• Clara On.Depois de postar as fotos,percebo que a Melissa tinha adormecido nos meus braços.
A Coloco deitada na cama ao lado do Richard que também dormia. Deixo eles dois dormindo e vou ate banheiro para tomar um banho rápido.
Logo tomo meu banho vestindo apenas um macacão levinho e amarro meu cabelo em um coque. Desso indo ate a cozinha para procurar alguma coisa pra comer e aproveitar para fazer o mingau da Melissa.
Chego na cozinha vou logo fazer o mingau da minha pequena. Coloco o leite para ferver enquanto coloco as massas de mingau no liquidificador.
Vou ate a geladeira abrindo a mesma,vejo que tinha uma torta doce na mesma pego a colocando encima do balcão,pego um prato,uma faca e um garfo. Logo coloco um pedaço da torta em meu prato. Percebo que o leite ja estava fervendo,preparo o mingau da Melissa e me sento no banco alto da ilha mexendo em meu celular enquanto comia minha torta.
Enquanto via algumas coisas aleatória no Instagram,vi que tinha uma mensagem no Direct. Decido ver e quem sabe responder.
Entro no mesmo e vejo que era o Mika,como sempre me tirando o juízo falando coisas sem sentido e me dando cantadas.
Direct On.
Mikael borges:Oi Clarinha😏.
Oque Você quer Mika??:Clara.miguel.
Mikael borges:Calma ai pequena😏.
Mikael borges:Fiquei sabendo que você voltou com o Richard,É Verdade??
Primeiro,Não me chama de pequena e segundo,não devo satisfação da minha vida à você🙄:Clara.Miguel.
Mikael Borges:Que Isso Pequena eu so to querendo conversa com a Mina mais gostosa que me deixa louco😏.
Oh Mika,Se você continuar dizendo essas coisas eu vou acabar contando pra yocelyn..Ela não merece um Homem como você🙄😝:Clara.Miguel.
Mikael Borges:Eu nem gosto dela,so to com ela pra mim aproxima de você baby🙃.
Mikael,seriamente eu achei que você ja tinha aceitado o fato de sermos apenas amigos e que você tinha esquecido essa história de ta me dando cantada:clara.miguel.
Mikael borges:Meu anjo qual foi a parte de que quero você comigo,você não entendeu?!
E qual foi a parte que você não entende de que eu amo o pai da minha filha e é com ele que quero passar o resto da minha vida Mika,Aceita cara me deixa em paz🙄😉:Clara.Miguel.
Mikael borges:Vou te dizer mais uma vez e fique ciente..
Mikael borges:Eu não sou de desistir fácil,Se você não fizer oque eu mandar pode acontecer alguma coisa com pessoas que você mais ama..
..Online a 1 minuto..
Direct Off.
Agora eu fiquei com medo do que o Mika falou. Será que ele será capaz de machucar minha filha?Sera que ele pode machucar minhas amigas ou os meninos?Ou ate mesmo o Richard!!Isso não pode acontecer,não quero que aconteça nada a minha família.
O Mika tem uma paixonite doentio por mim,esse cara so pode ser louco!Ele precisa de tratamento.
Ele acha que me ameaçando ele acha que vai ganhar alguma coisa. Eu preciso conversar com o Richard e com a Kaka que é a prima dele para resolvermos esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...