• Richard On.Depois de uma noite como essa será impossível de esquecer,A mulher que amo estava de volta aos braços.
Estava dormindo quando sinto ela levantar,Mais fiz de conta que nem tinha percebido e continue de olhos fechados observando cada passo que ela fazia pelo quarto. Vejo ela olhar nossas roupas espalhadas pelo chão e da uma risada de canto. Depois ela apanha as mesmas e coloca encima do criado mudo e logo em seguida vestindo uma camisa branca minha.
Depois ela sai do quarto e meus pensamentos ficam a voar.
Ja fazia um tempo que a Clara tinha saido do quarto. Decido ir atrás da Mesma.
Me levanto da cama vestindo apenas uma boxer. Saio do quarto e vejo a Clara entrar no quarto em que mandei fazer uma reforma igual fiz com o quarto da Aaliyah,pois esse quarto seria o da minha Melissa Sophiie.
Ando em direção a mesma que coloca meio corpo para dentro do quarto.
Chego perto da Clara e abraço pela cintura que faz a mesma se virar rápido para mim.
Clara:Ai Amor que susto.-Diz ela colocando a mão no peito.
Eu:Desculpa Querida.-Digo rindo.
Clara:Oque Você Vai Fazer Com esse Quarto??-Pergunta ela olhando pra mim e para dentro do quarto.
Eu:Ah eu decidi fazer uma reforma nesse quarto pra nossa pequena..Igual fiz no quarto da Aaliyah.-Falo encostando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
Clara:Amor,mas a gente Mora em Barcelona.-Fala como se fosse obvio.-Pra que você iria fazer isso.??-Pergunta.
Eu:Amor,você sabe que eu e os meninos fazemos shows direto e quando viemos para Miami fazer entrevista ou algo do tipo,Você e as meninas podem ficar aqui ou na casa do Chris para podermos ver vocês..Então decidir reformar esse quarto para quando você vinher e a Sophiie não nos atrapalhar.-Digo dando beijos em seu pescoço.
Clara:Que Safado.-Diz me dando um tapa e aquele sorriso mais safado.
Eu:Mais é o safado que você mais Ama.-Digo e ela me olha com o canto dos olhos.
Clara:Sera Mesmo.!!-Diz ela se virando de frente para mim.
Eu:Me engana que eu gosto dona Maria Clara.-Falo dando uma mordiscando em seu pescoço.
Percebo sua pele arrepiar pelo ato que fiz. Mais antes que eu pudesse fazer algo diferente,vejo ela sair dos meus braços.
Clara:Amor que Horas são.?-Pergunta ela ajeitando a camisa que vestia em seu corpo.
Eu:Não sei,Deixa eu ver aqui.-Digo e ando ate o lado de fora do quarto e vendo o relógio de parede no corredor.-Ja são 04 e 59. Por que?.-Pergunto abraçando a mesma por trás.
Clara:Ah por nada,Mais é que daqui a pouco temos que ir pegar a Sophiie..Então isso significa um que temos que dormir,Ne senhor Camacho.-Fala ela me empurrando para fora do quarto.
Vamos saindo do quarto,vejo a Clara passar a minha frente. Percebo seu andar ela tem uma sensualidade sem se esforça tanto,As vezes pensava que ela dava uns rebolado quando andava so pra mim provocar. Mais não é sexy mesmo sem fazer tanto esforço e esse jeito dela me deixa cada vez mais louco por ela.
Entro no quarto e percebo que ela não estava ali. Ando em direção ao Closet e não á encontro. Ate que escuto o barulho da água vindo do banheiro.
Vou em direção ao mesmo e vejo ela ver a água cair do chuveiro verificando a temperatura da Mesma.
Ela percebeu minha presença ali e fica a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...