• Clara On.
Me acordo de manhã para ir pegar o resultado dos testes da Mama e da Nanda na clínica que elas me pediram e depois iria em uma loja para comprar uma roupa para ir na premiação dos meninos de terça.
Termino de tomar meu banho e vou me vestir.
Me visto:
Logo me visto e decido acorda a Melissa que por sinal ainda ta dormindo. Sei que ela odeia ser interrompida dos seus soninhos uma hora dessas,mais eu preciso que ela acorde.
A Kaka estava no quarto ao lado,Mais não queria incomodar ela. Ela ja tinha passado tempo demais cuidando de mim e da minha pequena,e eu so tenho que agradecer a ela por esses momentos com ela e que ainda vamos viver muitos momentos juntas.
Antea de acordar a Melissa vou ate sua bolsa e tiro um Boddy florido e a Fralda descartável. Coloco os mesmos encima da cama e vou em direção ao cercadinho em que minha pequena estava.
Eu:Mamãe,Mamãezinha.-A chamo enquanto vejo ela se espreguissar.-Anjo da mamãe vamo acordar pra ir ver a tia Mailla e a Tia Nanda.-Digo com uma voz manhosa e vejo ela bocejar.
Gente se ela não fosse minha filha,diria que ela seria filha do Zabdiel. Porque a coisa que a Melissa ama fazer,é dormir.!kk.
Enquanto tentava acordar ela,vejo a porta do quarto ser aberta com a Kaka entrando.
Kaka:Bom dia.!-Diz entrando no quarto esfregando seus olhos.
Eu:Bom dia Miga.!-Digo dobrando a roupa que tinha tirado da Melissa.
Kaka:Ta tentando acordar ela.?-Pergunta se sentando na cama e sorrir de canto de boca.
Eu:Sim,Ja faz umas 2 horas que estou tentando fazer isso. Mais ela so faz se mexer.-Falo rindo e logo a Kaka se levanta vindo em direção ao cercadinho da Melissa.
Fico a prestar a atenção. E logo vejo a Kaka tirar a Melissa do cercadinho ja acordada.
Mano ela fez isso como um passe de mágica.
Eu:Com ela você acorda né sua sapeca.-Digo a pegando no colo ja sem roupa.
Kaka:É por que eu ja me acostumei minha mae,por que todo dia quem me acorda é minha tia.-Fala como se fosse a Melissa falando.
Eu:Pois pode parar com esse costume kkk.-Digo rindo.
Logo entro no banheiro para dar banho na minha pequena. Começo a banhar a Melissa e enquanto banhava a mesma via a Kaka me observando da porta do banheiro. Logo terminei de dar banho na Melissa e a enrolo em uma toalha de fralda.
Fecho a banheira e a coloco encima do trocador da banheira. E começo a vesti ela. Mais parece que ela Não estava gostando nada da roupa.
Eu:Ou Meu Amor deixa a Mamãe te vestir.-Falo ja impaciente.-Se você deixar mamãe te vestir,quando chegarmos na casa do tio Chris deixo você dormir o tempo que quiser.-Falo e vejo a Kaka rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...