• Narrador On.As meninas ja estavam a caminho do local de onde seria a premiação na qual os meninos iriam participar.
Logo elas chegam. A Kardylla estaciona o carro no estacionamento perto dos outros carros que ali tinha.
Elas descem do carro,e algumas pessoas que vinham saindo de seus carros e que vinham passando seus olhares foram de encontro as meninas que estavam impecáveis.
Logo ja estavam dentro do local e elas vão procurar os meninos para avisar que ja tinham chegado e para dar boa sorte.
Enquanto andavam no meio daquele monte de gente famosa,de vez enquanto tinha um surto.
A Mailla e Clara deram no mínimo vários surtos por verem seus cantores favoritos do tipo Mau y Ricky,Sean paul,Ozuna,Lele pons e Karol G.
Clara:Mana eu vou morrer de um surto.-Diz ela rindo.
Mailla:Concordo Miga.-Fala Fazendo um toque com sua amiga.
Kardylla:Seriamente,Eu quem eu queria ver mesmo era o Drake .-Fala.-Ali Sim eu teria um ataque de surto.-Diz se abanando com as mãos enquanto as suas amigas riam da mesma.
Fernanda:Então se segura por que ele ta vindo ali.-Diz no ouvido da amiga que logo a Kardylla se vira e ver o mesmo passar ao seu lado.
Kardylla:Mana alguém me segura.-Diz e a meninas riem.
Clara:Aquieta esse fogo dona Kaka.-Fala rindo.
Mailla:Gente.!!Vamos deixar de fogo no rabo e vamos procurar os meninos.-Fala puxando as amigas pelo braço.
Kardylla:Oh Dona Pimenta da pra deixar de puxar meu braço.-Diz tentando sair dos braços da Mailla.
Logo a Mailla faz oque a Kardylla pediu e elas vão andando em direção ao camarim dos meninos.
Quando elas chegam enfrente a porta são barradas pelos seguranças.
Segurança:Vocês não podem entrar.!-Fala sério.
Mailla:Como Assim.!-Diz olhando.
Clara:Miga.!-A chama e mostra o crachá que era a senha para poder entrar.
Mailla:Ata,Tinha esquecido.-Fala ela rindo e elas mostram seus crachás aos seguranças e elas entram.
Quando entram elas vê os meninos se arrumando e logo escutam os gritos dos mesmo pelo camarim.
Meninos:SE VIREM.!!-Gritam eles,pois ainda estavam se vestindo.
Elas so riam dos mesmos.
Kardylla:Ate parece que elas nunca viram nada de vocês.-Diz Rindo.
Feranda:Cala a boca kaka.-Fala com as mãos no rosto.
Kardylla:E eu to mentindo.?!-Pergunta rindo.
Joel:Não,não ta mentindo so que em casa é diferente.-Fala se aproximando da Mailla e a abraçando por trás e lhe da um beijo no pescoço.
Clara:Vou sair ate daqui,por que o negócio aqui ta pegando fogo.-Fala se sentando em um dos sofás que tinha ali.
Mailla:Fica na tua visse dona.-Diz pegando uma almofada e atirando na amiga.
Clara:Olha la oque tu vai me aprontar.!-Ela fala dando uma piscadela de olho pra Mailla.
Fernanda:Clara.!!Eu juro que se tu não cala a boca,tu não sai de dentro desse camarim viva.-Fala fazendo um sinal pra amiga.
Clara:Ata esqueci kkk.-Ela fala irônica.-Bem meninas vamos cuidar,Mais não sei se vocês se esqueceram mais combinei de encontrar com a yocelyn na hora do show.-Fala e o Richard olha surpreso pra mesma sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...