Capítulo.42.

242 11 17
                                    

Clara On.

Depois de uma sessão de fotos ja encerradas,Richard e eu estávamos voltando para casa. Amanhã a Nanda combinou de fazer uma festa para comemorar melhor o aniversário do Erick e convidar as pessoas mais próximas do seu namorado,então concordamos com a mesma confirmando nossa presença na festa do Cubano no dia seguinte.

E por falar em aniversário,uma coisa que venho planejando ja tem um tempo,sobre o aniversário do Richard. Ja que ano passado ele com à ajuda das meninas e da minha mãe tinham feito uma surpresa linda para mim..Então esse ano eu o faria uma surpresa que ele iria realmente amar. Comprei de antecipação dois ingressos pro show do Chris Brown sei que ele iria amar e o show seria justamente no dia de seu aniversário,em Miami,e na próxima semana ele e o restante dos garotos viajam para Miami. Eles so teriam uma semana em casa e depois irão voltar a rotina de show,entrevistas,ensaios de coreografias e dentre outras coisas da banda.

Ja estávamos quase chegando em casa,o Richard hoje havia feito a sua primeira fisioterapia para se recuperar do seu pé torcido logo,logo. Ele foi praticamente obrigado por mim á ir - E espero que o senhor Camacho continue com a fisioterapia mesmo estando em Miami - Irei conversar com o Renato sobre esse assunto para que o Richard não desista.

Passo em uma última rua logo vendo minha casa. Chego em casa deixando o carro na garagem. Saio do carro seguindo ate a porta de trás do carro para pegar minha bebezinha que eu creio ja está dormindo,por o tempo que a mesma esta calada. Minha cookie ja estava dormindo,por causa desse dia agitado demais para ela.

Eu:Oh minha mãe que maldade com essa criança,Jesus.-Digo a pegando no colo deixando o bebe conforto no carro.

Rich:Ta cansadinha.-Fala ele ao meu lado ja fora do carro.-Leva ela la pra cima.-Diz fechando a porta do carro.

Assinto abrindo a porta de casa,mais assim que adentro minha casa vendo que terei que subir toda aquela escadaria,acabo desistindo de levar-lá. Vejo que o cercadinho dela estava na sala que havia deixado na noite anterior. A coloco deitada no mesmo em seguida pegando sua manta à enrolando,logo colocando sobre seu peito para a minha pequena não se assustar.

Rich:Ue não iria colocar ela no berço?-Pergunta ele adentrando a casa seguido de fechar a porta atrás dele.

Eu:Deu preguiça de subir toda essa escadaria.-Faço biquinho vendo ele rir de mim.-Vem cá,senta aqui vai.-Bato no lugar vazio do sofá ao meu lado.

Ele me olha cerrando seus olhos seguido de um sorriso sapeca surgir em seus lábios,logo ele se dá por vencido vindo em minha direção sentando no sofá.

Eu:Então..tem alguma coisa para me falar?-Pergunto tentando fazer o mesmo tocar no assunto sobre seu aniversário,mais parece que havia praticamente ignorado minha pergunta.

Rich:Bem..Marcos me falou que a Yocelyn e a Aaliyah voltam amanhã pra Orlando e ele com a Letícia também voltam amanhã para o Brasil.-Diz tentando colocar uma almofada debaixo de seu pé com o gesso.

Eu:Aaaaah.-Digo o ajudando com a almofada.-Que acha de passarmos o restante desse dia só com a Aaliyah,ja que a Melissa ta dormindo?-Dou ideia.

Rich:Eu iria dizer isso agora,queria pergunta pra você se podia trazer ela.-Ele me olha com um sorriso meu murcho.

Eu:Richard!Você sabe muito bem que não precisa me pergunta nada,ela é sua filha!Não precisa me pergunta nada,ora mais.-O vejo rir com a minha reação.

Rich:Ta então desculpa vossa alteza.-Zomba dando um leve aperto em minhas bochechas.-O Marcos vem deixa ela as 14hrs.-Conclui e eu o olho incrédula.

Eu:Richard!-O repreendo fazendo ele rir novamente.-"É por que tinha que me avisar"-Imito sua voz fazendo aspas logo dou risada do mesmo.

Rich:Calma,calma loirinha.-Fala passando uma de suas mãos por minha nuca subindo ate meus cabelos fazendo uma carícia gostosa.-Oque acha de brincar um pouquinho enquanto a Aaliyah não chega e aproveitar que a Mel ta dormindo,hum?-Ele me olha com o seu olhar mais sedutor.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora