roupas que tinham em meu corpo e prendendo meu cabelo,em seguida entro na banheira apreciando aquela água maravilhosa encostar em meu corpo. Sento,começo a me banhar passando uma esponja com sabonete líquido em meu corpo me deixando mais relaxada. Depois de me enxaguar,fiquei um tempo relaxando meu corpo naquela água maravilhosa.

Logo saio de dentro da banheira me enrolando na toalha. Saio do banheiro e vou em direção da cama pegando minha roupa que estava encima da mesma em seguida me vestindo. Visto um vestidinho que vai ate meus joelhos de cetim e meu cabelo ainda continuava preso em um coque. Decido descer para fazer algo para comer. Desso as escadas encontrando todos reunidos na sala conversando sobre algo que ainda não sabia.

Eu:Oi Gente.-Digo assim que adentro a sala.

Todos:Oi Mama.-Falam ao mesmo tempo.

Eu:Sobre oque estavam conversando?-Pergunto me sentando ao lado do Joel e ele passa seu braço envolta dos meus ombros e me aconchego ali mesmo.

Erick:A gente estava pensando em sair pra jantar no restaurante que tem aqui perto.-Diz e eu apenas balanço a cabeça positivamente.-Oque acha?Por que a Fernanda e a Kardylla ja decretaram que não ião cozinhar..Então acho melhor a gente ir comer no restaurante?-Pergunta dando algumas risadas enquanto a Nanda dava tapas em sua cabeça.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora