Amores❤,Leiam esse capitulo escutando a música da mídia😊😘🙏🏻..-'Vamos para a Leitura'-.😁
__________________________________
• Fernanda On.
Erick:Hoje você é so Minha.-Diz indo por cima de Mim.
Eu:Então me faz sua.-Digo o Puxando pela nuca e colando nossos lábios.
Quando me dou conta,Vejo que ja estou tirando a Camisa do Erick.
Ele começa a passar suas mãos por todo o meu corpo e parando na barra fina da minha blusa. Ele vai tirando a mesma devagar e me olhando e ajudo o mesmo. Logo quando tiro a Blusa,ele fica a olhar pros meus seios que por sinal ainda estavam cobertos pelo meu sutiã bege meio de renda.
Ele volta a me beijar e vai descendo suas mãos ate os meus seios e Começa a massagear ainda por cima do sutiã. Vou dando gemidos baixos e ofegantes. E ainda nos beijando desso minhas mãos lentamente arranhando suas costas,passando por seu abdômen ate que chegam no botão de sua calça. Erick para de me beijar e me olha com um olhar malicioso e eu ainda estava ofegante.
Erick:Ta Safadinha né.-Diz entre meus labios e morde meu lábio inferior.
Eu:Deixa de ser bobo.-Falo passando minhas mãos em seu abdômen e o mesmo dá um gemido baixo e olha o caminho que minhas mãos fazem ate o botão de sua calça novamente.
Seguro na barra de sua calça e novamente ele volta a me olhar.
Erick:Faz Logo oque Você quer.-Sussurra em meu ouvido com uma voz rouca,sexy e ofegante. Depois que ele falou isso,foi quando me levou a loucura só com essas palavras.
Enquanto tirava sua calça ele volta a me beijar e espalhando beijos,mordidas e chupões por todo o meu corpo que concerteza iriam ficar marcas,Mas marcas que amo. Logo vejo que ja tinha tirado sua calça e o vejo so de box preta.
Ate que ele me olha e vê que ainda tinha uma peça de roupa minha que estava encomodando ele. Minha calça.!.
Ele logo a tira jogando em algum lugar do quarto e fico so de roupas íntimas.
Quando ele ia começar a fazer algo diferente,meu celular começa a tocar ele revira os olhos e dou risada. Me sento na cama e pego meu celular que estava no criado mudo.
Erick:Mano,quem é o filho da puta que está te ligando uma hora dessas.?-Pergunta vindo ate mim e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e descendo ate o ombro.
Eu:Não sei,e amor para so por dois segundos.!-Digo dando uma risadinha enquanto o mesmo xingava baixo.-Ei,to ouvindo tudo viu.!-Falo rindo.
Logo vejo que era a Clara,Ela tinha me ligado e depois mandou uma mensagem dizendo que ja estava em Miami na casa do Yashua com a Kaka. Ate que o Erick volta aonde estou e afasta meu cabelo para o lado e começa a morder o lóbulo da minha orelha.
Erick:Quem era o Filho da Mãe.?-Pergunta e olho pro mesmo o fuzilando com o olhos.
Eu:A Filha da Mãe era sua Cunhada a Dona Maria Clara Camacho.-Falo me levantando da cama e cruzo os braços o olhando e ele me olha surpreso levando suas mãos ate sua boca.
Erick:Amor.!Desculpa kkk,eu não sabia que era ela Amor. Sério desculpa.-Diz me puxando.
Eu:Sei,Vou fala pra ela viu.!-Digo rindo.
Erick:Vamos fazer assim...-Fala me abraçando por trás e eu o Olho.-A gente volta para aonde paramos e você não conta nada pra ela,Ta ok.!?-Fala passando suas mãos na minha bunda e vão subindo ate o cós fino da minha calcinha e a puxando para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...