Capítulo.24.

215 17 1
                                    


Erick On.

Depois que troco de lugar com o Zabdi Vejo ele entrar,sair,passar e dar voltas por ruas e estava demorando muito ja não aguentava mais esta dentro do carro.

Percebo que ele estava diminuindo a velocidade do carro e parando enfrente a Praia perto de umas rochas.

Joel:Oque estamos fazendo aqui??-Pergunta ele descendo do carro.-Não devíamos ir atrás do Richard??-Conclui ele encostando no carro.

Eu:Também não entendi o porque do Senhor Zabdiel nos trazer aqui.-Falo

O Zabdi revira os olhos e nos olha cruzando os braços.

Zabdi:Se as madames me deixarem explicar eu agradeço.-Fala ele nos olhando.

Eu e Joel:Ta Fala logo.-Falamos ao mesmo tempo.

Quando o Zabdi ia falar vejo o Carro parecido com o do Richard.

Eu:Galera aquele não é o Carro do Richuki?-Pergunto andando em direção do mesmo.

Joel:Acho que é.-Fala ele me seguindo junto com o Zabdi.

Chegamos perto do Carro e vimos que era o Carro do Richard so que o mesmo na estava no carro. Ficamos olhando envolta e ate agora nenhum sinal dele.

Ate que vimos um carro parar aonde estávamos e estranhamos,pois era um carro preto bem estiloso.

Logo a pessoa que estava no mesmo baixa o vidro e vimos que era o Yashua. Dou um suspiro aliviado,pensava que era algum estranho querendo nos assaltar kkk.

Nos aproximamos do mesmo e começamos a conversar com o mesmo.

Yashua:Iaer Galera.-Fala descendo do carro e fazendo um toque com a gente.

Eu e os Meninos:Iaer Yashua.-Falamos ao mesmo tempo.

Joel:Você tava sumido hein!-Fala ele olhando pro mesmo que nos acompanha ate aonde nos sentamos.

Eu:Verdade Yashua!!Aonde tu tava que não deu sinal de vida?-Pergunto quando o mesmo se senta do lado do Zabdi.

Yashua:Eu tava ocupado Fazendo tours por alguns países.-Diz ele.-Mais me diz vocês. Oque andam aprontando por essas bandas??-Conclui nos olhando.

Zabdi:A gente veio atrás do Richard que saiu uma Fera da Casa do Chris.-Fala e vejo o mesmo ficar surpreso.

Yashua:Eu também vim atrás dele..Ele me mandou uma mensagem dizendo que que queria falar comigo,Mais ele não falou sobre oque era!Vocês sabem mais ou menos oque aconteceu?-Pergunta ficando de pé.

Zabdi:É que o Richard viu o Mika Beijando a Clarinha.-Diz e ele arquea uma sobrancelha.

Yashua:Man!!Esse cara denovo!?-Fala e olhamos sem entender pro mesmo.

Eu e os Meninos:Como Assim Denovo??-Perguntamos ao mesmo tempo.

Yashua:É que a Clara me disse que ele ja vem enchendo o saco dela desde que ela voltou de Cuba.-Fala.

Eu:Ela nos falou que ele ameaçou ela por mensagem.-Digo e percebo seus olhos ficarem em um tom escuro como se estivesse com ódio.

Yashua:O Richard ja devia te mandado matar esse desgraçado..Ele pode acabar fazendo alguma coisa com a Clara ou ate mesmo com a Melissa.-Fala passando suas mãos em seus cabelos desbotados em um tom de esverdeado.

Joel:A Clara ta com medo dele fazer alguma besteira com as meninas e ate mesmo com a Própria prima.-Diz e concordamos com o mesmo.

Zabdi:Gente ja esta escurecendo,Vamos logo procurar o Richard e conversar com ele.-Fala e assentimos.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora