• Clara On.Chamei a Mama Pra Vim aqui na casa do Yashua pra falar sobre o clipe e mostrar os resultados dos testes dela e da Nanda.
Gente eu amei o clipe ficou perfeito.
Decido tomar um banho rápido sem molhar o cabelo,Estava pensando em fazer exercícios na academia da casa do Yashua.
Logo tomo meu banho e me visto e prendo meu cabelo em um coque.
Me visto:
Antes de ir para a academia passo no quarto da Kaka ela estava com a Melissa em seu quarto.Quando chego no quarto da mesma vejo a porta totalmente aberta,paro enfrente a porta e vejo aquela cena tão linda e fofa.
Elas duas estavam dormindo e a Kaka estava com a Melissa sobre seu peito.
Entro no quarto e tiro a Melissa de cima da Kaka e a Coloco na cama ao seu lado e ponho um travesseiro do lado da Melissa.
Saio do quarto e desso as escadas indo em direção a academia para passar meu tempo enquanto a Mama e o Joel não chegavam.
Chego na academia e vejo que tinha muitas coisas para se fazer exercício.
Mano o Yashua gosta de Malhar Hein!
Decido fazer uma coisa rápida,então fui para esteira. Ligo a mesma e começo devagar.
Depois de algum tempo na esteira decidir fazer exercício do meu jeito,Dança.
Ligo o som,pego meu celular e ligo o bluetooth do mesmo e conecto no som.
Coloco "Mi Mala de Mau e Ricky com a Participação de lali,Karol G,Becky G e Leslie Grace.".
A música começa a soar pela sala e eu começo a fazer passos.
"Quien iba a pensar que con la misma lengua.
Estaria tocando timbre en otra puerta.
Quien iba a pensar que con mi billetera
Estará comprando pan en otra tienda.Nos es tu asunto lo que yo hago por la calle a ti te gustan malas.
Si tu no me quieres,
Si tu no me amas.
Dejemos las cosas Claras
Yo tampoco busco amor contigo,contigo.Si tu no me quieres,
Si tu no amas.
Dejemos las vainas claras
Yo tampoco busco amor contigo,contigo
Mi Mala."Dou um meio robolado e viro de costas para o espelho da academia,passo meu braço ao redor da minha cabeça em meia lua.
""Se que no eres sola
Pa'mi,Pa'mi,Pa'mi
Y yo no soy solo
Pa'ti,Pa'ti,Pa'ti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...