Capítulo.09.

245 19 5
                                    

Kardylla On.

Chris:Oque você ta fazendo ai.?-Pergunta aquela voz entrando o quarto e me viro dando de cara com ele me olhando.

Quando eu vi o Chris me olhar fiquei sem saber oque fazer,não sabia se saia correndo ou se ficava e respondia.

Chris:Não vai responder!-Diz se aproximando e enquanto a tonta aqui se afastava.

Eu:Er..Eu..Eu..-Gaguejo e me culpo por ter feito isso.

Chris:Eu.?!-Fala fazendo um sinal para mim continua e ele ainda continuava se aproximando de mim.

Eu:Er..Eu..-Gaguejo denovo. Mano eu vou surtar por estar fazendo isso.-Não interessa.-Falo e ando em direção a porta do Closet.

Percebo que ainda dentro daquele Closet ainda tinha uma coisas minhas.

Eu:Você ainda tem coisas minha?-Pergunto entrando no mesmo.

Chris:Não muda de assunto Kardylla e me responde.!-Fala vindo atrás de mim.

Eu:Ta eu vou te responder,Eu vim aqui por livre e espontânea vontade.-Falo me virando e colocando as mãos em minha cintura e o Encaro.-Agora me responde você.!-Falo.

Chris:Sim você esqueceu suas coisas,as que estavam do meu lado do closet.-Fala andando em minha direção.

Agora parando pra pensar,Realmente eu tinha esquecido algumas roupas,sapatos e umas roupas intimas aqui.

Eu:Ta bom.-Falo andando e vendo as coisas que tinham naquele closet.

Ando mais um pouco vendo os meus sapatos que tinha deixado aqui. Ate que sinto suas mãos rodearem minha cintura,sinto seus lábio macios tocarem minha pele e so por esse ato minha pele arrepia por inteira.

Chris:Eu sei que você gosta disso.-Diz dando chupões em meu pescoço e dou um suspiro.

Eu:Chris oque você ta fazendo.?-Pergunto e percebo que essa pergunta sai da minha boca quase sendo um gemido. Oque eu estaca fazendo não podia me entregar tão fácil assim pra ele. Se ele quer me reconquista que faça por querer,caso contrário vai ter que lutar muito.

Saio de seus braços e saio do quarto. Vou andando em direção ao quarto da Nanda que era aonde as meninas estavam reunidas falando sobre algo.

Logo entro no quarto vendo as meninas me olharem.

Nanda:Aonde você tava?-Pergunta andando de um lado pro outro no quarto.

Mama:E que cara é essa?-Pergunta e as meninas riem e eu reviro os olhos.

Eu:Ta ruim viu miga,por que essa é a unica que tenho.-Digo dando uma risada irônica e as meninas riem.

Clarinha:Ah miga você entendeu oque ela quis dizer né!-Diz rindo e assenti.-Ta mais fala aonde você tava.?-Pergunta enquanto desamarra seu sapato.

Eu:Ah eu tinha ido la embaixo tomar um pouco de água.-Minto e passo as mãos me meu cabelo.

Clarinha:Então tá,Vamos ai oque interessa -Fala e logo a Nanda e Mama começam a falar.

Mika On.

Esses tempos eu tenho andado meio ocupado quase nem tendo tempo pra mim mesmo.

Então decidir descansar um pouco a mente,relaxa o corpo. Decidir fazer uma visitinha a minha prima a Kardylla ele esta em Miami e sei que a Clara esta com ela.

Oque me resta agora e esperar fazer o ultimo show e depois ir para Miami.

Vou aproveitar meu ultimo show o bastante o possível. Mais os meus planos de conquista a Clara como eu digo Ainda não acabaram sou vou descansar quando estiver com ela em meus braços e to pouco me fudendo pro pai da filha dela.

So sei que quando quero uma coisa,eu insisto nela ate o Fim.

Agora nesse exato momento estou conversando com os meus produtores para saber o dia das minha férias.

Beatriz On.

Ja são umas 21 horas da noite e hoje meu dia foi bem cansativo,Mais graças a Deus que hoje foi o último dia de gravação do Clipe da Now United.

Estou dentro do carro junto com o Noah e estamos indo pra casa. Mais antes de ir pra casa pessoa pra ele passa na pizzaria para comprar uma Pizza.

O Noah para o carro en frente a pizzaria. Ele desce do carro e vai comprar nossa pizza.

Enquanto esperava o Noah estava mexendo em meu celular vendo coisas aleatória. Ate que meu celular começa a tocar e era um numero desconhecido e decido atende.

Chamada On

Eu:Alô.?!

Desconhecido:Alô,é a senhora Beatriz.?

Eu:Sim é ela.!

Desconhecido:É da Clínica em que a senhora fez seu exame e queria dizer pra senhora que estamos com os resultados.

Eu:Ta bom. A senhora pode me falar oor telefone ou eu tenho que ir ai buscar?

Desconhecido:Não a gente também dar a resposta por telefone também.

Eu:Ata,então o senhora pode me dizer!.

Desconhecido:Perai..Deixa so eu..A pronto.

Eu:Pode falar.

Desconhecido:Deu positivo. Parabéns!

Eu:Ah obrigado.!

Desconhecido:Era só isso que queríamos lhe informar. Que a senhora tenha uma boa noite.

Chamada Off

Gente eu não estou acreditando nisso. Eu vou ser mãe.!!

E agora?Eu conto pro Noah agora?Agora to confusa.

Logo vejo o Noah entrar no carro com a Pizza em mãos.

Noah:Voltei amor.-Fala se sentando e me dando um bejo.-Oque foi amor?Você ta estranha!-Diz passando o cinto.

Eu:Ah não é nada Não amor.-Minto.

Noah:Então oque aconteceu que você ta assim.?-Peegunta dando a partida no carro.

Eu:Foi uma publicação que vi muito legal.-Minto e começo a suar nervosa.

Noah:Sobre oque.?-Pergunta sem tirar os olhos da estrada.

Eu:Pior que nem lembro.-Digo e vejo ele rir.

Logo chegamos em casa. E ainda não tinha caído a ficha do que tinha acabado de acontecer na minha vida.

Um fruto e ser que Amo muito se gerou em um momento tão especial.

Subo indo direto pro quarto que divido com o Noah.

Chego no mesmo e fico a me olhar no espelho. Fico a olhar minha barriga.

Ate que passo as mãos sobre a mesma.

Eu:Mamãe te ama filho.-Falo baixinho e acariciando a mesma.





Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora