Capítulo.13.

258 17 7
                                    

Clara On.

Era umas 16 horas e as meninas ja tinham ido embora e estou me ajeitando para ir na casa da Bia,Faz um tempinho que não vejo ela desde o dia em que ela estava na mesma clínica que eu estava com as meninas.

Termino de me arruma e começo a arrumar a Melissa.

Eu:Perai meu Amor deixa so eu colocar blusa que mamãe ja te pega no colo.-Falo colocando a blusa na mesma.

No momento eu estava precisando da ajuda da Kaka mais ela disse que ia sair com as meninas nao fiz questão,Pois a vida é dela,ela faz dela oque quer e bem entende. Não vou impedir de nada.

Agradeço em minha mente por ter terminado de arrumar a Melissa.

Passo um perfume na minha pequena pego uma bolsa e coloco fraldas descartáveis e uma fralda de pano.

Desso as escadas com a Melissa no colo e vou andando em direção a porta.

Entro no carro e coloco a Meme no Bebe conforto dou a volta no carro e entro no carro e logo dou a partida.

Demorou alguns minutos para chegar na casa da Bia,so por causa do bendito transito de hoje.

Estaciono o carro em frente a casa da Bia e desso do carro pegando a Melissa junto com o bebe conforto.

Aperto a campainha e espero alguns segundos e logo vejo o peste do meu primo o Noah.

Noah:Olha.!!Quem é vivo sempre aparece né dona kkkk.-Diz rindo.

Eu:Eu é quem te digo.-Falo dando um abraço no mesmo.-Mais me diz uma coisa,Não vai me chamar pra entrar não é.!-Digo e o mesmo rir e logo ele da espaço para mim entrar.

Noah:E essa baxinha.?!Como ta.-Diz pegando a Melissa do bebe conforto.

Eu:Ta Bem né.!-Digo dando um sorriso de lado.-Cadê a Bia.?-Pergunto procurando a mesma.

Noah:Ah ela ta la encima arrumando umas coisas.-Diz andando de um lado pro outro com a Melissa.-Vem vamos ver oque ela ta fazendo.-Diz subindo as escadas e eu o acompanho.

Subimos as escadas e demos de cara com a Bia arrumando se closet.

Noah:Amor olha quem chegou.-Fala entrando com a Melissa no quarto.

Bia:Aaaah oi minha tiazinha.-Fala com uma voz manhosa.-A como tia tava com saudades dessa pequena,Desculpa meu Amor se titia não foi te ver.-Fala e ate que ela percebe minha presença ali.-Oi pra você também dona Maria Clara.-Fala rindo.

Eu:Oi Dona Beatriz.-Digo e quando vou abraçar a mesma vejo o tamanho da sua barriga. Não estava muito grande mais ja dava pra se perceber.-Perai você..!-Eu ia continuar a frase quando o Noah me interrompe.

Noah:É nós vamos ser pais.-Fala com um sorriso que não tinha tamanho.

Eu:A que fofo,Parabéns meu Amores.-Digo abraçando a Bia.-Ta vendo Mamãe mais um priminho ou priminha.-Digo e a Bia olha pra mim confusa.

Bia:Como Assim.?!-Pergunta se sentando na cama e entregando a Melissa para o Noah.

Eu:A Nanda e a Mama vão ser Mamães.-Falo.

Bia:Ah Mais eu não estou acreditando.-Fala levando suas mãos ate sua boca para abafar seu grito.-Bem que elas disseram que tinha 50% de chance de estarem gravidas.-Diz e eu assenti.

Eu:Pois é.-Digo.-Mais e você.??Ta com quantos meses ja.??-Pergunto.

Bia:4 meses.-Fala.-Quando eu descobri ja estava com 2 meses.-Conclui.

Eu:Ah que fofo.-Falo rindo feito boba.-E como ta sendo esse pai babão.-Falo e ela rir.

Bia:Ah ta me ajudando muito sabe.-Diz passando a mão sobre sua barriga e eu assenti que sim.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora