Capítulo.40.

182 12 1
                                    

Clara On.

Finalmente esse dia havia chegado. Hoje seria o dia so Ensaio Fotos com a CK e ainda para completar tudo,Aniversário do Cubano,Erick. Então combinamos de levar um bolo para comemoramos os 18 anos do Brian. Que no caso eu que fiquei encarregada de comprar o bolo surpresa.

Estava terminando de colocar as coisas no carro com um pouco de ajuda do Richard. Logo termino com tudo. Pego a Melissa que ja dentro do bebê conforto,sigo ate o carro depois de fechar toda a casa.
Travo o bebê conforto da minha filhota em seguida dando a volta no carro sentando no banco do motorista hoje.

Eu:Pronto,agora falta apenas passar na confeitaria e pegar o bolo do Brian.-Digo a mim mesmo depois de entrar no carro passando o cinto.

Rich:Falando sozinha?-Zomba rindo ao meu lado.

Eu:Não estava apenas confirmando se estava tudo certo.-Falo dando um sorriso de lado.

Rich:Ata pensei que estava falando sozinha,então teria que te internar no hospício.-Caçoa me fazendo dar um tapa em sua coxa.-Aiii ta parei.-Ele rir enquanto rio da sua cara de bobo.

Dou a partida no carro seguindo ate a confeitaria onde ja havia feito a encomenda do bolo do Erick.
Não demorou muito a chegar a confeitaria,ando em direção a entrada,ja pegando o bolo logo pagando no caixa o pedido feito.
Logo volto a dirigir a caminho do estúdio em que a Calvin Klein havia alugado aqui em Madri,a empresa tinha alugado um prédio para fazermos essas fotos. O bolo havia pedido para o Richard segurar ja que ele não estava com nada no colo.

Passo por algumas ruas logo chegando no local marcado. Assim que estacionei o carro vi a Mama chegando.
Antes de descer sigo andando em direção para a sala que iríamos ficar para conferir se o Erick não havia chegado.
Logo minhas dúvidas são confirmadas de que o cubano não tinha chegado.

Joel:A Nanda me mandou mensagem avisando que ele acabaram de sair de casa!-Alerta ele ajudando o Richard a sair do carro.

Mama:Então vamos entrando e a Kaka mandou avisar que iria chegar um pouquinho atrasada por que o Marcos pediu pra ir buscar ele e a Yocelyn no hotel.-Fala e eu reviro os olhos pois eu queria todos aqui na mesma hora para fazermos a surpresa do Erick de uma vez.

Eu:Mais por que ele não me ligou,eu podia muito bem ir la pegar eles.-Digo fechando a porta de trás do carro depois de tirar minha pequena junto com o bebê conforto.-Agora o Erick vai desconfiar.-Falo andando em direção da entrada do estúdio novamente.

Rich:Ei vamos se acalmar?O Erick não vai desconfiar de nada,vai dar tudo certo,ok.-Diz ele andando ao meu lado me fazendo assenti seguido de respirar fundo, relaxando.

Eu:Então ta bom.-Falo me tranqüilizando abrindo a porta da sala para o Richard passar.-Ah amor,eu ja marquei sua fisioterapia hoje a tarde ta?-O recordo e o mesmo bufa enquanto dou risada dele.

Nos sentamos esperando o Thiago e o produtor da Ck chegar para nos informa como irá ser esse ensaio fotográfico.

[...]

Thiago:Então oque acham?-Pergunta ele se sentando aonde estávamos.

O Thiago ja estava aqui e explicando um pouco de como seriam as fotos. Então antes de começarmos com as fotos,o dono da Calvin Klein sentou com o Thiago e com alguns dos nossos empresários pedindo para a Mama e eu postar uma foto divulgando uma a marca da outra(colocando os créditos) e marcando a Calvin Klein,assim os investidores poderiam ver a marcação da CK em nossas publicações e acabar investindo nas nossas marcas. Por sorte,a Mama e eu ja havíamos feito essas fotos por causa do canal no youtube que a Mama tem e ela queria divulgar a marca das roupas dela e uns produtos de maquiagem que ela havia criado junto com os meus produtos.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora