• Clara On.
Termino de passar o álcool no canto da boca da Yocelyn que estava um pouco ferida,faço um curativo perto da sua sombrancelha que estava um pouco machucada.
Depois do que o Mika fez com a Yocelyn,eu agora realmente tenho que ter medo dele vai que ele queira fazer alguma coisa contra as meninas e ate mesmo contra a sua própria prima tenho medo dele machuca as pessoas que amo e eu não quero que isso aconteça.
Logo termino de fazer o curativo da yocelyn e a vejo ir ate o espelho e se olhar do nada vejo lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Eu:Ei!Oque foi?-Pergunto preocupada e a abraço.-Ainda ta pensando no que aconteceu?-Pergunto e ela apenas assenti com a cabeça que sim.
A sinto ela me abraça mais forte como se ela dependesse do meu abraço naquele momento,e eu so tinha que passar todo o meu conforto naquele abraço.
Sinceramente o Mika foi um covarde,eu sabia que ele era louco alucinado mais não sabia que ele era tão alucinado a ponto de chegar agredir a yocelyn!
Saio do transe com a porta do quarto sendo aberta.
Marcos:Iae..Como ela ta?-Pergunta e vejo em seus olhos a preocupação pela yocelyn e seu olhar cheio de brilho.
Eu:So ta meio chocada ainda mais...Ta bem melhor.-Falo.-Yocelyn,quer ir deitar um pouco pra descansar sua mente?-Pergunto e olho pro Marcos.-O Marcos fica no quarto com você.-Concluo.
Marcos:Clara!Você nem perguntou pra ela se pod..-Ele ia continua a falar quando é interrompido pela yocelyn falando algo.
Yocelyn:Pode.-Fala um pouco baixo.
Clara:Pode oque yoyo?-Pergunto sem entender.
Yocelyn:O Marcos pode dormir no meu quarto.-Diz passando uma de suas mãos em seus cabelos.
Marcos:T..Ta Bom.-Fala. Percebo que ele esta nervoso.
Dou uma risda baixa e logo a Yocelyn deixa o meu quarto indo ate o seu com a ajuda do Marcos.
Começo a tirar as coisas que tinha encima da cama a deixando so com o necessário edredom,travesseiros e lençol de elástico. Saio do quarto e desso indo para a sala.
Chegando na mesma vejo que o Pessoal do Buffer estava ajudando os meninos a limparem a sala e o restante da casa.
Vou ate a cozinha e pego uma pouco de água na geladeira em seguida volto para sala e vejo a Kaka entrar na casa.
Eu:Oi Miga.-Falo me sentando encima do balcão.
Kaka:Oie.-Diz se sentando em um banco alto que tinha perto do balcão.
Eu:Como foi la?-Pergunto e vejo ela dar um suspiro e depois soltar o ar que tinha preso em seus pulmões.
Kaka:Eu acho que ta bem ne,Ele ja esta no vôo voltando para cuba.-Fala se esticando e pegando uma garrafa de vinho branco que tinha atras do balcão.
Eu:Amiga sinceramente eu sabia que o Mika tinha esse lado meio possessivo,mais não sabia que ele era tão possessivo ao ponto de bater.-Digo cruzando minhas pernas encima do balcão.-Como ele é um idiota cara..A yocelyn merece coisa melhor mana.-Concluo.
Kaka:Também concordo ele mesmo sendo meu primo mais depois dessa que ele aprontou quero o máximo de distância dele.-Diz tomando seu vinho.
Vejo que ela ja estava bebendo pra ficar bêbada alem da conta e aquilo era por causa do bendito acontecimento,ela tem essa mania de quando algo acontece e aquilo fica ali martelando na sua cabeça ela começa a beber para tentar esquecer oque aconteceu. Eu sei que tem pessoas que fazem isso mais minha amiga não pode ta se embriagando por causa do babaca do Mika,que no entanto é seu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...